Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Space_xP - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

Space_xP - Perfil

Reputação: 186 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
2816 (0.63 por dia)
Mais ativo em:
Dúvidas (1214 posts)
Cadastrado:
03-January 12
Visualizações:
17721328
Última atividade:
Membro offline Aug 31 2012 06:49 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Space_xP Fica caladinha, caladinha caladinha <3

Tópicos que criei

  1. Membros em destaque | Voltei '-'

    Postou 4 May 2012

    Vim elogiar alguns membros que estão se destacando, vamos la.



    Templario_ . Thales ja passou por várias contas, é duro istó e chato ficar mudando de conta por problemas que aconteçem ou não se satisfazer com ela, mas é assim e se continua dando suporte, irá ser da equipe póis é muito reconhecido por todos do fórum, so uma dica denovo -.- melhora o português.



    FANTA-BR . Rhodrigo, paro com fórum né, mas te vi no game esses dias ^^, emfim, você foi um membro muito reconhecido com respostas ótimas em nosso fórum, foi bom enquanto duro, e pode ter certeza que mesmo não ajudando eu não esquecerei de você.



    Rox_ . Rox é um membro capacitado, e está ajudando bastante em nosso fórum para conseguir o seu objeto, so posso desejar boa sorte, póis experiência você tem.



    Injected_
    . Injecteddddd sempre continue assim, você consegue ajudar muitas pessoas com sua resposta mesmo com pouco tempo de fórum comparando com outros mais antigos, você é um membro experiente demais, e tenho certeza que experiência você tem de sobra para entrar na equipe STAFF.



    Crazy_mxm
    . Não conheço muito, mas observei que está ajudando bastante ou tentando ajudar, parabens continue assim.



    -Spycklee-
    . Spy ajuda muito e eu acompanhava e acompanho o seu trabalho, que é muito bom suas respostas são otimas e sempre objetivas, continue assim que na proxima seletiva pode ser que você possa ser equipado dentro da STAFF.



    HeadGame . Também é outro que ajuda, apesar de estar aqui a pouco tempo ja fes muitos amigos e está sendo reconhecido por todos pela maneira de dar suporte.


    Mickey_KB . Desculpe esqueçi de você que está se superando para virar colaborador, me desculpe denovo e parabéns a tudo que conquistou e eu sou BardocK-SG in game, emfim, você está pegando expêriencia póis está um tempinho aqui e você consegue ajudar muitos membros com sua resposta ;).

  2. Elogio

    Postou 21 Mar 2012

    Hoje vim faser um elogio há aréa de contatos, Administrador e SubAdministrador.

    ~~ Aréa de contatos ~~


    T3MPL4RI0 - Parou um pouco, de ajudar, mas sei se continuasse téria chance de entrar na equipe, e sei que não é facil continuar, até porque você ja passou por 3/4 contas e sempre não deram certo, além do mesmo nick, mas ainda é um membro capacitado e reconhecido.


    Lucacas - Acho que não lembra mais de mim, mas é um membro capacitadissimo e está dando sua alma para ser da equipe, póis é o sonho deste menino, corra atraz e nunca pare, parabéns.


    Necron_
    - Pedro não vi mais ele por aqui, mas acho que ele não irá desistir agora que está tão perto, confio em você, mesmo eu achando que você deveria estár de colaborador a muito mais tempo.


    Rox_ - Está dando bastante suporte na aréa de contato, e respostas boas e objetivas, parabéns continue assim póis você tem um futuro brilhante.


    -Spycklee- Spyck '-', sempre dando suporte para tentar virar colaborador, e confio em você e acho que você confia em você também, póis tem respostas brilhantes e conhecimento grande.


    Sweck - Ae dono da PlayB.. '-', vejo que você ajuda muito no fórum, e suas respostas são incrivéis e tem um potêncial bem alto, continue se esforçando a cada dia para cada vez mais cresçer.


    Howrang - Aff?, esse cara não tenho nem comentários, acho que ele junta a cabeça de todo mundo, ou tem poderes incrivéis?, você tem respostas muitos boas e um conheçimento grandissimo, parabens mesmo, póis eu acho que suas respostas são uma das melhores do fórum, contando equipe junto, parabéns logó colaborador do muaway.


    Winch_BR - Também é um membro que tem conhecimento grande, não sei se é novo, mas respostas são objetivas, parabéns continue assim sempre buscando oque quer.


    Injected_ - Nunca tive contato mas eu ja vi ele dentro do game, e tinha um cara com o mesmo seu nome como no fórum, tinha no game, vi no pegapega, não sei se é você, emfim está dando suporte na aréa de contato muito bem com respostas boas, é é assim que tenque ser, se está afim de uma busca, irá buscar.


    Destination - Nation cheio das relikia '-', você também é um membro muito bom no que fas e continue assim, quando vi você ajudando e vi que você é um membro que não irá desistir tão cedo até realizar oque você deseja.


    Mickey_KB - So posso diser que você é um membro capacitado e tem chançe sim de entrar na equipe, mesmo muitos membros na frente a tempos mereçendo.


    FANTA-BR - Rho? '-', não sei se ajuda ainda ou não, póis não estou passando diáriamente aqui, mas você sempre séra um membro com respostas boas, como aquele guri que conheçi'-'.


    _Maggic - Está ajudando como pode, e está se dedicando ao fórum, parabéns continue sempre dando suporte.


    Administrador.


    Admin - Como ja dis administra bem nosso servidor, e está sempre correndo atraz das coisas para melhorar o muaway além de ser dono de 2 muonline ótimos, continue assim você está de parabéns.


    SubAdministrador.


    Mer_SubADM - Sempre monitorando a equipe e colocando membros que mereçem e fasem aconteçer dentro da equipe, parabéns continue sempre assim.
  3. Elogio ! membros em Destaque.

    Postou 10 Feb 2012

    Oi galera venho elogiar alguns membro, os que estão se destacando em nosso fórum, minha frase é sei que consigo, sei que posso, o show não pode para, então vamos la.

    Lustro-TS-Léozinho ^^ ajudando bastante como sempre em nosso fórum, lembrando que as aulas começeram né meu jovem e assim está atrapalhando um pouco nossa vida no fórum, mas a as vezes a da pra dar uma fugidinha não é? pra vim da suporte, e sua hora vai chegar, não cruze os dedos, póis asim nunca vai aconteçer, fassa oque você sempre fas e assim seu trabalho vai ser reconhecido e você entrarã na STAFF, eu quero eu posso eu consigo.

    Yahiko_KB-Yikinho rocs ^^, ajudando de vez enquanto creio que está muito ocupado, mas você quando pode vem e vem levando tudo com respostas ótimas por sinal e obrigado por ajudar nós e outros player's parabéns por tudo, logó Yahiko_CL^^.

    T3MPL4R10-Thales os cara tem inveja de você, e fala que você é um flodd, não acredite nisso, póis você ájuda bastante em nosso fórum mesmo com problemas no computador e sem vontade, parabéns por tudo tomaré que consiga realizar seus objetivos.


    Necron_-Pedro vi o elogio e não me colocou no elogio kk, não me importo, póis sei que sou capaz e tenho certeza que nós vamos chegar juntos la ou algum vai trabalhar com o outro com fé e sem para, póis todo show não para por besteras, pórem so os fracos desistem, vamo la segue emfrente que nós pode ser um dos proximos dento da equipe.

    FANTA-BR-Rho ^^ amigo de skype ajuda bastante e quanto pode, pórem as suas aulas começaram e isso atrapalha um pouco, pensando nós estudo o mais importante, segue a cabeça e logó nós juntos, sempre, dando força um para o outro sempre.

    Sorry-Ajuda bastante em nosso fórum, não tive portunidade de conheçer, pórem vi que as respostas suas são bem raciosinadas e continue assim que você tem um brilhando futuro.

    Archangel-Te considero muito Archan, sz tu é um irmão pra mim obrigado por me considerar também, lembrando que você da um ótimo suporte em nosso fórum, e quero sempre te ver em nosso fórum, póis você é quase um irmão para mim.

    _-CoreyT-_-AI se te pego em vai, kk ajuda muito e segue seu caminho que ele está seguindo certo e se você seguir e seguir oque você está fasendo sempre aqui você irá logó para a STAFF, póis sei que você está dando seu sangue para entrar para equipe, é nois rocs^^.

    Lucacas-O primeiro amigo que eu tive nesse fórum, pórem eu não conheçia ninguem e ele em deu força e quis ser meu amigo, hoje ele é meu irmão do coração, obrigado por tudo e tomare que seu sonho vire realidade, póis eu torço por você e nunca se esqueço de você, você é um amigooo, obrigado por momentos boms e ruins e por me ensinar oque sabe.

    NovoMike-Maike ^^ amigo de skype me ajuda muito e teu um conheçimento grande, eu tenho fé em você e você tem de ter fé em você, com fé em deus nós chegaremos juntos e sempre confie em você, porque tem muita gente que bota fé em você, e nós chegaremos juntos.

    Veloxy-Esse veloxy é rocs também^^, da maior suporte que pode da no dia a dia ou em uma parte do dia, e continue assim, póis seus sonhos vão virar realidade, póis DEUS escreve certo em linhas tortas ^^, acredito em você e creio que você também acredita em você mesmo.

    Colaborador:

    Vulcano_-Estou elogiando você, póis quando botei o olho em você gostei de você muito, não sei o porque fansito ^^ não sai do meu perfil é nem eu do seu, parabéns do fundo do coração por ter conseguido realizar seu objetivo dentro da equipe do Muaway e jaja vai estár moderando so tópicos ksks.
  4. Mega elogio

    Postou 30 Jan 2012

    Venho por meio desté tópico criar um elogío, póis bem vamos a ele^^.

    Aréa de contato.

    Lustro-TS-Está estudando agora que as aulas voltaram, ajuda meia parte do dia, mas tenho fé e jaja vira Lustro_CL.

    Yahiko_KB-Ajuda bastante, póis as ferias acabaram pra quase todo mundo, respostas boas, parabéns YAHIKINHO ^^.

    T3MPL4R10
    -Esse ajuda bastante com respostas boas, pórem so tenque melhorar o português, fora isso está bom.

    Lucacas-Parçero ocupado na vida pessoal, espero que ver de novo irmão, póis te considero bastante é nois.

    Necron_-Pedro ajuda denoite pórem estuda detarde, parabéns velho, proxima seletiva você estárá lá com fé.

    Spycklee
    -Nesses ultimos dias não vi ele mais, mas quando ele pode vim ajudar vem e ajuda os player's a tirar dúvidas.

    Ironico
    -Também está afastado, mas ajudava bastante pórem so tenque melhorar nas respostas.

    FANTA-BR
    -Amigo de skype/msn, cara ajuda bastante e com fé nós quem sabe um dia trabalharmos juntos.

    Veloxy-Esse membro capacitado vem ajudando bastante em nosso fórum, parabéns sempre respostas curtar e objetivas.

    Vulcano_
    -Kk sai do meu perfil não é, zoa você é um membro espetacular não sai do fórum nunca, parabéns continue assim, você conseguirá alcançar seus objetivos.

    Thug_
    -Ele ajudava bastante, mas agora deu uma fugidinha de nosso fórum, mas quando pode está ae para dar suporte.

    TheMike-BR-Mike wow ajuda sempre com respostas largas e bem elaboradas, assim fasendo que os player's tirem suas dúvidas, continue assim mike e tomará que um dia nós possa trabalharmos juntos.

    Archangel_
    -Mudou de conta eu acho, pórem está indo bem, e foi ele que meu deu força para arrumar meu português, póis todos erram, parabéns e obrigado.

    -H2O-Ajuda quando pode, é um membro que quando vem vem para ajudar e so pósso fala que continue assim.

    M4K1N1NH4-També m ajuda bastante em nosso fórum, pórem recuperou a conta a pouco tempo e ja está na ativa, continue assim.

    _-CoreyT-_
    -Também ajuda muito em nosso fórum, e com fé em deus vai conseguir realizar seus objetivos.


    Game master
    Eclipse_GM-Na boa é o unico game master, que fas evento humilde, pra mim você é um dos melhores game master's da STAFF, tomará que continue assim, póis eu gosto de você assim, parabéns.



    Designer's.

    Mateus_RX-Mateus correu muito pra chegar onde está e agora está arasando, parabéns mateus é nois.

    James_DS-James também seguiu o rumo de Desginer e hoje está ae conheçe tudo sobre o cargo.

    tokera-Está sem tempo, pórem está cuidando da vida dele, é muito parçeiro, boa sorte e parabéns por tudo.

    -Pe_Lanza-Pe lanza eu ja sabia que ele iria conseguir virar aprendiz, póis é o sonho dele, e ele lutou pelo seu sonho e conseguiu realizar.

    -killerbee-Está ajudando muito na aréa de designer, é um membro que conheçe tudo sobre designer e se deus quiser, vai conseguir realizar seu sonho.

    Stromae-Queria agradeçer pelo presente dado para mim, stromãe sempre com respostas humildes e sempre com respostas objetivas na aréa de ds, parabéns e continue sempre do seu geito.

    Pank-Vini eu sei que lutou a cada dia é é um membro meio novo e ja tem muitas amizades e conseguiu realizar seu sonho póis correu atraz, você deu exemplo para muita pessoa isso mesmo parabéns Pank.

    Zero0h-Esse é parçeiro, o quando tiver um tempo fas um tipografia pra mim ^^ pra entrada para perfil ksks, gosto de você e sempre estáva ajudando os membros com dificuldade na sua aréa, e seu trabalho foi reconhecido é isso mesmo parabéns.

    Pryston-BR-KK geral chama ele de bolinha eu acho ^^, está meio afastado do fórum, mas eu gosto dos kit's dele, nota 10, continue assim.

    Noiado_TM-Magica na mão ^^, brigamos já mas isso acho que passou, parabéns pelo seus designer que é de fato muito bom, quanto tiver tempo quero um kit em '-'.

    _Aleex-Alex bombadao sempre ajudando em nosso fórum, continue sempre assim, póis tenho fé que na proxima seletiva de aprendizes, você pode ser um deles, é so seguir em frente e quando tiver um tempo fas uma tipografia ^^.



    Colaboradores.
    Russo-Correu atraz de seu objetivo como Colaborador e hoje está ae ja sabia que você iria, parabéns.

    Stronda_xP-Stronda me falaram que você tinha outra conta e fes porque os outros falaram coisa de vocêe assim você criou outra conta e deu a volta por cima, parabén Stroda.

    Heage-Heage vivia ajudando sempre no fórum e conseguir realizar sua meta de colaborador, parabéns continue sempre assim.

    KKING-KKING sempre moderando os tópicos e sempre na ativa para tentar subir de cargo, continue assim KKING você irá longe.


    Salve a galera online.

    Quote

    Space_xP, AL_CaPoNe, Destination, Creek, NovoAvast, Smach, Vovo-Rox2, Lustro-TS, -Menor_PvP, RhuanGabriel, Vivo-3G, _ALCATEL_, -FanGrillz, zMr_Turbo, T3MPL4R10, BK_Lokaooo, Juran2011, Howrang, Fable, -Akon, Heage, PU_T414D4, -EstudiosO, Athens-, Nando_DS, EaMaeTaBoa, _Aleex, _-CoreyT-_, TheFuck-TM, -FIREFOX-CV, Sou_LOCOLET, Elektra, XoRoDizBug, Makarov_, Lupus, overline, Biel-Fx, Tarzan_MD, Guga_vini, Bryan_, TheMike-BR, Frozen_GM, Mata_Ema, Isildur, _anacarolina, Ham, StuntEVER, _FeLiPe_PK, Brooks, xF4K3, MasTerKinG, Fammy-R0X, Felipe_G, AwayHacker, black_10, -TriKK, Gaara_TM, Luanlmf, P-rod, Ricarobraga, Youtube_BR, TheHellLord, Vulcano_, Ascrow, BOBBY-Z, SUPREMA_XD, Google, CheFaO-BR, PRO-STYLE, Spyckle, LostTM, roubacena, Ruan_r, Selecione, -Jaack-, Mudo_FFC, leoloko, Thomic, dragao, SHOCK-ZF, Zero0h, Gustavooooo, Fantasmic, Yahiko_KB, Kratos_xP, Tayna, Lubrax_xP, -TurkojaN-, FanDoToXe, Stylo-Roox, _IT4CHY_-_, -ForumTM-, shimiro12, VIP10, -AnGoLaNoO, -Julio, celo2000, JackTM-, Danni_DS, Stronn, Yahtzee, P1K4CHU, TheAvg-BR, Spider-xP, -Cross_, ViaCabo, M4K1N1NH4, gus_tavo15, Tooc-, Lucas_RX, L1NKINP4RK, Stronda_xP, Nicco, FANTA-BR, Eclipse_GM, -HawaianoO, -DohkO-, Novo_, KAKUZU, pablo22



    Parabéns aos Aniversariantes e salve a eles.

    24 aniversariante(s) hoje

    Quote

    PedruH (16), Bk_BoMbAdO (17), LuCaS_ET (70), -PATOLINO- (17), -PES4DEL0 (22), Jhonnyzer0 (18), BK-SmoK (14), xFake_TM_ (17), GeovannE221 (21), Mg_2d (22), Jhoow_xP- (18), LorDxSpeeD (16), TridenT2 (20), JaksonOliveira (21), -First (18), CAPOT4-PK2 (16), Raven (17), SpecMelo (13), Jhoow_ (18), -Daniel_SG (14), ant_sub (13), CNF (24), ScottBecker (18), VeTaO (19)
  5. [Galeria de Presentes] - Space_xP

    Postou 28 Jan 2012

    Oi galera, hoje estou aqui, por meio desté tópico, para postar alguns presentes que ganhei ao longo de minha jornada, e cada vez mais estou encontrando parçeiros designer como não designer, espero encontrar mais, póis estou aprendendo muito com todos, vamos la, vou postar meus presentes recebidos abaixo, quem quiser da um +, lembrando que se você comentar ganha um + também, ficou mal organizado mas oque vale é a intenção, então vamos la galera.

    Tipografia $ Portal pra perfil.
    Imagem

    Imagem


    Fan Bar's.
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Fotos pessoais.
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Avatares.


    Imagem



    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    SIGNS.
    Imagem
    Imagem

    Imagem
    Imagem

    Imagem
    Imagem

    Imagem
    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Imagem

    Imagem
    Imagem

    Imagem
    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Imagem

    Imagem
    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Imagem

    Obs:+ se esgotarão por hoje.

Informações

Título:
Spaceâno
Idade:
Sem informações
Data de nascimento:
Sem informações
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (55 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    NoMercy Ícone

    10 Sep 2013 - 19:14
    Parabéns
  2. Foto

    VENDETA Ícone

    18 May 2013 - 23:15
    Visita
  3. Foto

    Kayrus_ Ícone

    12 Dec 2012 - 20:43
    - Participa ae :)
    http://forum.muaway.net/index.php?/topic/355755-evento-kit-kayrus/
  4. Foto

    MONSTERY Ícone

    18 Oct 2012 - 15:24
    visita...
  5. Foto

    -_DSTV_- Ícone

    08 Oct 2012 - 02:16
    Concorra a um PC gamer da X5 Computadores, se inscreva e espalhe essa idéia! http://is.gd/hqPvlY
  6. Foto

    -AnGoLaNoO Ícone

    23 Sep 2012 - 00:09
    :( sumio de vez.
  7. Foto

    Lorack Ícone

    26 Aug 2012 - 23:53
    aeeeeeeeeeee . feiiuh . Meu Skype . kauan.lorack MANDA CNVT .
  8. Foto

    ByKABAL Ícone

    24 Aug 2012 - 12:30
    '-'
  9. Foto

    Lorack Ícone

    22 Aug 2012 - 20:08
    aceita minha solicitação de amizade no skype seu nubin .
  10. Foto

    Lorack Ícone

    22 Aug 2012 - 18:35
    me da o seu :) .
  11. Foto

    Lorack Ícone

    22 Aug 2012 - 13:06
    :) . LUUUAN , AJUDA-ME TO CUM UM PC LIXOOOOO.
  12. Foto

    -AnGoLaNoO Ícone

    19 Aug 2012 - 20:29
    --' SUMIU DENOVO POHA .
  13. Foto

    Templario_ Ícone

    19 Aug 2012 - 02:03
    xo nb feiao
  14. Foto

    Space_xP Ícone

    18 Aug 2012 - 20:19
    '
  15. Foto

    Space_xP Ícone

    18 Aug 2012 - 20:19
    '
  • (55 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »