Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Affection - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: *****

Affection - Perfil

Reputação: 74 Excellent
Grupo:
Jogador
Posts:
180 (0.04 por dia)
Mais ativo em:
Elogios (16 posts)
Cadastrado:
13-November 11
Visualizações:
21077079
Última atividade:
Membro offline Feb 04 2016 04:16 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   Affection Tudo que eu sou aqui no servidor, si resume á AMIZADE!

Posts que fiz

  1. No tópico: (Respondido)Sobre o resultado do evento pacotão.

    Postou 29 Mar 2012

    Tenha somente um pouquinho de paciência e tolerância amigo, pois são muitos resultados que nosso Administrador deve postar, peço somente um pouco de compreensão que logo, logo todos os resultados serão postando, tenho quase certeza que até hoje a tarde no máximo até as 16h00m00s tudo já estará resolvido, todos os post's atrasados de resultados serão postando, peço somente um pouco de paciência e que você aguarde..

    Boa madruga á todos! :kiss:
  2. No tópico: (Respondido)Meu ant-vírus está detectando vírus, por que?

    Postou 29 Mar 2012

    Sim amigo é apenas um erro do seu navegador ou até mesmo do anti-vírus, pois eu mesmo tenho aqui quase todos os navegadores e nenhum apresenta esse tipo de defeito, recomendo você fazer uma scan no seu computador com o próprio anti-vírus, e também escanear seu navegadores com o Ccleaner. Recomendo você baixar um outro anti-vírus no seu caso pois o avast e muito rigoroso.

    Boa noite! :estrelinhas:
  3. No tópico: [Elogio] Lustro

    Postou 18 Mar 2012

    Faz um ótimo trabalho no fórum, mais infelizmente continua utilizando hacker é jogando fora das regras no game, em fim, achei o elogio desnecessário, pois uma pessoa para ser elogiada tem que fazer jogo limpo e não utilizar hacker todo tempo, ele e toda sua guild joga sujo, todos deveriam ser suspensos/banidos.
  4. No tópico: 2° Mega Elogio do Mickey

    Postou 13 Mar 2012

    Parabéns a todos os membros elogiados, mesmo eu não estando a favor de alguns elogios, parabéns a eles, e muito obrigado pelo salve parceiro, obrigado mesmo.

    Tenha um bom dia! :bandana:
  5. No tópico: [Elogio] Aos antigos jogadores.

    Postou 12 Mar 2012

    Ver post _Maggic, em 12 March 2012 - 02:54 PM, disse:

    Poxa, esse tempo era massa, eu lembre quando lançou a o Kit devil, valia muuuuuuuuuuuuito.
    01 ent]ao era iqual reliquia ^^ Os duelos de antigamente que era bom, demora quase 1 minuto para 1 matar o outro.


    Há vei nem me fala mano, era super mega, ultra show.. mais na minha opinião o servidor começou a ficar bagunçado depois que o Bruno colocou o novo primeiro novo kity (devil) depois disso o MuAwaY não ficou como antes, teve uma nova cará, seus itens clássicos da versão estavam sendo retirados e etc.. em fim.. pra mim o MuAwaY acabou depois do primeiro item edição new foi edicionado. Nossa era muito bom mesmo, pvp bem grandes, como você mesmo falou tinha pvp que durava até 1 minuto para acabar em fim.. tempos que não voltam amigo.

    Ver postHowrang, em 12 March 2012 - 02:56 PM, disse:

    Tempos como este não voltam, eu era deste tempo no qual o set especial 02 era considerado o mais forte e o melhor para pvp e que era muito dificíl se adiquirir o mesmo, aonde as promoções eram no máximo x4, quem possuia itens full era considerado zika do pântano, aonde que quando a satanki foi lançada no game todos adimiravam eram a melhor premiações em eventos, principalmente nos eventos de final de ano enfim tempos que não voltam mais que deixaram ótimas lembramças ;)


    Pois é mano, tempo que o Admin falava que ia fazer uma promoção de x4 e nunca mais iria ter uma igual, hoje em dia tem até x20.. daqui uns dias tu depositando 1 real tu ganha 100 Gold's AwaY's e compra o shopping de itens full quase todo, é mano, são lembranças que ficaram pra sempre em nossas memórias. Vichi.. nem si fala, naquele tempo quem tinha Esp. 02 ou 01, era considerado bem forte no jogo, tinha até um adequado respeito dentro do game, haha.

    Ver postRike, em 12 March 2012 - 02:57 PM, disse:

    Velhos tempos e quando
    O 01 lanco geral dando muito nele e hoje em dia
    O pessoal humilha o 01 eo 02.

    Hoje tem speed e antes o pessoal valorizava muito o mu


    Não erá para existir 03 04 05 06 07 Somente 01 e 02.

    Atenciosamente,

    Rike

    Boa Tarde!


    Não mesmo amigo, lembro muito bem que o Esp. 01 saiu junto com o Esp. 02, e nesse tempo houve muito duper dentro do game, e assim o set fico super popular muita gente tinha o mesmo sendo assim o Admin fez uma super manutenção que durou quase 2 semanas para eliminar vários itens dupados.. em fim.. MuAwaY nunca mais será como um dia foi, o que temos são apenas lembranças..

    Ver postGeovanahh, em 12 March 2012 - 03:02 PM, disse:

    Nossa, bons tempos kk
    Com um FF já tava de boa, meu sonho de consumo era um 02 kkkk
    Via um 02 e dizia, nossa, esse cara deve ser foda kkkkkkkkkkkkk


    É eu mana, haha, meu sonho era ter um Esp. 02, tive ele por volta de 2008 no finalzinho do ano mesmo, passei quase 1 ano usando Plate semi, haha, em fim.. tempos jamais esquecidos. Vichi.. eu me lembro de um print minha ponte de devias, tinha um monte de 02 lá, um monte mesmo botei até no orkut, os cará tudo pirando achando que era eu pá de 02, haha, tempos bons em..

    Ver postSquash-PvP, em 12 March 2012 - 03:03 PM, disse:

    Concertesa o melhor tempo foi esse que você cito , no tempo em que todo mundo negocia seus itens em /move atlans fora da city .
    bom , tempos que não voltam infelismente , mas é sempre bom relenbrar atravez de screen shot :D


    NOSSA!
    Carai mano, eu lembro oh.. e muito do tempo que geral negociava em atlans, e pá, até fora do mapa, nossa tempos jamais esquecidos véi.. hehue, muito bom mesmo, na casa do meu amigo tem um monte de print lá, qualquer dia eu levo um pen driver lá e pego e posto aqui pra gente relembrar aqueles momentos inesquecíveis.

    Ver postThe_PsychO, em 12 March 2012 - 03:08 PM, disse:

    18/10/2008 ~ epoca em que comecei, 2 ADM sempre onlines e interativos com os players, players respeitavam a "farda" de GM, eventos no forum e game sempre animados sem muitas brigas, amigos eram realmente amigos e a maioria nunca traia o parceiro por ambição de itens.



    Meus primeiros itens FULL"s foi la pra 10/2009 quando depositei "so nao tenho o comprovante mais pq a tinta dele some", 35 R$ comprei um all de DP e blunt "me sentia mais feliz com isso do que agora com coleção de sets especiais", 02/01 era tipo policia quando sai no PvP quase ngm mexia.


    Há amigo, eu me lembro bem o dia em que eu me cadastrei.. pra tu ter uma noção, quem me convidou foi o próprio Bruno (Admin) me mando o link via msn.. fiz meu cadastro no dia 07/12/2007 no mesmo dia em que o mu foi lançado, naquele tempo só tinha o Bruno no comando e ao passar do tempo passaram si vários Administradores como Alvo, Murdock, Electra é etc.. Nossa véi sem comentários, o Game Master daquele tempo eram super honestos mano, da até um certo tipo de nojo de comprar aqueles Game Master com os da atualidade de hoje em dia que si vendem por mizeros itens. Mano os pvp de antigamente era super, nossa, bem melhor que os de hoje em dia que são tudo feito no hacker, só hacker hoje em dia ganha evento, quero ver um player ganhar evento jogando na raça, sem está utilizando algum hacker malicioso.. em fim.. mano, tempos que nunca mas irão voltar. É brother, sem contar os eventos que havia no fórum.. háaaaaaaaaaaaaa, tempos em... que saudades.

    Ver postCouD-AxO, em 12 March 2012 - 03:08 PM, disse:

    Verdade, bons tempos aqueles, onde tudo era normal, sem BUG/ sem C.E. / sem TRADE HACKER...
    onde os eventos eram disputados, e os itens mais valiosos era 02 e APO, saudades he.e :D

    minha arminha preferida era RAPIER, hehe :D


    É amigo, tempo bom em.. pois é.. tiraram as armas mais habilidosas do game, as mais fácil de disputar uma pvp para colocar novas skin e tudo mais.. em fim.. acabaram com o charme do MuAwaY.

    Ver postPank, em 12 March 2012 - 03:17 PM, disse:

    Esse tempo sim era BOM, 02 valia 4 apo, gdmc valia apo+kit, não tinha speeds, antigo XxVinicinX rs'.
    Muitos membros antigos já não estão entre os ''lendários' ' porque sairam do servidor por causa da ''praguinha'' que aconteceu no servidor, foi muito bom ver este tópico, me ajudou a relembrar vários momentos realmente felizes no servidor.

    Algumas prints minhas:
    Meus humildes itens, na epoca eu era considerado um fodão.
    http://images.orkut.... AaxhXTuXw3E.jpg

    Quando eu hackiei 5 apo, troquei uma apo+kit por Satanick.
    http://images.orkut.... ZJZ74qxwsoS.jpg

    Quando kit hero foi lançado:
    http://images.orkut.... ChEOH6Z8-E9.jpg

    Evento Mata mata:
    http://images.orkut.... vzfanOQGGs7.jpg

    Evento Mata mata - 4° fase (Sem speed):
    http://images.orkut.... qIWhPYXy6PE.jpg

    Evento Pega pega - DC:
    http://images.orkut.... yAQQdLKoh8a.jpg


    HAHA, muito bom mesmo brother. Tempos que jamais voltaram, tempos que dava gosto de jogar MuAwaY, tempos que eu virava anoite jogando com prazer, sabendo que no outro dia eu ia entrar no jogo estaria tudo ali do mesmo jeito, tempo que eu fiz meus amigos de verdade que levo até hoje comigo, tempos que jamais voltaram a habitar no nosso continente de mu online, o lendário servidor versão clássica (mais procurada do Brasil) MuAwaY.


    Ver postshitara, em 12 March 2012 - 03:20 PM, disse:

    Cheguei pegar o fim dessa época,mais foi uma das melhores épocas que o MuAwaY ja viveu.Não existiam esses hackers,tudo era muito disputado,01 e 02 eram rarissimos eu babava por um desses.o Meu primeiro 01 comprei dando Mrs e trocando os Golds por Gws.Uma Otima época,Pena que não voltara mais.Apesar de tudo que a Administração faça,para tirar esses hackers,não ficará como antes,pois mesmos eles tirando tudo isso o MuAwaY não voltará a ser o que era antes,as manutenções rolam e os hackers continuam.Mais vamos continuar levando,pois "Jogar Mu á Arte".E fico com a esperança que o MuAwaY se torne um pouco mais parecido como era antes,com menos hackers.Um dia chegaremos a esse Ponto.


    OBS:Não estou falando Mal do servidor so falei o que acho.Até por que eu não consigo viver sem MuAway.kkk


    Realmente antigamente eu tinha orgulho de falar que jogo MuAwaY, pois quem jogava MuAwaY apenas não só jogava mais sim fazia um ARTE e um grande talento de vencer eventos limpos, sem hacker e tudo mais, em fim, antigamente sim dava gosto de jogar o maior servidor de mu online do Brasil, hoje em dia eu logo só nas madrugas para evitar aborrecimentos mais mesmo assim acabo me lascando as vezes, vendo iniciantes querendo pagar uma de fodão.. mais em fim, tempos jamais esquecidos que ficaram na memoria eternamente.

    Ver postFabioTurbo, em 12 March 2012 - 03:27 PM, disse:

    Tempos que não voltam mais ... Fico feliz de fazer parte dessa epoca, bom players, bons itens, bons membros da staff. Pena que hoje é 100% diferente.


    Grande Fábio, lembro muito e ti irmão, ainda mais nos tempos da -NovaEra, e velho agente fez nossa parte aqui nesse servidor sinto muito orgulho disso.

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
29 anos
Data de nascimento:
Maio 14, 1994
Sexo:

Contato

E-mail:
Privado

Comentários

  • (39 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  1. Foto

    xShaiane Ícone

    11 May 2016 - 23:17
    ;*
  2. Foto

    Zonne Ícone

    17 Mar 2014 - 20:10
    kkk
  3. Foto

    Slyn-X Ícone

    20 Feb 2014 - 18:48
    Saudade de ti irmão! TMJ SMP! <3
  4. Foto

    PRING Ícone

    12 Apr 2013 - 12:47
    \/ fato mano, sem sombra de duvidas uma das melhoras guild's que já tive o prazer de participar em toda minha história nesse servidor!
  5. Foto

    -_KaiaK_- Ícone

    21 Feb 2013 - 00:46
    -NovaEra era o poder hein mano Saudades CARA *-*
  6. Foto

    -_KaiaK_- Ícone

    21 Feb 2013 - 00:46
    -NovaEra era o poder hein mano Saudades CARA *-*
  7. Foto

    Lexno Ícone

    11 Feb 2013 - 16:53
    oi nub ;]
    the Piu-Piu- ^^'
  8. Foto

    PRING Ícone

    13 Oct 2012 - 17:45
    sddssssssss!!!
  9. Foto

    T1C0-N1C0 Ícone

    21 Aug 2012 - 10:33
    -
    Salvê salvê FORMS ! ;*
  10. Foto

    Malvu_ Ícone

    20 Aug 2012 - 23:15
    koé FORMS EssiDois '-'
  11. Foto

    PRING Ícone

    19 Jul 2012 - 01:24
    saudadessssssssss!
  12. Foto

    JIRAYA_PK Ícone

    16 Jun 2012 - 05:06
    Grande Forms, nosso tempo foi rox neh :D
  13. Foto

    HICK Ícone

    07 Jun 2012 - 10:17
    Saudades Brother! <3
  14. Foto

    PRING Ícone

    30 May 2012 - 03:01
    rs s2
  15. Foto

    R0X- Ícone

    23 May 2012 - 14:36
    LENDA TOP PK :)
  • (39 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »