Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: _xKnighTx_ - Visualizando perfil

Ir para

Avaliação: -----

_xKnighTx_ - Perfil

Reputação: 18 Good
Grupo:
Jogador
Posts:
153 (0.04 por dia)
Mais ativo em:
Barzinho de Lorencia (40 posts)
Cadastrado:
09-March 10
Visualizações:
19609401
Última atividade:
Membro offline May 10 2010 01:00 PM
Atualmente:
Offline

Últimos visitantes

Ícone   _xKnighTx_ ainda não definiu seu status

Informações

Título:
Advanced Member
Idade:
22 anos
Data de nascimento:
Maio 7, 1997
Sexo:

Comentários

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  1. Foto

    Nob4eveR Ícone

    08 Apr 2010 - 14:20
    uauaua
    Paint é inimigo da perfeição^^
    Fiz porque não tinha nada pra faze uauaua
  2. Foto

    Neuro Ícone

    08 Apr 2010 - 13:33
    foi boa mesmo FANA ele pediu no meu pedidos e entregas COM O TEMA CS e com a frase Foi a TaLiBaN- que tremeu o HAITI ESSA FOI muito BOOOOOOOOA ^^
  3. Foto

    F4N4T1CO Ícone

    07 Apr 2010 - 22:30
    PAOSKDPAOSKDPOAKSDOPASDPOASKD'
    muito massa sua tipo "Foi a TaLiBaN- que tremeu o haiti"
    BOa boa^^.
  4. Foto

    Phantom_mg Ícone

    07 Apr 2010 - 21:13
    prontaaaaaa
    link: http://pkmdiamondpearl.files.wordpress.com/2010/04/sing1.png
    se ele fiko grande é so diminui ou pedi pra eu diminui espero ke goste
  5. Foto

    Phantom_mg Ícone

    07 Apr 2010 - 21:06
    sing kuase pronta aieee uiaaa
  6. Foto

    Phantom_mg Ícone

    07 Apr 2010 - 21:02
    ja fasso a sing
  7. Foto

    Phantom_mg Ícone

    07 Apr 2010 - 19:50
    amanhã juro ke eu fasso
    sing massa
  8. Foto

    Phantom_mg Ícone

    07 Apr 2010 - 19:49
    all power point acredite e a borda tb deu trabalhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
  9. Foto

    Sr-MixTer Ícone

    07 Apr 2010 - 00:49
    http://img444.imageshack.us/img444/2530/fotoub.jpg
  10. Foto

    Phantom_mg Ícone

    06 Apr 2010 - 21:18
    ahuah sing de power point
    koe aff, nem sei mexe im pothoshop
  11. Foto

    Sr-MixTer Ícone

    06 Apr 2010 - 20:33
    Tem sim e claro so aguarda que vc ira cerebelo, ainda hoje.
  12. Foto

    Sr-MixTer Ícone

    06 Apr 2010 - 19:11
    Vlw manim vi sua sing falei eu tenho render destes cara ai falei vo faze uma mais ja e se prescisa estamos ai.
  13. Foto

    Phantom_mg Ícone

    06 Apr 2010 - 18:10
    ...aiaew
  14. Foto

    Sr-MixTer Ícone

    06 Apr 2010 - 17:43
    http://img138.imageshack.us/img138/6799/xknightx.jpg
  15. Foto

    McLokos Ícone

    30 Mar 2010 - 22:23
    Emo"
  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3