Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Traição - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Traição

#1 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 03 April 2011 - 04:47 AM

Bom Amigos vocês devem estar achando estanho eu aqui depois que disse que eu iria sai do muaway bem decidi ficar porque aqui aprendi umas coisas que vou levar pra vida inteira aqui fiz muitos amigos e é disso que vou falar a amizade bom tenho um amigo o nome dele é Vinicius bom ele mora perto de casa eu achava que ele erra meu amigo parceiro mais hoje descobri que é tudo sacanagem bom eu avia dito que depositei 150 reais eu disse isso a ele ai ta eu bem feliz pois ajuntando tudo daria 200 reais
ae depositei ele tinha tudo senha da minha conta e tal ai demoro 1 semana pra ficar de boa ai ontem de ontem entrei na minha acc e cade meus golds away entrei no mu cade minhas coisas dez desse dia ele não havias mais falado comigo ae pensei em entrar na conta dele eu também tinha a senha dele e tal ai entrei não dava pra entra troco senha e tudo ai hoje agora pouco procurei o nome dele e não localizou nada no rankin ae vi que ele tava on no msn e falava com ele e ele não respondia ai eu entrei no msn dele consegui a senha ae vi mandei um re confirmação de senha que vai os dados e foi a senha dele e tudo ele tinha mudado senha senha do bau e até mudado de nick entrei na conta dele e não tinha nada ai fui bau ai adivinha oque eu encontrei no bau dele ? quem penso minhas coisas acerto bom agora eu penso se tudo isso vale a pena bom pra roubar um amigo.. agora passo a vocês que amigo pode ser o melhor amigo que for mais nunca passe suas senhas essas coisas você pode ser ou ele ser o melhor amigo mais nunca faça isso hoje eu cai na real e vi que agente pra ter amigo não precisa de inimigo bom galera quero que vocês desconsidere minha saída do muaway e vou ficar sim vou ficar e voltei com mais gás ainda podem esperar que daqui saio nunca vou mudar meus dados tudo la e vou jogar um pouco ae espero que compreenda essa minha atitude de criar esse tópico e quem vim falar coisas aqui é porque não leu inteiro o tópico até mais galera (Amigo mesmo é só Jesus Deus e Seu Pai e Sua Mãe Apenas Neles Confie) :)

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
1

#2 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 03 April 2011 - 04:51 AM

Amigo bem vindo de volta!!!

Manim não deixa senha de acc com niguem nem de msn.

Amigo tudo q disse esta certo pode contar comigo como + 1 amigo ai fica com Deus!
0

#3 Membro offline   Tonin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 107
  • Cadastrado: 31-March 11

Postou 03 April 2011 - 04:52 AM

Hmm, que tensoo hein !
Já fui muito roubado por amigos !
Nem vou citar nomes =/

Atenciosamente , Tonin .

MuAwaY - Projetando e Contruindo sua Diversão !


Imagem
0

#4 Membro offline   pepetinha Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 24-February 10

Postou 03 April 2011 - 04:53 AM

sacanagem o que ele fez =/
0

#5 Membro offline   Hook Ícone

  • #Alien.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 04-February 10

Postou 03 April 2011 - 04:55 AM

Sem ofensas , você foi noob (: , quem tem minha senha e meu irmão HM , duvido que ele me roube alem do mais ele mora na mesma casa que eu '-' , ewoiweoweiweoiew' , noob no sentido de acreditar dms nas pessoas .

0

#6 Membro offline   Jayro Ícone

  • Andarilho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1241
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 03 April 2011 - 04:55 AM

Muita sorte sua recuperar seus ítens então, OK, bem vindo de volta, e não confie mais em amigos ein^^ "pode ser o amigo da onça"^^
0

#7 Membro offline   Fogos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 03 April 2011 - 05:00 AM

Bem-Vindo de Volta.
Lamentamos o ocorrido.
É uma coisa muito feita a traição mesmo
Torcemos que dê tudo certo para você :weakbench:
Imagem
Imagem
MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 03 April 2011 - 05:50 AM

Trágico, falou tudo, nunca passe senha para ninguém, nem mesmo para familiares, no site ainda avisa isso (:
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sr_F3nK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 15-November 10

Postou 03 April 2011 - 06:48 AM

mano até q fim uam pessoa que passou pelo emso caso q eu lek minah historia e baseada a cada palavra d e vc disse manow o kara só era meu amigo até q uando depoistei ele me robo e mudo tudo mas uam coisa nao consegui recupera ele morava na minah rua agora ele ja se mudo mano até hj naoe squeço disso isso foi em 2010 em junho ^^ mt tempo aj recuperei meus 234 reais perdidos xD

VC TEM RAZAO AS UNICAS PESSOAS Q CONFIO HJ SAO DEUS,JESUS,MINAH AME MEU PAI MINAH VO MEU VO APENAS ISSO

0

#10 Membro offline   Kanon_BR Ícone

  • Expert Member ;x
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1288
  • Cadastrado: 20-February 11

Postou 03 April 2011 - 07:28 AM

Bem vindo novamente,tive uma história parecida cmo essa. :D
Atenciosamente Kanon_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem


Faço Kits , interessado mande MP :)
0

#11 Membro offline   BerseckMan_ Ícone

  • Problemas ou duvidas? envie uma MP que terei o prazer em le ajud
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 829
  • Cadastrado: 01-April 11

Postou 03 April 2011 - 12:07 PM

é , amigo é assim mesmo
eu ja tive 1 amigo assim , n vo fala o nick dele pq ele deve tar vendo isso
realmente , é melhor n ter amigo nenhum , pq dai n ocorre isso
eu era tao amigo do cara
uma vez eu tinha um ff , e ele me hackio , mas pedio desculpas e me deu um 02 e uma asa , dai tudo bem , dps eu ajudei ele a ganah um 04 .
passo ums 2 mes , eu ia fika um tempo sem entra no mu , entao mudei senha de tudo , email , msn , mu , ate do bau
quando eu voltei a jogar , n sei como mas ele deve ter descubrido minha senha , pq eu entrei la e n tinha nenhum char meu, e so ele sabia meu ip , mas duvido q isso tenha sido ele , pq eu tinha mudado a minha senha com + de 20 caracteres com leatras e numeros espalhhadosdai dps disso , eu fui la , perguntei se ele tinha mechido na minha conta , e ele disse q n , dai ele me deu um set pra me ajuda a recupera as coisa
1 semana dps , ele tinha sido hackeado , perdeu 04 q eu arranjei pra ele , 2 satanick , algumas apo e mais algo
dai como ele tinha me ajudado bastante sempre q acontessia algo comigo , eu fui la e dei o set q ele tinha me dado pra ele , e dps disso nunca mais vi ele
amigo é assim mesmo , amigo mesmo é so deus , a familia e nem sempre ainda as familias sao uma boa amizade
Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D
0

#12 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 April 2011 - 09:13 AM

Realmente, existem os verdadeiros amigos e os falsos amigos. Infelizmente alguns acreditam nos falsos.
No entanto temos tutoriais para evitar esse tipo de acontecimento.
Evitando ser Roubado parte 1
http://forum.muaway....o-game-parte-2/

Evitando ser Roubado parte 2
http://forum.muaway....ganado-no-game/

Evitando ser Roubado parte 3
http://forum.muaway....tachar-roubado/

Evitando ser Roubado parte 4
http://forum.muaway....urante-o-trade/

Atenciosamente,
Avast_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Tópico fechado.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)