Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio semanal do Roku__ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio semanal do Roku__

#1 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 March 2011 - 10:25 PM

Olha galera, bom, vim nesse tópico elogiar alguns membros no qual estão se destacando no meu ponto de vista em suas determinadas funções, esse elogio será dividido em 2 partes, STAFF e membros, bom; de membros irei elogiar os seguintes:

TheAvast: Com respostas objetivas, grandes, explicativas, e acima de tudo claras, o mesmo sempre cumpriu as regras do fórum, nunca vi post flooder dele, realmente é um membro de extrema qualidade, uns dos melhores que já teve aqui nesse fórum, o que avast lembra pra mim? Lembra Cavera+Eu+Hokage+TheAvast+Freeza+Sonic :), quando nós 6 era vicidão no fórum e era uma disputa danada pra quem postava primeiro, kkk, porque era literalmente uma corrida, adoro lembrar dessa época, enfim, gostaria de elogiar ele por ser um membro "completo".

Hack: Esse cara a algum tempo, e eu vou ser sincero, não era bom, mais nos últimos tempos, vejo que o mesmo aumentou o seu nível de resposta, e muito, estou impressionado com o trabalho dele, e parabéns a ele.

HIGHLINE: Esse cara tem umas das melhores respostas do fórum, sempre especificando, colocando os detalhes, experiência enorme, experiência de ex gm, sensacional o trampo dele.

Nidaime: Esse cara, o estilo de resposta(e também o emo de ser ^^"), me lembra o Hokage, e na minha opinião o Hokage foi o melhor player que já teve no fórum, porque quem lembra das respostas sem editer, sem ctrl v, sempre de 4 a 8 linhas de respostas, detalhes ao máximo? Então, voltando ao elogio do nidaime, nessa época ele também lutava para ser colaborador, mais sei lá, parou, para se dedicar totalmente a design, esse cara tem um futuro brilhante, ele que fazia minhas sings *--*, parabéns mano.

STAFF


Admin: Como eu sempre falei aqui, ele é o melhor administrador que já existiu e nunca existiria um melhor do que ele, igual o pelé ^^", nunca vai ter um melhor jogador do que ele. E nesses últimos dias, o mesmo anda muito ativo no fórum, fechando tópicos no fórum, principalmente no fórum de Reclamações, e mais, escolhendo novos membros para STAFF, e por sinal, belas escolhas, porque os novos 2 membros, eu conheço há tempos e eles sempre quis uma oportunidade, lutaram e conseguiram, agora irão dar o seu melhor para mostrar a todos a sua capacidade, enfim, parabéns admin :)

Mer_SubADM: Belo trabalho, mesma humildade de sempre, sempre fechando tópicos no fórum, fazendo eventos da hora no game, sem falar dos tickets, porque ele é demais, sempre fecha tudo, meus tickets que eu envio, não passa de 2 dias e já está respondido, parabéns Mer.

Toledo_GM: Esse dai aprendeu a manhã, e está fazendo um belo, sensacional trampo na STAFF, sempre fazendo eventos da hora, animando o servidor, realmente eu estou impressionado com o Toledo :)

Jeffin_GM: Trabalho de primeira dele, sempre com a mesma humildade de sempre, esses dias eu tinha brigado com ele, mais é daquelas de marido e mulher, zoasssssssssssss kkkkkk, de amigo mesmo, continue assim sr Red *---*

Freeza: Fechando tópicos no fórum de dúvidas, reclamações, problemas, e sempre com suas respostas de muita qualidade, está fazendo um belo trabalho na STAFF, só não me supreendeu porque eu já sabia que ia ser assim, deis do começo ^^" :) Rolis emo -q

Cavera: Meio away, mas quando entra faz um trampo da hora :)

Junin & Noel: Velhos membros, sempre ajudaram, conseguiram o tão sonhado sonho, o CL, estão dando os máximos deles, to gostando do inicio de trabalho :)

LeroN: Esse dai é o leron[/avá? -.-, tem 14 anos, comanda uma STAFF do maior servidor de muonline, faz portais, trabalhos muitos bons, imagina quando ele fica velho? Já é excepcional com 14 anos ,imagina quando tiver uns 20, oO, parabéns chará :) (me chamo joao tmb kk )

Kaiio & Ghost-: Sempre gostei das sing deles, viraram aprendizes mais que merecido e hoje são desgin, responsa em ^^", que nada, pra eles é fácil, porque são fera em design ;)

Incredibile:
Conseguiu ema, sonhos de tempos, sings da hora, trampo de primeira, parabéns *---*


Enfim galerinha, é isso :)













Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

7

#2 Membro offline   wdfamily Ícone

  • Colaborando...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2036
  • Cadastrado: 28-May 10

Postou 23 March 2011 - 10:27 PM

Parabéns a todos eles estão se destacando a cada dia aqui no fórum inclusive você.
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


Meu Fã? Use:
Imagem
0

#3 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 23 March 2011 - 10:27 PM

Os caras se piram doidinhos, ajudam demais, falo eminha

Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#4 Membro offline   Stifler_BR Ícone

  • AFTER É VIDA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2385
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 23 March 2011 - 10:28 PM

parabens a eles
Imagem
Imagem
samuel.ca2
0

#5 Membro offline   Yury-BK Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2355
  • Cadastrado: 29-August 10

Postou 23 March 2011 - 10:29 PM

Meus parabéns a todos os players Elogiados acima.
Pois para ser Elogiado por um player com a expeciencia que você tem, o player tem que ter muita competencia.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!



New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem


Kit By: James_DS

Imagem
0

#6 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 23 March 2011 - 10:30 PM

Valeu Roku, fico muito feliz quando as pessoas reconhecem e admiram o meu trabalho aqui no fórum, isso me faz melhorar mais a cada dia que se passa.

Obrigado novamente, abraços!
Imagem
Imagem
Imagem



-
0

#7 Membro offline   AVG_ Ícone

  • [RE]Nascido
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4044
  • Cadastrado: 20-March 11

Postou 23 March 2011 - 10:31 PM

Parabéns a todos os elogiados :D estão de parabéns , sempre sendo elogiados pro grande figuras dentro do nosso Fórum.
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 March 2011 - 10:31 PM

-
Fiquei impressionado Roku , obrigadão cara , fico super feliz que reconhecem meu esforço e trabalho aqui no Fórum , são esses elogios que me fortalecem cada vez mais para nunca desistir de meus sonhos , saiba que sempre estarei me esforçando ao máximo para alcançar minhas metas aqui no fórum , obrigado novamente.

0

#9 Membro offline   Hornet_xD Ícone

  • Estou disposto a te ajudar (Mande Mp)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 14-December 10

Postou 23 March 2011 - 10:31 PM

Parabens a Todos os Players e Aos Membros da STAFF Eles merecem
Hornet_xD


MINHA GALERIA

Spoiler


Obrigado -killerbee


ImagemImagem


É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM.


Imagem


Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!!
Obrigado.


Atenciosamente
Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#10 Membro offline   Touch Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1891
  • Cadastrado: 31-August 10

Postou 23 March 2011 - 10:32 PM

Parabéns aos membros citados, os caras realmente são feras, merecem !
0

#11 Membro offline   __TNT___ Ícone

  • [Membro] __TNT___
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1778
  • Cadastrado: 10-June 10

Postou 23 March 2011 - 10:32 PM

Parabens a Todos os Players e Aos Membros da STAFF '
Imagem



Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 23 March 2011 - 10:35 PM

PArabens ah eles
0

#13 Membro offline   Pier_BR Ícone

  • 19 - Fevereiro - 2011
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1010
  • Cadastrado: 19-February 11

Postou 23 March 2011 - 10:37 PM

Parabéns aos elogiados.

"God is the only savior of our lives."
"Thank god for my family to have this special."

Imagem
Imagem


Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.


0

#14 Membro offline   Shino Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1878
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 23 March 2011 - 10:43 PM

Parabens a Eles :D
0

#15 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 March 2011 - 10:50 PM

Roku; coisa linda... *-*
- Bom; Busco sempre responder da melhor forma possível, explicando ao máximo para que nenhum membro não tenha dúvidas, até sei que alguns não gostam de respostas grandes pois tem preguiça de ler, mas sei lá, acostumei responder assim e não consigo postar "resumidamente". ^^
- Eita tempinho bom em Roku? Lembro que quando uns dos 6 respondia na frente do outro, os outros 5 já vinha chamando no skype e xingando (no sentido de zuera), pow, dava altas risadas, aprendi muito com cada um que você falou, sou Fan de todos, admiro o trabalho de todos!
- Só queria te corrigir em uma coisa; Completo?! Acho que não sou não, pois a palavra completo no sentido que falou, me pareceu o mesmo que perfeito, ninguém sabe tudo entende? Creio que a cada dia que passo nesse fórum, aprendo alguma coisa, quero dizer que; Completo/Perfeito só tem um pessoa! Deus!!!

A cada dia que passa temos algo novo para aprender
! ;)
Acho que já falei tudo e mais um pouco; ^^
Quero agradecer o elogio, pra min é muito gratificante e incentivador. Obrigado mesmo!!
Parabéns também aos demais elogiados, tanto quanto os Staffianos quantos os Membrianos! ^^

Abras..

Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#16 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 24 March 2011 - 12:51 AM

Parabéns aos membros mencionados, ajudam muito aqui no forum, que seus objetivos sejam alcançados.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Nidaime Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4254
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 24 March 2011 - 02:05 PM

Aaaaaaaaaaa, que saudade daquele tempo que todos nós disputavamos o primeiro post nas dúvidas, uehueheuhue realmente acho que foi uma das melhores épocas do fórum, pois tinhamos muitos concorrentes para disputar o cargo, alguns conseguiram e outros estão tentando uma vaga na staff como Eu, ueheuheuhe, você Roku foi certamente um dos melhores membros daqui pois sempre virava a noite no fórum de vez em quando só ia dormir perto de amanhacer e isso só fortalecia o seu conhecimento, praticamente você sabia respondender qualquer tipo de dúvida criada e isso era uma das coisas que eu ti admirava. Sem esquecer dos outros elogiados como o TheavasT um membro excelente nem preciso dizer o quanto ele é meu amigo e sempre poderá contar comigo para qualquer coisa, espero que ele alcanse seu objetivo aqui ! E aos outros elogiados como Noel e Junin u.u viraram CL, pena que não vi os nicks deles mudarem de cor pois eu estava sem pc uehueheue, Enfim Parabéns a todos ologiados que continuem sempre assim ajudando e sendo humilde que é o que importa ! Parabéns a todos ...
Imagem
Imagem


Imagem
1

#18 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 24 March 2011 - 09:22 PM

Primeiramente Obrigado pelo Elogio, Fico Feliz a cada Elogio :bien:
Parabéns a todos os membros mencionados.Esperamos que continue assim :)
Venho em nome de toda Equipe agradeçer pelo Elogio. :coolio:

Tópico Fechado.
Elogio Dado.

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)