Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Reclamar com respeito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Reclamar com respeito.

#1 Membro offline   TwilighT- Ícone

  • Levando no talento,
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2489
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 March 2011 - 01:16 AM

Todos os players tem direito de reclamar quando algo esta errado dentro da concepção deles. Os membros mais ativos do fórum conseguem discernir que esta tendo um bom desempenho no fórum, ou seja eles tem uma avaliação própria que na maioria das vezes é a correta mas quando a adminsitração toma uma atitude diferente eles realmente ficam revoltados , pois na concepção deles a atitude está errada, eu concordo que a adminsitração tem os seus motivos para inserir alguém na staff que não esteja na espectativa dos player mas isso ocorre porque não existe uma explicação aos mesmos. Desculpa Admin mas eu acho que quem faz o MuAway são os players e seria justo uma justificativa para esse fato.

Bom, como já disse todos nós temos direito de reclamar mas é claro que de forma educada e sem ofender ninguém. ignorância e ofensa não vão levar ninguém a lugar algum .

Não sei nem porque estou criando esse tópico mas tudo bem ¬¬' .


Imagem

Deus seja louvado!
0

#2 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 March 2011 - 01:19 AM

-
Andei buscando o conteúdo do Noel , não vi muita coisa , porém , acredito que alguma coisa ele fez para estar neste cargo , ou seja , mereceu.

E uma coisa importante que você citou : Todos tem direito de reclamar , uma coisa injusta realmente que vi ,foi ter Suspendido o Heage por 10 dias , todos tem o direito de reclamar , em momento algum o Heage faltou com respeito, não entendi isso.

0

#3 Membro offline   Matador-RB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 05-August 10

Postou 20 March 2011 - 01:20 AM

Amigo reclamar podemos mais de uma maneira educada e doce se não fizer isso o mesmo levará ban e o tópico será excluido então concordo e discordo .
Atenciosamente Matador-RB ~ Muaway Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
0

#4 Membro offline   ShadowBug Ícone

  • Qual quer duvida me mande uma MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 936
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 20 March 2011 - 01:20 AM

amigo axo melhor vc n fica criando esse tipo mais de assunto isso vai da um rolo
Imagem

Imagem


Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
0

#5 Membro offline   Adidas_ Ícone

  • cσłαвσяαη∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 718
  • Cadastrado: 19-February 11

Postou 20 March 2011 - 01:21 AM

-
Concordo! Reclamação todos podem fazer, e no Caso do Heage foi Injuuuuuuuuuuuusto, ele não falto com respeito!
Atenciosamente, Adidas-SG
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.



Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lozano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 464
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 20 March 2011 - 01:22 AM

'Desculpa Admin mas eu acho que quem faz o MuAway são os players e seria justo uma justificativa para esse fato'.

Vc esta super correto quem faz o muaway sao os players,na minha opiniao teria q ser justificada entrada e saida de membros..Nao mas todo mundo fala q isso so eh de respeito da admnistraçao,etc..!
mas quem realmente sustenta o jogo somos nos..!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 March 2011 - 01:22 AM

Ver postTwilighT-, em 20 March 2011 - 02:16 AM, disse:

Todos os players tem direito de reclamar quando algo esta errado dentro da concepção deles. Os membros mais ativos do fórum conseguem discernir que esta tendo um bom desempenho no fórum, ou seja eles tem uma avaliação própria que na maioria das vezes é a correta mas quando a adminsitração toma uma atitude incorreta eles realmente ficam revoltados , pois na concepção deles a atitude está errada, eu concordo que a adminsitração tem os seus motivos para inserir alguém na staff que não esteja na espectativa dos player mas isso ocorre porque não existe uma explicação aos mesmos. Desculpa Admin mas eu acho que quem faz o MuAway são os players e seria justo uma justificativa para esse fato.

Bom, como já disse todos nós temos direito de reclamar mas é claro que de forma educada e sem ofender ninguém. ignorância e ofensa não vão levar ninguém a lugar algum .

Não sei nem porque estou criando esse tópico mas tudo bem ¬¬' .


Sendo bem sincero.
Já vi outros membros que foram citados, porém antes de colocar qualquer pessoa vejo o anterior dela.
Muitos com muitas tentativas de depósitos falsos, tentativas de golpes em tickets, acusações de roubos, entre outros problemas.
Ai a pessoa vem e fica no fórum com uma "cara" chega no jogo e tem outra, a gente vê o que se passa, porém alguns se dão o valor e não mostra o que realmente é.
Vem reclama fala coisas sem qualquer noção do que está falando e dai mostra realmente o que é, a infantilidade derruba muitos aqui no fórum, apenas busco pessoas que não esconde o que é e que realmente é ativa no servidor.
Se alguns não gostaram, procurem fazer melhor que poderão ter a sua vaga mais fazer showzinho no fórum num leva ninguém a algum lugar.
4

#8 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 March 2011 - 01:22 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)