Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Ticket. tiket

#1 Membro offline   -100CH0R0- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 01-April 10

Postou 03 April 2010 - 11:26 PM

ae Block_MD so pesso um favor comvera com a staf ae man pra me ajuda resolver meu tiket logo e pa pufavor to 2 semna sem joga
0

#2 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 April 2010 - 11:27 PM

Tudo que tem de fazer é esperar pois oque está fazendo agora não irá adiantar nada,por isso aguarde até que seu ticket seja respondido e assim dado como resolvido pois ainda podem ter alguns na frente de seu ticket e o Admin não irá atender o seu primeiro porque você quer.
PS:Somente o Merlin_SubADM e o Admin atendem a tickets.
Boa Noite!

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#3 Membro offline   Joao_Edu Ícone

  • Iniciando um novo trabalho no fórum,xo noobs
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2149
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 April 2010 - 11:30 PM

Nenhum game master ou moderador ajuda nos tickt's so SubAdmin e Admin , oque você tem que fazer e aguardar.

0

#4 Membro offline   KannoN Ícone

  • KannoN - NonnaK [Prazer em ajudar]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1079
  • Cadastrado: 25-February 10

Postou 03 April 2010 - 11:31 PM

Olá, você tem que ter paciência porque tem mais de 300 ticket por dia e eles tem que resolver todos .
Imagem

Spoiler
0

#5 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 April 2010 - 11:33 PM

Prezado, conforme lhe respondi no seguinte tópico: http://forum.muaway....esolvidoticket/, você deverá aguardar seu Ticket ser respondido, pois o mesmo é analisado com calma e logo lhe darão uma resposta sobre o mesmo.

Quote

Prezado, peço que tenha um pouco de paciência, pois são muitos Tickets para serem respondidos diariamente, e como é um assunto ''delicado'', ele é analisado com calma, para ver o que fazer a respeito do mesmo, ou seja, alguns Ticket são respondidos rapidamente, e outros requerem maior tempo para ser analisado.Lamentamos sua insatisfação, mas terá que ter um pouco de paciência.

~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

#6 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 April 2010 - 11:33 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)