Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Ticket. to esperando qurenno joga

#1 Membro offline   -100CH0R0- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 01-April 10

Postou 03 April 2010 - 01:35 PM

ae adm se ler isso porfavor adm ver o mue tiket la o id é 13451 resolve ae fas uma semana que to com o tiket parado
0

#2 Membro offline   Joao_Edu Ícone

  • Iniciando um novo trabalho no fórum,xo noobs
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2149
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 April 2010 - 01:36 PM

Não e preciso passar id e sim aguadar pois ele deve estar arrumando o bug que você falou certamente do shop.
0

#3 Membro offline   KannoN Ícone

  • KannoN - NonnaK [Prazer em ajudar]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1079
  • Cadastrado: 25-February 10

Postou 03 April 2010 - 01:39 PM

Aguarde porque eles recebem mais de 300 ticket por dia e cada um tem que ser muito bem analizado
Imagem

Spoiler
0

#4 Membro offline   bk-bla Ícone

  • Amizade e Honestidade Acima de Tudo *.*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1549
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 April 2010 - 01:46 PM

Muitos tickets sao enviados para a adiministraçao e todos sao analizados e resolvidos de maneira diferente tenha calma que logo seu ticket sera resolvido

:icecream:

Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 April 2010 - 02:04 PM

Prezado, peço que tenha um pouco de paciência, pois são muitos Ticket para serem respondidos diariamente, e como é um assunto ''delicado'', ele é analisado com calma, para ver o que fazer a respeito do mesmo, ou seja, alguns Ticket são respondidos rapidamente, e outros requerem maior tempo para ser analisado.Lamentamos sua insatisfação, mas terá que ter um pouco de paciência.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

#6 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 April 2010 - 02:04 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)