Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) O que Significa Status "Em Aberto" No meu boleto ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) O que Significa Status "Em Aberto" No meu boleto ?

#1 Membro offline   Majestic-BK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 05-March 11

Postou 08 March 2011 - 02:40 PM

Agradeço pelas respostas da ultima pergunta, mas ainda tenho uma
o status da minha compra está "EM ABERTO" , e as opções possiveis são: "NA FILA", "REJEITADO", "EM VERIFICAÇÃO"
e "CONFIRMADO" mas nao diz que exista "EM ABERTO" que é o meu caso, contnuo esperando ou mando um ticket de ajuda?
0

#2 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 08 March 2011 - 02:42 PM

Continua esperando, ele esta em Aberto porque ainda nao foi confirmado/rejeitado pela admininstração. Então apenas aguarde o depósito cair na conta do Administrador e esperar que ele seja Confirmado ou Rejeitado.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   CHACAL-TCP Ícone

  • ® Jogador ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1792
  • Cadastrado: 25-October 10

Postou 08 March 2011 - 02:42 PM

O prazo para o confirmamento de um depósito via boleto e de 24 horas até mesmo 72 horas,caso passe do prazo mande um ticket para a Administração relatando a demora do confirmamento do seu depósito .
Imagem
Imagem



Atenciosamente: CHACAL-TCP
Imagem
0

#4 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 March 2011 - 02:42 PM

Em aberto significa que seu depósito ainda não foi visto/verificado, ou seja, após a equipe que é responsável por essas verificações verificar sua confirmação, seu depósito ficará com o status "Na fila".
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#5 Membro offline   BEATRIZ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1493
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 08 March 2011 - 02:42 PM

" Em aberto " significa que seu depósito ainda não foi verificado por um responsável da área financeira do MuAwaY , você deverá aguardar entre 2 à 3 dias , para que o mesmo entre em verificação e por fim seje confirmado.No mais , depósitos via boleto bancário são mais práticos e rápidos para realizar tal processo , apenas aguarde.Lembrando que assuntos financeiros são tratados só por ticket.Para maiores informações de como enviar um tick à administração , proceda abaixo.

Como enviar um ticket à administração: http://forum.muaway....et-administrao/

Bom game.
Imagem
1

#6 Membro offline   N4RUTO_xD Ícone

  • ลנµ∂ลи∂๏
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1159
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 08 March 2011 - 02:43 PM

'' EM ABERTO '' é a primeira que vem pq foi logo depositado e esta esperando o Admin ver ai dps vai trocando até chegar no Confirmado isso demora em cerca de 1 semana no MAXIMO!

Se estiver DEMORANDO MUITO MANDE UM TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO!

:)
Imagem

N4RUTO_xD
0

#7 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 08 March 2011 - 02:43 PM

em aberto ainda está na fila de espera mas chegara logo
0

#8 Membro offline   _SOCCER_ Ícone

  • • Dando meu maximo para chega na [STAFF] •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 758
  • Cadastrado: 09-October 10

Postou 08 March 2011 - 02:49 PM

Amigo issu e demorado pois o Admin ainda vai confirmar

ai ta mais detalhes sobre issu :D

Quote


Imagem

Sempre Ajudando Qualquer Coisa
Me manda uma Mp Solicitando :)
0

#9 Membro offline   Alphaa Ícone

  • Não jogo mais.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 755
  • Cadastrado: 14-September 10

Postou 08 March 2011 - 02:49 PM

Player , Assuntos Sobre Depositos Sao Tratados Somente Via Ticket .Sobre Sua Pergunta , Espere , Ele Ira Creditar Seus Gold's Away (GW) ,Por Que A Demora ? , Por Causa Da Promoção Que Esta Tendo , e Com Isso Tem O Acumulo De Depositos . Que Fazem Atrasar , o credito de seus Gold's Away (GW)
0

#10 Membro offline   -Suprem0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 21-February 11

Postou 08 March 2011 - 04:44 PM

O prazo para confirmamento de um depósito via boleto e de 24 a 72 horas,se passar do prazo e só enviar um ticket para administraçao dizendo o que aconteçeu!
Imagem


Imagem


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)