Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre confirmação de pagamento - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre confirmação de pagamento problemas na hora de confirmar

#1 Membro offline   Majestic-BK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 05-March 11

Postou 07 March 2011 - 12:42 PM

Bom dia!
eu realizei um depósito hoje, e na hora de confirmar ele diz
"Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação"
isso quer dizer que ja está confirmado?
fui em histórico de depósitos e está "em aberto"
o que me confundiu também foi porque ele não mostra o horário queeu depositei,
eu nem fiz confirmação nenhuma.
me ajudem por favor, nao sei o que fazer, sou novo aqui,
enfim obrigado pela atenção
0

#2 Membro offline   V12 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 693
  • Cadastrado: 13-March 10

Postou 07 March 2011 - 12:43 PM

Sim, o mesmo já está confirmado, o status em aberto, significa que o mesmo encontra-se na fila de depósitos, ou seja, a aguardo da administração para confirmar o mesmo, portanto basta aguardar 3 dias úteis para a confirmação do mesmo. Para cancelar e abrir uma outra confirmação, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....ao-de-deposito/

Este post foi editado por V12: 07 March 2011 - 12:45 PM

Imagem
0

#3 Membro offline   BEATRIZ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1493
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 07 March 2011 - 12:43 PM

Se você não tem nenhum depósito já em verificação , envie um ticket à administração relatando o ocorrido , e logo eles cancelarão o susposto depósito pendente e você poderá confirmar o seu em mãos.Lembrando que assuntos financeiros apenas são tratados via ticket , para maiores informações de como enviar um , proceda com o seguinte tutorial abaixo.

Como enviar um ticket à administração
http://forum.muaway....et-administrao/

Imagem
0

#4 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 07 March 2011 - 12:43 PM

-

Isto é porque você já tem um depósito aberto , aguarde o mesmo ser confirmado e confirme o outro recibo.


Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#5 Membro offline   _SOCCER_ Ícone

  • • Dando meu maximo para chega na [STAFF] •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 758
  • Cadastrado: 09-October 10

Postou 07 March 2011 - 12:43 PM

Para você efeituar o pagamento tem que Confirma se não nunca chegará o deposito :D

-

Imagem

Sempre Ajudando Qualquer Coisa
Me manda uma Mp Solicitando :)
0

#6 Membro offline   CastieL_ Ícone

  • Segura a pressão agora ;)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4377
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 07 March 2011 - 12:43 PM

Significa que você pode ter apenas 1 depósito por vez na fila.
Espere até que o ultimo pedido seja concluído e confirme um seguinte.

Imagem


Imagem
0

#7 Membro offline   Garoto_CR Ícone

  • DSTV ~~ º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1009
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 07 March 2011 - 12:44 PM

Eles tem 72 horas pra confima.


DSTV~º
0

#8 Membro offline   Darkeye Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 909
  • Cadastrado: 15-June 10

Postou 07 March 2011 - 12:44 PM

-
Sim, aguarde até que o seu depósito seja depositado em sua conta. Aguarde 3 dias úteis, e terá seus Gw's.

0

#9 Membro offline   wdfamily Ícone

  • Colaborando...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2036
  • Cadastrado: 28-May 10

Postou 07 March 2011 - 12:44 PM

Seu depósito, já está em aberto aguarde o tempo necessário, para a confirmação de seu depósito.
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


Meu Fã? Use:
Imagem
0

#10 Membro offline   Fanckeiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2380
  • Cadastrado: 01-August 10

Postou 07 March 2011 - 12:45 PM

-

Amigo, caso você nunca reabriu uma ticket de pagamento envie uma ticket á admistração solicitando pois, talvez isto seja algum erro grava em sua conta, e talvez você pode perde a confirmação de seu depósito !

como você viu, não irei madalo um tutorial ensinando á enviar uma ticket porque você já sabe, básta seguir oque eu te falei ...

Boa Sorte .

0

#11 Membro offline   Majestic-BK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 05-March 11

Postou 07 March 2011 - 12:46 PM

obrigado pelas respostas, porém agora, um disse que ja está confirmado, outro disse que se eu nao confirmar, que foi o caso, nunca vai chegar. estou confuso, nao conformei nada e ja está la. se por acaso passar os 3 dias uteis e depois disso eu fizer a confirmaão eu perco meu dinheiro ou ainda tenho como confirmar depois desses dias uteis}?
0

#12 Membro offline   Lock Ícone

  • Like a Boss
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1790
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 07 March 2011 - 12:46 PM

Olhe o seguintes tutoriais e tera todas as informações:

Quote

Comprando gw's em cartão de crédito .
http://forum.muaway....tao-de-credito/

--

Comprando gw's via boleto .
http://forum.muaway....aves-de-boleto/

--

Comprando gw's .
http://forum.muaway....ando-goldsways/


Caso ja tenha se passado os 3 dias uteis:

Quote

Como enviar ticket para a administração:


http://forum.muaway....et-administrao/

Quote

Enviando Para email

http://forum.muaway....__fromsearch__1



Imagem

Atenciosamente - Eu

0

#13 Membro offline   CronuS Ícone

  • Quem acredita sempre alcança !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 910
  • Cadastrado: 21-February 10

Postou 07 March 2011 - 12:48 PM

Caro amigo caso nao esteja conseguindo confirma seu deposito pois ja existe outro em andamento, contate a Administraçao atraves de um Ticket, vale lembrar que caso tenha feito seu deposito via boleto o mesmo nao precisa ser confirmado e so aguarde que em breve seus Golds Aways serao creditados.

0

#14 Membro offline   Alphaa Ícone

  • Não jogo mais.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 755
  • Cadastrado: 14-September 10

Postou 07 March 2011 - 09:53 PM

PLayer , Quando Voce Faz 2 Depositos , Voce Deve Esperar Um , Para Depois Poder Confirmar o Outro.
0

#15 Membro offline   -Suprem0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 21-February 11

Postou 08 March 2011 - 12:39 PM

Quote

Você já deve ter um depósito aberto,aguarde o deposito ser confirmado e confirmo o outro!

Imagem


Imagem


Imagem
0

#16 Membro offline   Bardiche Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 08-January 11

Postou 08 March 2011 - 01:34 PM

Ver postMajestic-BK, em 07 March 2011 - 12:46 PM, disse:

obrigado pelas respostas, porém agora, um disse que ja está confirmado, outro disse que se eu nao confirmar, que foi o caso, nunca vai chegar. estou confuso, nao conformei nada e ja está la. se por acaso passar os 3 dias uteis e depois disso eu fizer a confirmaão eu perco meu dinheiro ou ainda tenho como confirmar depois desses dias uteis}?


Olá. Confirmar o pagamento apenas visa agilizar o processo de confirmação do pagamento pelo sistema, para que você receba os seus créditos mais rapidamente, porém não é obrigatório a confirmação, assim que o sistema constar o seu pagamento, receberá seus créditos da mesma forma.

Atenciosamente,
Bardiche - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
0

#17 Membro offline   Bardiche Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 08-January 11

Postou 08 March 2011 - 01:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)