Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)depositei no boleto bancario e cheguei em ksa cancelei sem querer - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)depositei no boleto bancario e cheguei em ksa cancelei sem querer oq eu posso fazer pra pegar meus golds aways?

#1 Membro offline   bila_bong Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 25-February 11

Postou 25 February 2011 - 06:00 PM

No dia 25/02/2011 as 12:21:37 eu paguei o boleto bancario!!
chegando em ksa por volta das 4 hrs da tarde eu fui ver se ja tinha chegado meus golds eu cancelei o meu boleto!!!

como eu posso fazer pra pegar meus golds??

0

#2 Membro offline   NIGHTMARE_ Ícone

  • Respeito é bom e ajuda manter os dentes no lugar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1421
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 25 February 2011 - 06:01 PM

tente enviar um ticket pra administração com o maximo de provas possiveis
ex:comprovante q vc pagou e coisas do tipo




MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare





SPOILER
Spoiler





Imagem

me ama? me odeia? então use:


Imagem






0

#3 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 February 2011 - 06:02 PM

Quando você efetuou o pagamento, você recebeu um comprovante de confirmação. Utilize a numeração que se encontra neste comprovante para fazer a reconfirmação de seu depósito.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#4 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 25 February 2011 - 06:04 PM

-
Neste tipo de caso, você deve efetuar outro pagamento através do Boleto Bancário.
O seu pagamento será como doação ao servidor.

-
Este caso pode ser resolvido tratando-se por via ticket.

Caso não saiba enviar um Ticket à administração, acesse o link do tópico abaixo e aprenda seguindo o tutorial abaixo.

Quote



Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#5 Membro offline   bila_bong Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 25-February 11

Postou 25 February 2011 - 06:35 PM

Eles costumam demorar muito para olharem os tickets?
0

#6 Membro offline   NHJHJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2777
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 25 February 2011 - 06:36 PM

Dé um ticket a administracão
0

#7 Membro offline   Bardiche Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 08-January 11

Postou 25 February 2011 - 07:09 PM

Qualquer problema relacionado a parte de pagamentos deve ser encaminhado um ticket para a administração. Se não souber como fazer o processo, acompanhe o tutorial:

Quote



A resposta será dada em torno de 1 dia e o problema resolvido em até 3 dias. Se possível envie qualquer comprovante de pagamento do boleto apenas para facilitar o processo, mas não se preocupe quanto a problemas pois o sistema todo automático.

Atenciosamente,
Bardiche - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
0

#8 Membro offline   Bardiche Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 08-January 11

Postou 25 February 2011 - 07:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)