Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Quem é esse Bardiche ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Quem é esse Bardiche ?

#1 Membro offline   Dark_SG Ícone

  • Thє Fσяum σf MuAwลY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1488
  • Cadastrado: 13-January 11

Postou 25 February 2011 - 01:27 PM

Quem é esse tal de Bardiche que criou dia 8 de janeiro de 2011 e tem 7 posts ??????? A Administração enlouqueceu ???? Nunca ouvi falar do cara também. Tem tanta gente experiente se esforçando e eles põe esse cara. Affff
Atenciosamente,
Dark_SG - Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Pro_ Ícone

  • ~► My Nαmє is Jαcksσи ◄~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 11-June 10

Postou 25 February 2011 - 01:28 PM

Veja a explicaçao de nosso Admin !

Quote


DESATIVADO
0

#3 Membro offline   Last Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 25 February 2011 - 01:29 PM

Quote

Postou Ontem, 07:49 PM
Seguinte,
Ele no início do MuAwaY estava junto comigo, me ajudava na administração do servidor.
Porém por motivos pessoais teve que sair, agora ele está com mais tempo e está voltando a equipe.
Porém está iniciando de colaborador, espero que todos ajude ele nesse reinício e que compreenda os motivos que ele tenha entrado na equipe.
Apenas isso, me restrito apenas a responder esse tópico e acredito que esse assunto já tenha sido resolvido por aqui.
Demais tópicos criados serão considerados floods e o membro poderá ser alertado.


Veja ae, a pronuncia do Admin, dito pelo mesmo ontém ! :)
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Jeffin Ícone

  • ∞ Stronda XXT ~ AwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1797
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 February 2011 - 01:29 PM


Como eu havia citado em diversos tópicos sobre o assunto, para vocês usarem a busca antes de criar qualquer tipo de tópico, pois como citado pela administração vamos esta punindo os membros que estiver criando tópicos sobre esse assunto, Veja minha mensagem em um tópico sobre esse assunto, as providencias será tomadas em base deste post a baixo, espero que entenda. Leia o tópico que a nossa administração respondeu, para assim entender melhor o motivo do membro entrar para nossa equipe.

Quote

A administração já respondeu um tópico sobre esse assunto, não havia necessidade de você criar outro com o mesmo conteúdo, ate mesmo na área criada. Peço que veja o tópico para assim você entender melhor o assunto. Como citado pela administração a equipe vai esta punindo os membros que criarem tópicos sobre o assunto, pois o assunto já esta resolvido. Assim você que no caso o criador do tópico será alertado verbalmente.

http://forum.muaway....__fromsearch__1


Atenciosamente, Jeffin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 25 February 2011 - 01:29 PM

O Bardiche é o novo colaborador, veja mais sobre o assunto neste tópico que o Admin respondeu:

Quote




0

#6 Membro offline   Jeffin Ícone

  • ∞ Stronda XXT ~ AwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1797
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 February 2011 - 01:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)