Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)PorQue Esta Assim as Fotos ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)PorQue Esta Assim as Fotos ?

#1 Membro offline   ForasteiroTM Ícone

  • - MEMBRO -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1672
  • Cadastrado: 25-June 10

Postou 22 February 2011 - 02:30 AM

Nao Sei Porque As Imagens Do Forum Esta Assim Alguem poderia Ajudar ?

SS:

Imagem
[ - DESATIVADO - ]
0

#2 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 22 February 2011 - 02:32 AM

-
RaizleR, eu também não estou entendendo, eu uso o Google Chrome, e as imagens ficam assim, fui no Mozilla FireFox e também não adiantou, agora eu não sei qual é o problema, creio eu que é do ImageShack, portanto, eu acho que isso acontece nesta hora, pois mais cedo estava normal.

Mas eu acho que já sei o motivo pelo o mesmo acontecer, sempre na madrugada, o mesmo fica com falha ao visualizar as imagens, portanto, dia, tarde e noite, fica normalmente.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#3 Membro offline   -FuRaCao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 11-February 11

Postou 22 February 2011 - 03:18 AM

As Minhas Imagens Tambem Estão Assim Depois Que Comesei A Usar O Internet Explore 8 Fico Normal
Imagem
4

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 22 February 2011 - 05:25 AM

Deve ser algum bug do seu navegador, aqui está carregando as imagens normalmente, recomendo que use Mozilla Firefox.
Isso acontece quando seu navegador está corrompido de receber algum tipo de imagem, acontece normalmente no mozilla e no explorer também, relaxe isso é passageiro.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Phuma_xD Ícone

  • FÉ NO PAI QUE O INIMIGO CAI ;*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 848
  • Cadastrado: 25-June 10

Postou 22 February 2011 - 06:50 AM

Amigo, creio qui é sua internet,pois uso o mesmo navegador (Google Chrome) e não da nenhum poblema ! tente arrumar sua internet,e veja novamente !

Atenciosamente: Phuma_xD
~~~ DSTV ~~~
0

#6 Membro offline   JuStCero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 307
  • Cadastrado: 20-February 11

Postou 22 February 2011 - 10:26 AM

Nada disso.


Ao invés de aparecer uma imagem aparece um "x" ou um quadrado colorido, né? Muitas vezes isso acontece porque o site (geralmente blogs e orkut) tem um tamanho determinado em "kbites" para que sejam postados as fotos. Mas quando a imagem já está em JPG (*.JPEG;*.JPG;*.JPE) e segue a orientação de tamanho e mesmo assim continua aparecendo um "x" no lugar onde deveria estar aparecendo a foto é porque o modo da foto/imagem não está em RGB, o padrão de cores da WEB, e provalvelmente esteja em CMYC. Para colocar a foto no modo RGB através do Photoshop basta abrir a imagem, ir no menu IMAGE>MODE>RGB ou IMAGEM>MODO>RGB. Caso não tenha Photoshop, abra o PAINT, abra a imagem, salve como .JPG (modo RGB)depois coloque-a novamente no fórum. ABRAÇÃO!

Ah, não esqueça de verificar no seu navegador se a opção "Mostrar imagens" está marcada: FERRAMENTAS>OPÇÕES DA INTERNET>AVANÇADAS>MULTIMÍDIA. Verifique também se tem o JAVA instalado no seu PC, assim como a nova versão do FLASH PLAYER. Não resolvendo, vá em Opções da Internet, na aba Programas, Restaurar opçôes da Web.

Em último caso, tenta instalar o FIREFOX.
Fúria Jovem.
1

#7 Visitante_DEZIN_XD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 February 2011 - 10:31 AM

RaizleR Veja o que o JuStCero Falou acima.

Caso não dê certo teste outros navegadores:

Mozilla Firefox ou Internet Explorer.

0

#8 Membro offline   TheStyle__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 196
  • Cadastrado: 22-February 11

Postou 22 February 2011 - 10:50 AM

Amigo , a imagem esta com algum erro , para resolver o erro basta hospedar ele novamente e por no mesmo lugar novamente .

0

#9 Membro offline   JuStCero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 307
  • Cadastrado: 20-February 11

Postou 22 February 2011 - 11:13 AM

Ah, sim. Se você está tentando pôr imagens no "Quem sou eu", obviamente ele pedirá a URL da imagem, e não o arquivo salvo em seu PC. Logo, pegue a imagem e hospede-a nesse site: http://imageshack.us/.

Clique em carregar, após você pega a URL da imagem e joga lá no teu "Quem sou eu". ( clica em inserir imagens e coloca a URL gerada no site hospedado ). Não sei se resolverá, mas no ramo da Informática as coisas devem ser feitas por eliminação.
Fúria Jovem.
0

#10 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 22 February 2011 - 01:27 PM

Amigo tente limpar os cookies do seu navegador, ou então troque de navegador.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Galinha_ Ícone

  • •Moderador•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4652
  • Cadastrado: 20-October 10

Postou 22 February 2011 - 01:30 PM

Palavras do Jeffin nosso colaborador
-

Esse erro que esta ocorrendo não era do nosso fórum, e sim de algumas das empresas de hospedagens de imagem usada por vocês, assim o problema ocorreu com todos que usavam os links da empresa, creio que tudo já esteja normal, se caso ocorrer novamente tente upar a sua imagem em outro lugar, ou veja se o link não esteja com nenhum problema.

Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 February 2011 - 07:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)