Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio do James =) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio do James =)

#1 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 19 February 2011 - 05:29 PM

Bom estou aqui para ser rápido e direto no assunto kkkk'.

Elogiados:

Freeza: O que falar desse grande amigo...GRANDE IRMÃO quer dizer ne gabriel primeiro quero te dar os parabéns por estar de forma espetacular realizando sua função como Player,parabéns por tudo eu boto fé em você grande irmão,quero também aproveitar para agradecer por ser este irmão para mim passo mais tempo falando com você do que com minha irmã '-' Sabe que você ja é da familia brother ♥

Cavera: Outro que ja tem nome na familia ;) grande irmão até hoje cavera lembro que você colocou no seu Sub Amanhã Um Novo Cavera se Levantará. de fato esse Cavera que você citou está deixando muitos de boca aberta,Obrigado por Tudo Brother ♥

TheAvast: Meu Aprendiz kkkk' Zoooa,Outro que não tenho palavras parabéns por tudo o que você vem fazendo e garanto que você vai fazer muito mais pelo nosso servidor,Obrigado por tudo manow Obrigado mesmo e ... Outro que ja tem nome na familia ;)² ♥

Vim só elogiar eles porém reparei um um fato Inusitado kkk'
Imagem

Como todos podem ver nossa STAFF Inteira Online na realização do Super Mata Mata,Parabéns a todos da STAFF e aproveitando vim elogiar o Grande Mer_SubADM.

Mer_SubADM: André a pouco tempo pedi uma ajuda sua e relação a minha vida pessoal e você como GRANDE homem me deu suas palavras,Palavras que podem ter certeza que Mudaram minha vida, o que você me disse André eu chorei,chorei mais pude ver de outra maneira a morte do meu Pai Obrigado mesmo Antes de Dormir rezo por você,REZO para que Deus seja TUDO na sua vida como na de todos obrigado de ♥

Fiquem com Deus :cowboy:

Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
4

#2 Visitante_DEZIN_XD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 February 2011 - 05:32 PM

Nussa é impressionante ;) STAFF Toda :o
Parabéns aos Elogiados(Principalmente my pai :) )

0

#3 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 19 February 2011 - 05:33 PM

Parabéns aos membros, a STAFF que está sempre online e parabéns ao Merlin por que vi que ele o ajudou demais com o seu problema, isso não hà dinheiro que pague.



0

#4 Membro offline   Athens_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1120
  • Cadastrado: 01-December 10

Postou 19 February 2011 - 05:35 PM

Muito Boom msm Hoje eles tao Alegres :) todos Online xP.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Alex-Foda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2659
  • Cadastrado: 09-November 10

Postou 19 February 2011 - 05:36 PM

Nuss, impressionante , toda a STAFF online O:
0

#6 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 19 February 2011 - 05:39 PM

Parabéns aos citados, eles merecem!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 February 2011 - 06:03 PM

Obrigado James *------------*
Te considero muito, você foi um dos poucos que mais me ajudou em uma hora dificil, conseguiu me levantar, e hoje estou aqui onde estou! Obrigado de :love: James *-*

Freeza -> Quem disse que amizade virtual não existe, está muito enganado, pra mim é um grande irmão. :)

TheAvast -> Muleke sem graça........ brincadeira kakskas gente boa também, nós no chat e altas risadas :D

Merlin/André -> Quando eu era muito iniciantem eu via ele como um cara sério e bem rígido, porém, hoje, vejo que eu estava errado, ele é muito gente boa e gosta de brincar e conversar, fora que é um grande sábio e efetua um incrivel trabalho em nosso servidor.

Enfim, todos estão de parabéns, cada um com suas qualidades e defeitos ( poucos ) fazendo sua boa ação do seu própio geito ^^ obrigado a todos. :thumbsup:

0

#8 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 February 2011 - 06:10 PM


-
Pretendo continuar exercendo um ótimo trabalho, ajudando a todos os players da melhor forma possível para que nenhum membro saia do fórum com dúvidas. Saiba que ajudo, sempre com a intenção de AJUDAR MESMOOO, pois é muito gratificante para min; responder um tópico, e minutos depois ver o autor do mesmo falando: "Obrigado TheAvast, conseguiiiiii (etc)." Claro que também tenho a intenção de um dia poder fazer parte da STAFF, mas quem não tem vontade né? No mais, ajudo também com a intenção de melhorar a cada dia a qualidade de minhas respostas para esclarecer melhor as dúvidas dos players.
Sobre você! Realmente, se eu for descrever o amigo que você é, irei ficar a tarde/noite inteira escrevendo tudo, ou seja, também não tenho palavras para descrever a pessoa que você é, saiba que admiro muito você e seu trabalho com relação á design, e vejo que há muita coisa reservada pra você!
Freeza e Cavera, são ótimos amigos, parceiros, e além disso, ambos vem fazendo um ótimo trabalho no fórum. Admiro muito eles e espero que continuem assim.
Merlin; Oque falar? As aparências enganam! Porque? Ele tem toda essa fama de ser bravo e mal, mas pode dentro, é um grande homem, com sabias palavras. Além do ótimo trabalho que ele vem fazendo no away. Sou muito fã dele.

Fico feliz por ter o nome na família, shausha.

(L"

Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#9 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 February 2011 - 04:15 AM

James, na boa em pouco tempo vc me conquistou,:) (amo a todos)
Jesus Cristo é o senhor, lembre se disso :)

GRANDE homem <<< Faltou o H maiúsculo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
6

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)