Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: × [Mega Elogio] Membros Destaques + STAFF + Amigos × - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

× [Mega Elogio] Membros Destaques + STAFF + Amigos × .

#1 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 February 2011 - 10:55 PM

Olá galera,

faz mais ou menos um mês que não dou um Elogio aqui então resolvi vir aqui justo hoje escrever um Mega elogio à Membros em Destaque e alguns Amigos Sinceros.


Primeiro aos grandes destaques do Fórum :graduated:

TheAvast - Fico sem palavras pra esse cara,entende muito sobre PC (Coisa que não é comigo),tem uma grande esperiência,Sabe de tudo (Nerd :animado80: ),ajuda sempre,com uma resposta melhor que a outra,realmente,não sei como ele ainda não é Colaborador.

Freeza - Outro kkk',esse é outro que vem com uma das melhores respostas também,sempre demonstra seu máximo,sua vontade de ajudar,assim como outros também possuem uma grande gratificação em Colaborar.

Cavera - Pessoa muito esperiente também,com respostas curtas e com um grande raciocionio,também demonstra seu prazer em ajudar.

-Junin-SG- - Bloco de notas online :pacifier: ^^.Sempre com seu bloco de notas aberto kkk' com respostas supers completas até sem o bloco,mostra sua esperiência e vontade em ajudar.

HIGHL1NE - Cara muito esperiente,pra mim é um dos caras mais esperientes do fórum,ajuda com prazer,sempre com as melhores respostas e sem contar que é um grande parceiro.Parabéns HIGH :)

-Spycklee- - Um grande amigo meu,sei que ele se esforça muito aqui no fórum,está quase sempre na ativa,ajudando sempre os demais players com uma imensa vontade.

-


® STAFF ®

Primeiramente,sempre antes de tudo,elogio o grande e eterno Block_GM.Essa cara é demais,muito gente boa e sempre coloca a gente na linhas nos Eventos Mata-Mata, kkk' se respira fora da cerca já tá em Lorencia,ele avisa,mas tem uns que fica cutucando ^^ Parabéns Block,você já tem uma grande história marcada na STAFF e tenho certeza que mesmo que você vá embora ela não será esquecida.Parabéns de coração,tu é um ótimo GM e uma ótima pessoa,nunca ignorou players,sempre os-tratou com pessoas normais,sem diferenças entre GM's e players.

Em segundo lugar venho à elogiar o grande Mer_SubADM.Sempre quando ele entra no Game geral começa no Post : Mt mt,Pega-pega kkk',ele não sabe o que faz,mas sempre diverte a gente com bons eventos e também sempre respondendo os tickets,da para ver que ele se dedica muito ao Server,ele nunca deixou de responder um ticket meu,ou ele responde na hora ou pedi para aguardar nova interação da Equipe.Imaginem,um cara que Ajuda no Fórum + Eventos + Tickets ? Como deve ser a vida dele ? Muito corrida e muita dedicação ao Mu,pois para deixar de ficar um pouco com a Famílias e vim pro Mu,é bem difícil.

Bom,agora venho a falar de um grande companheiro,Hokage.Sim o mais novo Moderador Global,mereceu muito estar aonde está,ele dedicou extremamente e com certeza pode se dizer que ele foi dedicação 100%.Não usava bloco de notas,(já disse pra ele que o bloco de notas dele já ta na cabeça dele kkk'),se esforçava com as próprias respostas (enormes),ou seja, dedicação deu em merecimento ;)

Outra pessoa da STAFF que vejo dedicação e vontade mas que não tenho muita proximidade é o Fant_GM.Mestre das sugestões ^^ está sempre On aqui no Fórum tirando dúvidas aqui e lá e também sempre tira um tempo para nos divertir dentro do game,ou seja,Outro que mereceu estar onde está pelo grande esforço.

Jeffin,bom esse cara pra mim é o mais esperiente do Fórum,sabe de tudo,entende 100% do assunto MuOnline,colabora ao máximo no fórum pois é o seu trabalho,que venha Jeffin_MD,outro que sem dúvidas merece estar onde está. :)


O restante da STAFF,não tenho muita proximidade,por isso não falei sobre eles,mas realmente,todos estão de parabéns ;) Tanto como Dno,Roku e Toledo,todos mesmo,estão mesmo se esforçando para nos proporcionar diversão.


Destaques na área de Designer.

Quote

- Kentron
- -TheCeifador-
- Jullyet
- AwayNoob
- TheHell
- AwayHunter
- NovoJames


Entre outros que não lembro ...


Também não devo esquecer do meu Brother Ghost-,meus parabéns Ghost,eu te disse que um dia ia chega sua vez,ta aí,já é designer ^^ Parabéns mesmo, de coração :)



Verdadeiros Amigos.

- MARVEL-SG
- CleitiinTM
- -Spycklee-
- Hokage
- HIGH
- TheMike-BR
- LordM
- CastieL-SG
- Ghost-


Esses foram os unicos que sempre me apoiaram e nunca me deram as costas.

-

Parabéns a todos os citados,realmente estão de parabéns !


11

#2 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 14 February 2011 - 10:59 PM

_

Obrigado pelo elogio, é uma honra receber uma elogio seu de uma grande amigo te considero muito cara(amigão legal).

Parabéns aos demais destaques e amigos realmente estão de parabéns. EDIT

Abraços.






Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#3 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 14 February 2011 - 10:59 PM

vlw my friend fico feliz que você me considere ainda seu amigo desdo inicio junto ai obrigado por tudo ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   James_DS Ícone

  • Designer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2536
  • Cadastrado: 04-January 11

Postou 14 February 2011 - 11:01 PM

Opaaa Muuuito Obrigado *-* Fico feliz em saber que sou admiriado por pessoas e fico mais feliz em saber que sou admirado por você,saiba que isso só me da forças para lutar a cada dia por um sonho que NUNCA vou desistir o sonho do Aprendiz ♥
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 14 February 2011 - 11:06 PM

Nossa amigo,Fico Feliz de me ver como Destaque Na parte de design,Pois estou me dedicando mesmo,e fico mais feliz ainda quando sou

recompesado dessa forma tão legal,Fico feliz de coração mesmo sei que a sua hora tambem vai chegar e seu deus quiser como eu te disse

a 1 ano atráz eu e voce ainda junto alcançaremos nossos objetivos,Afinal Voce eh meu Grande irmão eu nao sei oq eu seria sem voce,pois

Tu é meu irmao mais novo [/kkkk mas sempre cuidando de mim sempre me dando força o grande elogiado deveria ser voce,Voce está de

Parabéns.Obrigado Deus Por lhe conhecer.

0

#6 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 14 February 2011 - 11:13 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, Hack-UP_XP, além de eu usar Bloco de Notas, não só como eu, mas sim como os primeiros citados por você, estamos ajudando, e o motivo de usar Blocos de Notas é o seguinte, é porque os membros saiem criando tópicos, e mesmo assim, já existe uma área fixa para o que ele perguntou, entende ? Conforme eles repetem, nós devemos repetir a mesma resposta, no entanto, o Bloco de Notas é um auxílio para ajudar o membro, não é nem questão para responder mais rápido, e sim para não sofrer um alerta depois de postar um texto enorme, porque eu creio que demora mais de 2 minutos (tempo limite para responder a mesma resposta depois de um membro ter respondido) para digitar um texto enorme como este.

Portanto, isto não importa, o importante é ajudar, se eu não conseguir os meus objetivos aqui no Fórum, eu ficarei super orgulhoso, pois eu ajudei à aqueles que precisavam.
Então, fico muito grato com o seu elogio sobre mim, e parabéns aos demais players citados ! :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#7 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 14 February 2011 - 11:15 PM

Valeu cara.
tivemos um pequeno desentendimento e eu não achei que você reageria desta forma.
Valeu mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem



-
0

#8 Membro offline   _VoaNb_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 451
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 14 February 2011 - 11:24 PM

cara parabens a todos eles e q acontece td de bom na suas vidas eles merecem
MINHA META NICK ROSINHA ATE AMANHA SERA Q CONSIGU ?
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 15 February 2011 - 12:26 AM

- Parabéns a todos. Reconheço o trabalho de todos membros citados, realmente eles estão de parabéns!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   StarCraZy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 648
  • Cadastrado: 14-August 10

Postou 15 February 2011 - 12:28 AM

'
Parabéns pra todos que continuem assim e que um dia consigam alcançar seu objetivo .

Atenciosamente, StarCraZy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem Imagem

Imagem
0

#11 Membro offline   Xenon Ícone

  • Duvidas? Envie-me uma MP que ajudarei com prazer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1765
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 15 February 2011 - 08:11 AM

Parabéns aos membros citados creio que alguns deles estão meio ausentes de nosso fórum, mas, porém um dia já nos foram muito uteis.
Quanto a STAFF, acho que ninguém se opõe a ideia de que eles estão de parabéns. Belo trabalho.
0

#12 Membro offline   TshiioH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 11-November 10

Postou 15 February 2011 - 09:42 AM

Parabéns aos citados :D
Eles mereçem :D
MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão

Imagem

Imagem

by: _ALCATEL_
0

#13 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 February 2011 - 11:22 AM

Fico feliz em ver que reconhece meu esforço e trabalho que estou realizando no fórum. Saiba que pra min, é muito gratificante ser elogiado por você, que também é um membro que está se destacando muito e possui boas respostas. Saiba também, que ajudo sempre com a intenção de melhorar a cada dia, assim, ganhando experiência e ajudando os players da melhor forma possível.
Parabéns á você, e a todos os demais elogiados!

Obs: Não sou Nerd! :angry: ^^


Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#14 Membro offline   EnedinoBK Ícone

  • Vença Seus Medos Supere Seus Limites e serás Imbatível. (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1352
  • Cadastrado: 06-May 10

Postou 15 February 2011 - 11:29 AM

Parabens aos Citados :D

Imagem
Imagem


Anteciosamente EnedinoBK .


MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
0

#15 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 15 February 2011 - 03:14 PM

Parabéns aos membros mencionados, eles merecem mesmo!
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -AwayHunter- Ícone

  • Designer-DS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1869
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 15 February 2011 - 03:20 PM

Muito obrigado pelo elogio.
Pretendo ajudar ai mais e melhorar bastante meu Designer.
Só que , por enquanto o meu PC nao ta ajudando , assim q eu trocar de PC , vcs vao ver eu no topo.

Pelo q eu vi , dos tutos que postei aki no forum há mais ou menos uns 3 meses, ajudou bastante, pois , xovia agradecimentos , principalmente do Uruguayo , grande pessoa e amigo.

Parabens aos demais membros elogiados, merecem. :zoinho:

Atenciosamente AwayHunter
Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#17 Membro offline   -TheHell- Ícone

  • Melhorando o Maximo para tentar ser Aprendiz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1065
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 15 February 2011 - 04:49 PM

fiko mt grato pelo seu elogio eu faço o que posso pra sempre melhorar Vlw ae de s2
Ganhei do Erotico♥ *-*
Imagem
Imagem





TUTO DE MINHA AUTORIA:
BG Intermediaria
BG tech
chao em perspectiva
Tutorial Medio
Bg Style TheHell
0

#18 Membro offline   FanDoPaullo_ Ícone

  • -SlipKnot-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 832
  • Cadastrado: 23-January 11

Postou 15 February 2011 - 05:17 PM

Parabéns aos citados.
Imagem
0

#19 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 February 2011 - 05:33 PM

Ver postXenon, em 15 February 2011 - 09:11 AM, disse:

Parabéns aos membros citados creio que alguns deles estão meio ausentes de nosso fórum, mas, porém um dia já nos foram muito uteis.
Quanto a STAFF, acho que ninguém se opõe a ideia de que eles estão de parabéns. Belo trabalho.

Eu citei mais ou menos assim : Na verdade,todos da STAFF estão de parabéns,porém os que não citei,é porque não conheço muito bem e/ou não tenho muita proximidade.

;)

0

#20 Membro offline   Garoto_CR Ícone

  • DSTV ~~ º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1009
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 15 February 2011 - 06:32 PM

Eles realmente merecem esse elogio mas acho q faltou eu como destaque de designer,Mas ta ok !
Boa Sorte aos Citado em Designer !


DSTV~º
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)