Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como efetuo uma compra no cartão de crédito ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como efetuo uma compra no cartão de crédito ?

#1 Membro offline   inGame- Ícone

  • Duvidas, Me envie MP! Estarei ajudando,
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1734
  • Cadastrado: 06-August 10

Postou 05 February 2011 - 02:36 PM

Tem como compra Goldaway, pelo cartão de credito? tem alguma explicação do admin sobre isso, por que eu nunca depositei em dinheiro mas tenho cartão seria mt mais facil pra mim por cartão, como eu faço isso?
Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame-
0

#2 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 February 2011 - 02:37 PM

Leia o seguinte tópico da administração:
http://forum.muaway....ard-saiba-mais/
Para comprar com cartão de crédito siga este tutorial:
http://forum.muaway....tao-de-credito/


0

#3 Membro offline   -Soneka- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 27-January 11

Postou 05 February 2011 - 02:38 PM

Sim, Você não precisa sair de casa para efetuar a comprar e seus GWs podem chegar entre 3 e 12 horas após a compra.

Saiba + Abaixo:
http://forum.muaway....ard-saiba-mais/

Imagem

Imagem
0

#4 Membro offline   CronuS Ícone

  • Quem acredita sempre alcança !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 910
  • Cadastrado: 21-February 10

Postou 05 February 2011 - 02:39 PM

Olá amigo tem sim, é bem simples e fácil veija abaixo como realizar o deposito via: cartão de crédito.

Quote

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.


Para mais inf. Clique aqui.

@Desculpe-me pelo Edit. mais esqueci de colocar o link. ;s
0

#5 Membro offline   INSACIAVEL Ícone

  • Duvidas? Me envie Mp.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1617
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 05 February 2011 - 02:40 PM

palavras do admin

Quote

Olá,

Pessoal é isso mesmo, o MuAwaY está superando os limites do Mu Online do Brasil, estamos inovando e revolucionando, para proporcionar maior diversão aos nossos players, como muitos sabem existe muitos servidores que aceitam Visa, Master Card, pagamento por boleto e etc, porém eles usam PagSeguro, e aqui no MuAwaY não, temos contrato direto com a Visa, com a Master Card com o Bradesco para emitir boletos, nada é gerenciado por ninguém, e sim tudo direto pelo servidor, tornando isso mais rápido e confiável.

E para quem não sabe, existe diversas exigências que devemos seguir para poder aceitar cartão e uma delas é tornar nosso site muito mais seguro, pois além de termos proteção contra hackers e invasão, tivemos de adquirir um certificado de conexão segura, os mesmos que banco usa, o SSL, pois como muitos sabem banco só pode ser acessado por HTTPS, ou seja, uma conexão segura, e quando você vai digitar os dados do seu cartão tudo é em ambiente seguro, em HTTPS.

Seguinte, à partir de hoje estamos aceitando além de pagamento por boleto, e depósito bancário, cartões da bandeira Visa e Master Card, porém somente cartão de crédito, ainda não somos liberados para aceitar cartão de débito, mais é por pouco tempo, e você pode parcelar suas compras em até 3x no cartão.

Para você ter mais informações, basta acessar nosso menu de "Vip e GoldsWay's", clicar no recurso "Formas de Pagamento", e lá vai ter a bandeira da Visa e da Master Card, aí e só você clicar sobre ela e irá abrir uma pop-up com mais informações.

Lembrando que por enquanto a administradora Visa e Master cobram uma taxa de 2,9% a.m do cliente, ou seja, você vai comprar R$100,00 em GoldsWay's, no seu cartão serão debitados R$100,00 + essa taxa de 2,9% a.m, porém estamos brigando com a operadora para retirar essa taxa, e em breve iremos conseguir, porém é uma taxa de alguns reais que muitas vezes vale à pena, pois você nem precisa sair de casa para depositar ou pagar boleto.

E o tempo de espera é bem menor, com sistema de cartão normalmente leva de 3h à 12h corridos, ou seja, independente de ser feriado, dia santo ou final de semana.

É isso aí pessoal, e estamos só começando com as novidades, em breve estará online à nova arena, teremos muitos eventos, bônus, gincanas, aguardem, o MuAwaY trabalha dia e noite para sua diversão!

E não se esqueçam, estamos com uma mega promoção para esse mês de aniversário com pacotes x5, x6 e x7, clique aqui e saiba mais...

Vale lembrar, que o sistema de cartão de crédito não é brincadeira, se você gerar uma compra ela automaticamente será debitada do seu cartão de crédito se o mesmo tiver saldo, por isso não fiquem brincando, pois o depósito você cria uma confirmação falsa e rejeitamos, e também se você é de menor e for usar o cartão do pai ou da mãe, peça autorização pois em caso de suspeita de fraude, ou para manter á segurança do seu cartão à operadora liga para o titular do cartão confirmando à compra, por isso não façam nada escondido para evitar problemas.

Outra coisa, abaixamos de 700 JCPoints para 300 JCPoints cada vaga do evento do big mata mata, que o ganhador irá levar um XBox, devido o fato de muitos reclamarem do alto lance, então o menor lance à partir de hoje é 300 JCPoints, participe agora mesmo do nosso leilão, através do menu "Minha Conta",

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem


Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL
0

#6 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 February 2011 - 07:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)