Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)PROBLEMA - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)PROBLEMA PROBLEMA

#1 Membro offline   Docinho_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 17-September 10

Postou 03 February 2011 - 08:25 PM

ADmin me ajuda por favo ta foda meu mu quando abri eu cliko no servido trava,ai quando abri servido eu coloko senha e cliko conecta e trava afs,ja testei xSpeedFire pra ve se tem alguma coisa e nao apareceu detectado nada que que eu poso fazer me ajuda ai ta foda eu consigo loga 1 ves no dia que tem hora que entra me ajuda.
0

#2 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 February 2011 - 08:26 PM

Aqueles que estiver com problemas no jogo, que não estão conseguindo entrar no jogo, ou com problemas similares, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br

A equipe de programadores irá analizar seu log e possivelmente lhe responderá com uma solução.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#3 Membro offline   CHACAL-TCP Ícone

  • ® Jogador ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1792
  • Cadastrado: 25-October 10

Postou 03 February 2011 - 08:27 PM

DC
Espero ajuda ..
Baixe os seguintes programas depois faça os passos que irei postar abaixo

DirectX End-User Runtime Web Installer - Para quem está com problema no DirectX:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en


Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) - Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft...&displaylang=en


Visual Basic 6.0 Run-time Files - Para quem está com erro no launcher:
http://www.microsoft...&DisplayLang=en

Quote
Reenicie seu computador após instalação dos mesmos.


- Siga os seguintes tutoriais, na mesma ordem que irei postar.

Faça uma desfragmentação do seu HD: http://forum.muaway....u-hard-disk-hd/

Realize a limpeza do seu windows, usando um programa específico: http://forum.muaway....em-seu-windows/

Realize a limpeza do seu widnwos, usando uma opção do próprio sistema operacional: http://forum.muaway....em-seu-windows/

Em seguida, desisnta - le o cliente do muaway, exclua a pasta, que se encontra em C:/Arquivos de programa/MuAwaY, remova ela por completa, depois siga o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-opcao-torrent/

Caso você tenha feito tudo isso, e nada ter solucionado, procure assistência técnica, póis poderá está acontecendo alguma coisa, com seu hardwere ou o interior do seu ganbinete, nescessita de uma limpeza, pois muito tempo de uso, vai aculando poeira no interir do gabinete, causando assim, alguns contratempos de lentidão no seu desempenho.

Se você usa o XP,depois de ter feito oque le falei acima faça o seguinte:
Vá em propiedades de video e coloque em 16 Bits.

Imagem

Imagem

Imagem

Limpeza Window normal

http://forum.muaway....em-seu-windows/


Limpeza espécifica

http://forum.muaway....em-seu-windows/

Como defragmentar HD

http://forum.muaway....esfragmentar-se

Caso isso não funcione tente esses tutoriais abaixo .

http://forum.muaway....89-evitando-dc/




http://forum.muaway....90-evitando-dc/


http://forum.muaway....92-evitando-dc/



Poblemas no Computador

Para que o MuAwaY rode sem lag de vídeo precisamos nos certificar que:

1º Se estamos com o DirectX instalado e atualizado, Pois os drivers do DirectX são pré-requisitos obrigatórios para quem tem o MuAwaY instalado no PC.

Para baixar: http://download.micr...2009_redist.exe

Para atualizar: (Caso você já tenha-o instalado) http://www.microsoft...splayLang=pt-br

2º Saber se o driver de vídeo está instalado e se ele está atualizado para a vesão do sistema operacional que estamos usando.

Quem não sabe seu driver de vídeo leia este tutorial: http://forum.muaway....river-de-video/

Caso isso não funcione tente o tutorial abaixo :

Agora precisamos nos certificar que a nossa conexão de internet está dentro dos padrões necessários.

Realizaremos um test de Ping.
Para isto siga este tutorial: http://forum.muaway....-teste-de-ping/

Lembrando que:
20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120 = ruim

Aguardando resposta do player .

Imagem
Imagem



Atenciosamente: CHACAL-TCP
Imagem
0

#4 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 03 February 2011 - 08:29 PM


-
Envie o arquivo def-trk.cdf que se encontra em C:\Arquivos de programas\MuAwaY\defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br, assim que enviar, espere até que analisem o Log para resolver o seu problema ao logar no Mu.

Quote

Para maiores informações sobre o novo Anti-Hacker, acesse o link abaixo.

Quote


Quote

Para maiores informações sobre o seu "Jogo Abre e Fecha?", clique no link abaixo e saiba como proceder.

Quote



Atenciosamente, -Junin-SG-
Mu AwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#5 Membro offline   Docinho_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 17-September 10

Postou 03 February 2011 - 08:30 PM

pkdor esses link que vc posto ta dando erro posta link ai que da pra entra.
0

#6 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 03 February 2011 - 08:31 PM

Amigo tente reinstalar o mu novamente, se continuar o problema faça o tutorial do pessoal que psoto acima, ou entao envie um tiket para a administração!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   weltonk20 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 06-November 10

Postou 03 February 2011 - 09:30 PM

Aqueles que estiver com problemas no jogo, que não estão conseguindo entrar no jogo, ou com problemas similares, basta enviar o log def-trk.cdf que está dentro da pasta defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br


Imagem


Imagem

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Alphaa Ícone

  • Não jogo mais.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 755
  • Cadastrado: 14-September 10

Postou 03 February 2011 - 10:06 PM

Player , Siga Abaixo

Quote

Envie o arquivo def-trk.cdf que se encontra em C:\Arquivos de programas\MuAwaY\defeater para o e-mail cdef@dtex.com.br, assim que enviar, espere até que analisem o Log para resolver o seu problema ao logar no Mu.

0

#9 Membro offline   xCoveroTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 09-February 11

Postou 02 March 2011 - 10:42 AM

Dúvida respondida'
Muaway xCoveroTM ProJetando e construindo sua Diversão
0

#10 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 March 2011 - 01:11 PM

Baixe o nosso cliente full em : http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Ou do cliente sem som : http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe
Depois desinstale o game apague a pasta MuAwaY que está em C: Arquivos de programas
E por fim instale o game novamente.
0

#11 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 March 2011 - 01:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)