Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Pagamento via boleto. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Pagamento via boleto. Obg

#1 Membro offline   Henry_SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 03 February 2011 - 08:31 AM

Pessoal quando eu gerei meu boleto pedio o nome completo e eu coloquei meu nome .
Ai vi um tutorial agr dizendo q era pra colocar o loguin .
E agr tem problema ? oq eu faço ?
Imagem

[HardTeam] Quer Entrar ? Envia MP #
0

#2 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 03 February 2011 - 08:32 AM

-
Não é necessário nenhum login na hora de gerar o boleto é somente seu nome, más é necessário que você gere o mesmo com sua conta logada, aquele tutorial só foi citado um exemplo, você pode escolher colocar login ou nome completo, no mais o seu pagamento será confirmado automaticamente, sem precisar confirmar nada.
Imagem
Imagem

live your dreams
1

#3 Membro offline   Xenon Ícone

  • Duvidas? Envie-me uma MP que ajudarei com prazer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1765
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 03 February 2011 - 08:34 AM

Creio que não pois o boleto é corfinrmado automaticamente na sua conta, porém se quiser ter uma segurança a mais envie uma MP para a administração relatando o ocorrido, caso a mesma lhe informe que não tem problema pague normalmente, caso tiver problema anule o boleto e retire outro.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)