Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: - Meu Elogio Semanal - Powered - Junin - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

- Meu Elogio Semanal - Powered - Junin :)

#1 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 29 January 2011 - 11:21 AM

-
Bom, hoje é o último dia da semana e eu estarei fazendo o meu elogio.
Os que eu vejo que os mais se destacam aqui são os membros:

Cavera.
É um membro que já deveria entrar na STAFF à muito tempo, pois tem muita experiência, e me deu muitos conselhos esta semana, parabéns, em breve lhe chamarei de Cavera.

Freeza.
Além de ser um membro que se dedica muito aqui no fórum, é um membro que fica até de madrugada ajudando os players, e espero que você alcança seu objetivo.

TheAvast.
Um membro muito experiente neste fórum, e muito destacado, no mais, ele é um membro que merece o cargo de Colaborador, como os demais citados.

Jeffin.
Eu realmente não te vi nesta semana, você ficou meio ausente nesta semana, no mais, eu reconheço o seu trabalho e vejo que você é muito experiente para virar Colaborador, como já foi da equipe de outro Mu.

Beatriz.
Uma menina que vem se destacando muito no fórum, além de ter uma Beleza que me deixa de queixo no chão, é uma menina que merece um cargo na STAFF como a nossa Ex ELEKTRA_ADM.

AwayNooB.
Eu acho que estamos meio brigados, espero que me desulpe. No mais, ele é um membro que se destaca muito na área de designe, ele merece um cargo de Aprendiz à muito tempo como o ...

Kentron.
Que também merece um cargo de Aprendiz, pois suas signs são as melhores, e por sua sign ser ótima, ficou em 1ª lugar lá naquele campeonato.

Ricardo-MV.
Um membro exemplar que se destacou muito bem nesta semana, espero que você continue neste rítmo.

-UruguaYo-.
Também não vi muito a sua presença no fórum nesta semana, mas sei que é um membro muito forte para alcançar os seus objetivos.

CastieL_.
Além de ser um membro muito bom em designer, com suas bordas que me ganhou eu acho que de 10 x 1, é um membro exemplar no fórum, e vem se destacando muito. Parabéns, Castiel_.

Fowks.
Este membro é um dos melhores Designe que eu já vi, eu creio que um dia ele irá virar Aprendiz, no mais, continue lutanto, Fowks, que você vai conseguir !
Me faz um presente (Avatar e Sign)? :rolleyes:

E como sempre, se eu esqueci de alguém, não fique triste, pois são muitos membros exemplares neste fórum.

STAFF - Quero elogiar a todos da STAFF porque, esta semana teve Maratona, Pega-Pega e Mata-Mata Block_GM, teve Pega-Pega com o Dno_GM, Fant_GM e Lacoste_GM, ao Admin que está fazendo várias manutenção para a melhoria do servidor, e ao Mer_SubADM que está respondendo muitos tickets.
Também não posso esquecer nem do Roku e o Hokage que estão fazendo um ótimo trabalho como Colaborador.
E claro, a equipe de Designer que são Ghost-, KabaL_BR, Kaiio_Rox, Mateus_RX e LeroN que estão realizando um ótimo trabalho na STAFF.

Este foi meu elogio desta semana, no mais, muito obrigado a todos e espero que tenham gostado.

Meu útlimo Elogio além deste.
22/01/2011.

Quote



Atenciosamente, -Junin-SG-
Mu AwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !



Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
3

#2 Membro offline   BEATRIZ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1493
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 29 January 2011 - 11:24 AM

Nossa , fico completamente envergonhada com essas palavras , e obrigada por ser elogiada por você e pelos demais , fico feliz que o meu trabalho esteje sendo reconhecido.Mas ser da STAFF não vai dar ^^ , bom , é seguir em frente e acreditadar nos sonhos e poder crêr nos objetivos :clover: .

Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
0

#3 Membro offline   IgooR_XXT Ícone

  • IgooR_XXT Sempre ajudando ..
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1012
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 29 January 2011 - 11:26 AM

Parabéns ao citados =D

0

#4 Membro offline   Nidaime Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4254
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 29 January 2011 - 11:27 AM

Parabéns aos elogiados, pois eles tem feito um ótimo trabalho aqui no fórum e merecem ser elogiado.
Imagem
Imagem


Imagem
0

#5 Membro offline   CastieL_ Ícone

  • Segura a pressão agora ;)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4377
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 29 January 2011 - 11:31 AM

Obrigado por citar-me.
As vezes até penso em tentar buscar vaga de aprendiz do que CL ^^"

Imagem


Imagem
0

#6 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 January 2011 - 12:24 PM

Obrigado pelo elogio e suas ótimas palavras diante á min. Saiba que ajudo sempre que o intuito de melhorar cada veis mais, para que sim, um dia eu alcance meu objetivo. Saiba também, vejo grande esforço seu no fórum, você também se dedica muito, e consegue se destacar entre os melhores do fórum. Parabéns a todos e obrigado novamente.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#7 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 January 2011 - 01:01 PM

Obrigado pelo elogio e a descrição, no que eu puder estar ajudando os outros a malhorarem com dicas, alertas ou até mesmo brigando, estarei fazendo, pois eu tive muita ajuda de amigos em minha jornada aqui e gosto de ajudar os membros para que cada um se saia melhor.
Obrigado novamente Junin, e parabéns aos demais citados.

0

#8 Membro offline   Jeffin Ícone

  • ∞ Stronda XXT ~ AwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1797
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 January 2011 - 01:26 PM

Obrigado pelo Elogio Junin, realmente como você mesmo disse essa semana eu estive um pouco ausente e não deu para mim esta respondendo alguns tópicos, Obrigado também por reconhecer o meu trabalho, pois eu me dedico e esforço bastante para tentar agradar a todos.
Abraços. ^^


Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 29 January 2011 - 01:31 PM

Obrigado pelo elogio, se 24 Hrs nao for ativo, nao sei o que vo fazer de hoje em diante ;) abraço.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#10 Membro offline   Toledo_- Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4168
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 29 January 2011 - 11:28 PM

Parabens aos citados eu que fiz minha conta no forum esses tempos mas jogo mu faz anos e tenho muita experiencia espero estar ai algum dia

Atenciosamente,
Toledo_xD MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem


Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.


Imagem


.
0

#11 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 February 2011 - 11:55 AM

Obrigado pelo elogio & parabéns aos demais... :beer:



Tópico Fechado.



Atenciosamente,
Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando & construindo a sua diversão!

~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)