Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Travamentos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Travamentos

#1 Membro offline   Geeladim-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 684
  • Cadastrado: 20-November 10

Postou 28 January 2011 - 09:35 PM

Olha quando abro o mu e logo trava nessa parte só ta entrano de madrugada agora ja atualizei os drivers ja instalei novamente o jogo e o novo patch e ja enviei aquele arquivo pros dois emails mais nao responderam!Embaixo tem uma imagem do lugar que trava!De veiz em quando entra mais na maioria das vezes nao!
Imagem

Imagem














0

#2 Membro offline   Kratos-Rox Ícone

  • I'm Anonymous
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1031
  • Cadastrado: 18-January 11

Postou 28 January 2011 - 09:37 PM

amigo espere algum notificação por email no entanto aguarde para alguem resolva seu caso.
Conta , Desativada

New acc
0

#3 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 January 2011 - 09:38 PM

Se você ja enviu o e-mail com o log def-trk.cdf junto com a explicação de seu problema, apenas aguarde um resposta por parte de nossa equipe de programadores, pois seu caso ainda está sendo analisado, em breve você terá uma solução.

0

#4 Membro offline   -Soneka- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 27-January 11

Postou 28 January 2011 - 09:39 PM

Certifique-se que seu email realmente foi enviado,se foi apenas aguarde um resposta por parte da equipe de programadores, pois seu caso está sendo analisado, breviamente você terá uma respostada equipe.

Imagem

Imagem
0

#5 Visitante_ArthurZiinHow_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 January 2011 - 09:39 PM

Tente Nao Abrir O Jogo Por 1 Dia Pois Eu Tambem Estava Com Esse Problema Tinha Atualizado Drivers Reinstalado o Mu Mais QUando Fiz Isso No Dia Seguinte Eu Estava Jogando Normalmente

0

#6 Membro offline   TwilighT- Ícone

  • Levando no talento,
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2489
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 January 2011 - 09:39 PM

Eu também tenho esse problema, para resolver é bem simples, basta você digitar o seu login e a sua senha mas não aperte enter, aguarde mais ou menos uns 30 segundos e de enter , ai você irá conseguir logar.
Isso ocorre porque você esta logando muito rápido e o ant hacker deve estar te identificando como "speed" e subseqüente à isso impedindo que você entre no servidor, portanto logue mais devagar , pois concerteza você deve ter o seu login fixado ai você digita a sua senha muito rápido. Tente oque foi relatado e poste resultados. Creio que a área correta seria a área de problemas.
Espero ter ajudado.


Imagem

Deus seja louvado!
0

#7 Membro offline   NIGHTMARE_ Ícone

  • Respeito é bom e ajuda manter os dentes no lugar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1421
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 28 January 2011 - 09:39 PM

espere a resposta do email enviado




MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare





SPOILER
Spoiler





Imagem

me ama? me odeia? então use:


Imagem






0

#8 Membro offline   -Street Ícone

  • Membro Batalhador .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2389
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 28 January 2011 - 09:40 PM

Se você ja enviu o e-mail com o log def-trk.cdf para a administração aguarde, pois seu problema possivelmente vai ser resolvido
ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   HeLL-BoyxD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 484
  • Cadastrado: 15-January 11

Postou 28 January 2011 - 09:40 PM

Amigo espere alguma resposta do seu i-mail seno assim breve vc terá uma solução
Imagem
Imagem


Imagem
0

#10 Membro offline   DeX-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 January 2011 - 09:41 PM

isso tava acontecendo comigo tbm oque eu fiz foi: desinstalei o muaway,usei o ccleaner,desfragmentei meu disco,baixei o cliente sem son do muaway e nao baixei o patch e parou de travar
Imagem





Imagem
0

#11 Membro offline   Wave Ícone

  • Membro 65 deste fórum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2672
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 January 2011 - 09:42 PM

Amigo isso acontece, quando você tenta entrar e tem outro programa aberto, pode ser até seu navegador de internet que ele trava, tente fechar todos os programas e volte a tentar, caso o problema persistir, veja se nada está bloqueando o muaway, depois espere resposta no e-mail.

Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
0

#12 Membro offline   P4NIC-PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 11-October 10

Postou 29 January 2011 - 02:57 AM

Tente fechar todos os programas q estao abertos e desbloqueie o jogo no firewall do windows.

E vamos concordar galera, quem aki recebeu uma resposta do email com o arquivo def-trk.cdf??? eu envie a 1 mes e ateh hj nao recebi resposta.
Ajudei?

Dá um + ali ó >>>>>>>>>
0

#13 Membro offline   Toledo_- Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4168
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 29 January 2011 - 03:21 AM

envie um e-mail para o merlin estar solicitando ele irá te ajudar claramente

Atenciosamente ,
Toledo_xD MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem


Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.


Imagem


.
0

#14 Membro offline   Geeladim-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 684
  • Cadastrado: 20-November 10

Postou 29 January 2011 - 04:12 AM

vlw --> TwilighT-

Imagem














0

#15 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 January 2011 - 11:20 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)