Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Só pra descontrair ^^ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Só pra descontrair ^^

#1 Membro offline   _-Gasque-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 179
  • Cadastrado: 23-June 10

Postou 28 January 2011 - 07:30 PM

até o server volta ;D
Cortadas TenSas '-'
*AEROPORTO* Esse aeroporto só desce aviãozão ein! (66' - E você queria que descesse o que?! Bicicletas?
Feliz aniversáárioo!! - Awnnnn você lembrooou!! *-----* Obrigada! - É claro... eu entrei no Orkut
Posso te pedir em namoro? - Claro! - Qr namorar cmg? - Nunca!!! - Mas vc disse q eu podia pedir. - Mas n disse q ia aceitar.
Se eu te chamar de Katy Perry vc vive um Teenage Dream comigo? - Sonho adolescente? Vc tem idade para ser meu avô. Se manca.
Na escola* Eu vou ligar para sua mãe mocinho! - Liga [EDITADO] e já aproveita e pergunta o que tem de janta
Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu? Se vc me pedir ( ) eu vou buscar só pra te dar ( x ) eu vou te chamar de doente
Na festa* - Oi. - Não! - Eu só queria.... - NÃO! - ..te dizer... - NÃO [EDITADO]! SAI DAQUI!
Menina linda, eu quero morar ( ) na sua rua ( x ) o mais longe possível de ti, urubu
Você é atriz de de Hollywood? - ;$ Porque gatinho? - A sua semelhança com o Free Willy é incrível.
Eu só rezo pra ( ) ficar bem ( x ) nunca vi alguém rezar pra ficar mal.
Pode chorar mas ( x ) eu não volto para você ( x ) não volto mesmo [EDITADO]
Te dei o sol, te dei o mar ( ) - Pra ganhar meu coração? *-* awm! ( x ) - Pra que eu vou querer o sol e o mar?
E quando eu estiver triste simplesmente ( ) me abrace ( x ) suma da minha frente, pq a culpa é sua!
10% do meu coração é seu. - Mas e o resto? - Você já destruiu, babaca
Quando Deus te desenhou ele tava ( ) namorando ( x ) podre de bêbado, fala sério
Quando o coração da gente se apaixona, fica frágil, fácil de se ( ) entregar ( x ) [EDITADO]legal.
Hey, psiu, beijo ( ) me liga ( x ) vai pra [EDITADO], [EDITADO].
Porque baby você é um ( ) fogo de artifício ( x ) chato do [EDITADO]
Você é a coisa mais importante no meu Jardim! - Awnnn, sou uma flor ;$ ? - Não né, o esterco
Diz que é verdade, que ( ) tem saudade ( x ) comprou uma passagem só de ida para o Inferno
As cores lá fora me disseram ( ) para continuar ( x ) [EDITADO] nenhuma, já viu cor falar?
O Twitter sempre me ajuda a ( ) ser uma pessoa melhor ( ) crescer espiritualmente ( x ) me tornar cada dia mais inútil.
Não sou da Cine mas te faço minha Garota Radical ! - Que tal você virar um Restart e Recomeçar BEM longe de mim?
Devia ter ( )amado mais ( x ) ter te mandado pra[EDITADO]a muito tempo sua [EDITADO]
Somente por amor a gente ( ) põem as mãos no fogo da paixão ( x ) se[EDITADO] legal, quebra a cara e chora por três meses.
E eu vou te esperar ( ) aonde quer que eu vá ( x ) o[EDITADO], ninguém mandou ir embora.. te [EDITADO]
Você não é o Freddy Krueger mas ( ) Está sempre nos meus sonhos (X) Consegue ser mais feio que ele ein
MSN* Oi sua linda! (6) - [1 minuto depois] (O usuário parece estar offline)
Garota abelha, o homem mel chegou!!! - Só se for o homem de mel da, porque né
E o que eu sofri espero que ( ) não sofra igual ( x ) sofra em dobro, seu [EDITADO]
Amor, quem quebrou esse espelho?.... -Você! .... - Mas eu nem encostei nele! .... - Mas se olhou
Me dá seu celular? - N. - Me dá seu MSN então? - N. - Me dá um beijo talvez? - N. - Me dá o que então. - Um tiro, pode ser?
Me beija gatinha? - Sin.. - Sim? *-----* - Sin...to muito. Nem morta
Você já tem alguém pra cuidar do seu coração, gata? - Meu cardiologista, animal.
Gatinha, você quer carinho, amor, dedicação total e muita atenção? - Awnnn... quero sim! - Compra um cachorro.
Eu não sei viver sem você. - Então... MORRE DIABO!
Ei, sabia que vc é um gato? - Vc acha? - Acho sim.. pq quando passa as mãos nas costas vc levanta o [EDITADO]
E se eu disser que eu me apaixonei? - Eu digo que você se [EDITADO].
Se eu te der comida na cama e roupa lavada você casa comigo? - Já tenho empregada
Elevador no térrio* Huuum... vai subir também gatinha? - Não, não, entrei no elevador pra ver se eu aprendo a voar (Y)
Pena de urubu e galinha se vc qr ficar cmg dê uma risadinha - Pena de galinha e urubu , eu não quero, então vai [EDITADO]
Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu ? *-* - Até porque não dá pra ela brilhar na terra né
Se eu te pedir um beijo, oq eu ganho? - Um Bico. - Bico? - Sim, um bico bem no meio da tua cara, otário.
Um dia vc vai morrer e vai virar graminha. Um boi vai te comer e vc vai virar bostinha. Eu vou olhar para vc e dizer: Vc não mudou nadinha!

Este post foi editado por Fant_GM: 28 January 2011 - 08:01 PM
Razão por editar:: Palavras de baixo calão.

_-Gasque-_

Imagem
Imagem
-------------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------------------
1

#2 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 28 January 2011 - 07:31 PM

topico desnecessario amigo
0

#3 Membro offline   BEATRIZ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1493
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 28 January 2011 - 07:31 PM

Não havia uma certa necessidade de ter criado um tópico de descontração neste momento.
No mais , engraçado , porém você usou palavras de baixo calão. ;)
Imagem
0

#4 Membro offline   -Soneka- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 27-January 11

Postou 28 January 2011 - 07:32 PM

Tópico desnecessario Evite alertas.
Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 28 January 2011 - 07:32 PM

Coitado desse cara... MORRE DIABO!!!

Imagem
0

#6 Membro offline   Geeladim-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 684
  • Cadastrado: 20-November 10

Postou 28 January 2011 - 07:36 PM

-->Elevador no térrio* Huuum... vai subir também gatinha? - Não, não, entrei no elevador pra ver se eu aprendo a voar (Y) --hsuahsuahsuahsu
muito daora kk vlww pia~^,,e pros menbros acima vcs n tem humor n parecem um bando de robos só sabem falar tópico desnessesario ou inútil,vcs acham que assim um dia vao ser da staff tao muito enganados!

Imagem














0

#7 Membro offline   Kratos-Rox Ícone

  • I'm Anonymous
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1031
  • Cadastrado: 18-January 11

Postou 28 January 2011 - 07:37 PM

amigo este topico é desnecesario ah necessidade de cria um topico assim.
Conta , Desativada

New acc
0

#8 Membro offline   Refreshing Ícone

  • lD4RK_T34M NA ATIVA ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1871
  • Cadastrado: 04-October 10

Postou 28 January 2011 - 07:37 PM

Adoreii mais quando for postar meu jovem poste sem palavras de baixo calão para ter mais respeito ao forum mua way .
No Entanto adorei.

0

#9 Membro offline   _VoaNb_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 451
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 28 January 2011 - 07:40 PM

pow galera nao tem senso de humor nao
MINHA META NICK ROSINHA ATE AMANHA SERA Q CONSIGU ?
0

#10 Membro offline   TsU Ícone

  • • • • • • •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1129
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 28 January 2011 - 07:44 PM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, #EuRiMuito.

0

#11 Membro offline   Ben_Dias Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 28 January 2011 - 07:46 PM

kkk,a galera aqui num tem senso de humor não,só sabem floodar.
quase que eu te dava um +,Mas você errou em postar palavras de baixo calão.
Imagem

Atenciosamente Ben_Dias !MUAwaY-Projetando e construindo sua diversão



Imagem




Imagem
0

#12 Membro offline   Fantasmic Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6341
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 January 2011 - 08:07 PM

Nunca vi um tópico com tantas palavras de baixo calão.
Espero que sirva de lições a muitos.

Membro criador do tópico alertado.

Quote

1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY
Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor.

1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente.
2. Regras de comportamento

2.1 - Respeito e Educação nas hora de postar é fundamental, respeito para com os demais membros e com a Equipe do MuAwaY, é mais do que uma regra, é uma obrigação, e é o que diferencia os que merecem dos que não merecem fazer parte deste Fórum.


Quote

REGRAS PARA: ÁREA BARZINHO DE LORENCIA
1.3- É PROIBIDO POSTAR:
1.4-
Tópicos com membros xingando serão deletados e o criador do tópico será punido.
1.6-
Tópicos criados afim do dono do tópico apenas ganhar post o criador será alertado.
2.0 -
Postar qualquer tipo de assunto, no qual não é referente ao nosso servidor, o criador do tópico será alertado, e se insistir no mesmo terá sua conta suspensa e podendo até ser banida.



Tópico fechado.



Atenciosamente, Fant_GM.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.



By Enrico (AMéeei!)


Imagem

Imagem


Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)