Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio]Top Ajudantes e Top Flooder. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]Top Ajudantes e Top Flooder. veja quem é

#1 Membro offline   Ravenclaw Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 28-January 11

Postou 28 January 2011 - 11:53 AM

venho aqui elogiar alguns membros ajudantes e outros flooders pa kct.
Os ajudantes são .
Freeza
Cavera
TheAvast
UruguaYo
Fowks
Exotico
CastieL
Top Flooders
-Junin-SG-

Descrição
Freeza:Membro ativo que fica ate altas da madrugada para ajudar os necessitados.
Cavera: Ja é da STAFF e nao sabe,muito gente boa,sempre que ajudando bastante,com respostas simples e Objetivas.
TheAvast: tmb é da STAFF ja :D ele é muito gente boa ajuda bastante.
UruguaYo:Tem respostas longas e explicativas,ajuda muito.
Fowks: Muito bom em designer e me ajuda sempre que preciso.
Exotico: Membro que ajuda bastante e esta na briga por CL,tem respostas boas.
CastieL: Membro que ajuda com respostas curtas e objetivas.
-----------------------------------
Descriação Top Flooder:
-Junin-SG-:Edita muito post,quando responde coloca o Nick Roxo, Atenciosamente junin-sg-,ou seja,mano voce nao é colaborador para por nick ROXO,se liga,as respostas dos tutoriais aqui do forum nas imagens voce coloca seu nick,voce que fez o tutorial?eka,voce posta um tutorial de equipe e coloca Creditos "fulano" Edição junin-sg-,aa se liga isso nao foi voce que fez.

Esses são meus elogios e espero que aceitem as criticas.
Fui q Fui :)
0

#2 Membro offline   CastieL_ Ícone

  • Segura a pressão agora ;)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4377
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 28 January 2011 - 11:55 AM

Obrigado por elogiar-me.
Fico grato e mais animado a cada dia quando vejo que as pessoas reconhecem o meu trabalho aqui.
Mais uma vez, obrigado.

Ps.: Eu não acho o Junin flooder também. Se ele coloca o nick nas imagens dos tutos que ele posta pra ajudar, é que ele faz isso pra ninguém copiar a resposta dele. Mas cada um tem sua opinião

Imagem


Imagem
0

#3 Membro offline   -AwaY-SG- Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1640
  • Cadastrado: 14-December 10

Postou 28 January 2011 - 11:56 AM

Parabéns Aos Membros Citados Acima, Eles Merecem Muito, Principalmente o TheAvast e o -UruguaYo-... Esses 2 Sem Comentários...

Imagem

Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#4 Membro offline   -Street Ícone

  • Membro Batalhador .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2389
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 28 January 2011 - 11:58 AM

Parabens aos membros mencionados, mais na minha opnião editar nao e flood então para mim o Junin nao e flooder.
ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 January 2011 - 11:58 AM

Fico feliz de saber que me considera já na STAFF, fico muito grato por isso, saiba que pretendo continuar ajudando a todos no que estiver ao meu alcance, e sempre estarei buscando melhorar, para que possa ajudar a todos de todas as formas possíveis. No mais, obrigado e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#6 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 28 January 2011 - 11:59 AM

Realmente vejo que todos ajudam, o Freeza - Exotico - TheAvasT com certeza tem futuro aqui, como o Cavera - Fowks, e todos os citados, agora na parte do Junin, eu concordo como discordo ele usa Bloco De Notas + Edita, porem ele tem o intuito de ajudar, e isso que importa, abraço.

Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#7 Membro offline   Nidaime Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4254
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 28 January 2011 - 11:59 AM

Parabéns aos elogiados, nem todos merecem o elogio, mas cada um elogia quem quer e o membro Junin-SG- é um ótimo player e se ele edita ou não o problema é dele, ele só esta fazendo a parte dele aqui no fórum sem mais, parabéns á todos.

Imagem
Imagem


Imagem
0

#8 Membro offline   EasyPlay Ícone

  • Member of 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2899
  • Cadastrado: 03-August 10

Postou 28 January 2011 - 12:02 PM

Prezado os elogiados são membros que se destacam perante aos restante do fórum pois sempre estão com respostas muitos boas,agora na parte do criticado eu discordo totalmente de você pois o Junin é um grande membro pelo meu ver,me fala quem nesse fórum não editou que atire a primeira pedra,aff cara quem não edita,nego ai que ja foi pra STAFF(e saiu' ) editava paks,e o que tem haver não poder usar os creditos no final da resposta como o meu,acho que não tem nada haver pois isso usa quem quer,agora se voce acha errado usar isso,basta você não usar e assim deixar que os outros usem e assim parar de criticar as respostas dos outros.






Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kratos-Rox Ícone

  • I'm Anonymous
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1031
  • Cadastrado: 18-January 11

Postou 28 January 2011 - 12:03 PM

bom esse -UruguaYo- ajuda muito parabens a ele e aos demais elogiados parabens bom sobre o Junin-SG- é um bom membro aqui em nosso forum não tem nada a ver esse negocio de colocar o nick em roxo foi uma opção pois a opção de colorir o nick esta na para ser usada não é bom mais parabens a todos.
Conta , Desativada

New acc
1

#10 Membro offline   -Soneka- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 27-January 11

Postou 28 January 2011 - 12:07 PM

Parabéns Aos Membros Citados Acima, Eles Merecem Muito.

Imagem

Imagem
0

#11 Membro offline   gabriel_vh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 284
  • Cadastrado: 15-November 10

Postou 28 January 2011 - 12:08 PM

ai galera éH akilo ne o cra q merece elogiu uma dessas..cedo ow+tarde e elogiadu i e ate bom pros caras por q signifika q pros caras o trabalho deles ten algum valor
0

#12 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 January 2011 - 12:09 PM

Obrigado Ravenclaw.
Fiquei feliz pela descrição, valeu mesmo *-*
Não tenho como lhe definir, pois não lhe conheço ^^
Obrigado novamente e parabéns aos demais citados.

0

#13 Membro offline   IgooR_XXT Ícone

  • IgooR_XXT Sempre ajudando ..
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1012
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 28 January 2011 - 12:09 PM

Parabéns ao citados mais porém o junin ajuda ele só edita o poste dele não tem nada de mal nisso =/

0

#14 Membro offline   Lim Ícone

  • Der Fürst der Finsternis
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 920
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 January 2011 - 12:09 PM

Eu realmente dou os parabéns somente aos que sabem ajudar, pois infelizmente a maioria dos top são flooder's e têm suas respostas pré-moldadas, resumindo a maioria dos top copiam respostas já dadas e colam no bloco de notas e depois quando alguém cria tópico o flooder simplesmente vai lá e cola um texto de 30 linhas só pra ganha post, agora me diz, 30 linhas em 20 segundos? só copiando mesmo.
Mas eu admiro aos que criam suas próprias respostas, e para os bloquinhos de nota fiquem cientes que a administração fica de olho nessas coisas, então é muito dificil um copião conseguir entrar pra STAFF.
Parabéns aos que realmente ajudam.

ImagemImagem
1

#15 Membro offline   Ghos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 741
  • Cadastrado: 24-January 11

Postou 28 January 2011 - 12:12 PM

Não pode mais editar ? Pelo oque eu saiba não há regra com isso, e a diferença entre flooder e edited ? Flooder é uma pessoa que posta sem noção, posta qualquer coisa em todos os tópicos já o edited é a pessoa que posta mas edita para complementar e/ou acrescentar algo que tenha esquecido. Cada um com sua estratégia á usar para se tonar Colaborador, como havia dito antigamente, antes as pessoas ajudavam por puro prazer de colaborar, hoje eles ajudam por um único motivo, virar Colaborador e com isso acabou virando um tipo de conflito e como todas as guerras temos inimigos, então agora cada um fica olhando qualquer erro do "adversário" para depois esfregar na cara, se ouvesse alguma regra contra edição ele deveria ser punido sim, porém como não há algum tipo de regra relacionado á tal assunto nada pdoerá ser feito. Um velho sabio disse: "Em uma guerra, todos temos de ter estratégia, o melhor guerreiro irá vencer com ela."
Ou seja cada um tem de fazer por merecer, alguns editam outros tem em seu bloco de notas respostas prontas, tudo varia de como as pessoas querem receber o cargo, porém só as melhores iram.
Parabéns aos membros elogiados, concordo com todos citados pois realmente fazem um trabalho espetacular do forúm, não só eles mas tambem a Bia ( BEATRIZ ). Abraços.
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
0

#16 Membro offline   Bruunin_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 14-November 10

Postou 28 January 2011 - 12:14 PM

Ver postLim, em 28 January 2011 - 12:09 PM, disse:

Eu realmente dou os parabéns somente aos que sabem ajudar, pois infelizmente a maioria dos top são flooder's e têm suas respostas pré-moldadas, resumindo a maioria dos top copiam respostas já dadas e colam no bloco de notas e depois quando alguém cria tópico o flooder simplesmente vai lá e cola um texto de 30 linhas só pra ganha post, agora me diz, 30 linhas em 20 segundos? só copiando mesmo.
Mas eu admiro aos que criam suas próprias respostas, e para os bloquinhos de nota fiquem cientes que a administração fica de olho nessas coisas, então é muito dificil um copião conseguir entrar pra STAFF.
Parabéns aos que realmente ajudam.


e mesmo toda vez chega 3 cara madando tutorial numa velocidade O.o Tem Que trabalhar mesmo pra ser da staff. suar a camisa :weakbench:
ImagemImagem

Sport Único Campeão Brasileiro De 1987Imagem Xô Flamenguista Sonhador !!!
0

#17 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 January 2011 - 12:15 PM

Quote

Eu realmente dou os parabéns somente aos que sabem ajudar, pois infelizmente a maioria dos top são flooder's e têm suas respostas pré-moldadas, resumindo a maioria dos top copiam respostas já dadas e colam no bloco de notas e depois quando alguém cria tópico o flooder simplesmente vai lá e cola um texto de 30 linhas só pra ganha post, agora me diz, 30 linhas em 20 segundos? só copiando mesmo.
Mas eu admiro aos que criam suas próprias respostas, e para os bloquinhos de nota fiquem cientes que a administração fica de olho nessas coisas, então é muito dificil um copião conseguir entrar pra STAFF.
Parabéns aos que realmente ajudam.

Simplesmente ? Falou tudo.
Parabéns a todos aí, mas venho aqui avisar também, bloquinho não é uma coisa tããão legal, o membro vai com intuito de ajudar e ajuda algumas vezes, mas ele não está criando a resposta ele apenas copia.
Vou dar uma dica pra vocês ... eu faço o seguinte, deixo uma aba aberta no fórum e outra em Tutoriais, não tenho bloquinho. Quando o player vai lá e posta uma dúvida, pesquiso em tutoriais, antigos tópicos que foram resolvidos e vejo como foi resolvido.
Abraços aí e parabéns a todos elogiados, são ótimas pessoas e ajudam muito também.
Quanto ao Junin, descordo plenamente de você, ele merecia um elogio como os outros, porque ele é muito bom.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#18 Membro offline   FanDoMer_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 09-August 10

Postou 28 January 2011 - 12:19 PM

Parabéns a todos que estiveram com ajudantes, mais o -Junin-SG- Nao é flodder ele ajuda muitos membros que estão precisando de ajuda,ele só edita o Post dele!



Imagem
Imagem



Atenciosamente,
FanDoMer_ . MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#19 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 28 January 2011 - 12:20 PM

-
Muito obrigado pelo Elogio.
No mais, se você me acha Flooder, a opção é sua. Eu não ligo do que pensam de mim, no mais, como diz o ditado.

Quote

Eu sou o que sou, e não o que falam.

Em correlação à cor do meu nick, não tem nada haver, se eu colocar vermelho eu vou ser Admin ? Acho que não né ? Então, antes de me julgar, tenha certeza.
Grato !

Obrigado TheBeatles, por reconhecer meu trabalho.

Edit:

Quote

Creditos "fulano" Edição junin-sg-,aa se liga isso nao foi voce que fez.

Você sabe o que quer dizer Créditos ? Quando souber, venha reclamar, e reclame tendo certeza do que fala, porque o que você falou não teve coisa com coisa.

E outra, se eu edito, poderia me explicar porque existe a opção "Editar" ? Acho que é meio difícil né ? Independendo se eu edito ou não, a opção "Editar" não iria servir para nada.

Atenciosamente, -Junin-SG-
Mu AwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Este post foi editado por -Junin-SG-: 28 January 2011 - 12:32 PM


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
4

#20 Membro offline   Lim Ícone

  • Der Fürst der Finsternis
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 920
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 January 2011 - 12:25 PM

Ver postAwayNooB, em 28 January 2011 - 01:18 PM, disse:

Lim nao concordo com sua opinião pois eu mesmo uso bloco de notas para ser rapido e eficaz,e ate hoje nao copiei uma resposta eu sempre respondo um topico ai eu vo e adiciono a resposta que dei ao mesmo no meu bloco de notas

Ou seja o meu bloco de notas e todas as respostas sao de autoria 100% minha.

Não disse especificamente de você, eu disse a maioria copia e cola no bloco de notas, agora sê você usa o bloco de notas com respostas de sua autoria somente pelo fato de ser mais ágil não vejo problema nisso, eu só acho feio os membros que copiam respostas já dadas no fórum por outras pessoas, e depois sai colando a mesma em outros tópicos, já vi várias vezes isso acontecer, porém é melhor não citar os nick's.
ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)