Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Meu pensamento sobre o AwaY Atual - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Meu pensamento sobre o AwaY Atual

#1 Membro offline   Wave Ícone

  • Membro 65 deste fórum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2672
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 January 2011 - 10:06 AM

Olá gente, vejo que o fórum do MuAwaY, parece estar virando um país ditador, onde fazemos o que os militares mandam, no caso a equipe(estou falando mais o designer oficial LeroN), desde que este ele entrou, muita coisa mudou para o bem, e outras não foram muito bem sucedidas.

Quote

Pensei bastante antes de criar este tópico, porém não da mais, agora quem criar tópicos como "1ª Sign", "Comentem" e etc... o tópico do membro será excluído e o tutor do mesmo será alertado.
Fomos bonzinhos demais esperando a boa vontade de todos, eu em minha opinião creio que de uns falta vergonha na cara e outros apenas aprender a ler às regras.

E além disso, mesmo sabendo das regras, quem postar no tópico fora das regras apenas para ganhar um "+" ou posts, será alertado verbalmente, se persistir é alerta no sistema.


Espero que compreendam pois isso é para manter a ordem e organização da área design.



Atenciosamente,

Leron - Designer Oficial


Pow, acho que ele foi meio mal educado em dizer que uns falta vergonha na cara, não é não, primeiro, ele entrou agora no fórum, eu tenho 6x o tempo que ele tem aqui no muaway e nunca falei isso, e espero nunca falar; segundo, ele cria regras que não tem nada a ver, pow pra que existe a area livre, se não podemos postar nada de designer livremente nela(claro seguindo as regras do fórum), já que não podemos postar uma imagem nela, mude o nome da area para Presentes, porque agora só postamos presentes nessa área, e olha que é uma area que ja foi uma das mais usadas nesse forum.

Também, queria falar sobre o muaway atual, de que nós não se divertimos mais, pow hoje vou ver a area de desafios, acho que tem 2 ou 3 desafios por dia, enquanto antigamente, era desafio que não acaba mais, toda hora tinha uns 3 desafios, e os tópicos eram muito frequentado, nós tinhamos que para o tópico no post numero tal, pois se não iria criar algumas filas de paginas, antigamente e até a uns 5 meses atras, nós eramos divertidos, agora, nós estamos sofrendo a muitas regras, acho que a equipe, deveria se esforçar mais, tipo, não só fazendo tutorial, e sim divulgando o muaway, pois só estamos perdendo amigos, e estamos ganhando poucos.

Este é o meu pensamento.


Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
2

#2 Membro offline   BEATRIZ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1493
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 27 January 2011 - 10:08 AM

Nosso designer oficial teve que colocar "moral" nos jogadores que participam constantemente da área de design , a tolerância se esgotou e o LeroN teve que optar por ser rígido , e isso , é mais que um dever , uma obrigação.Porque se continuássemos com as mesma tolerância , a desorganização seria tremenda.

Em questão de diversão no fórum/game , temos todos os dias , pois o que não falta , é se ocupar para realizar algumas atividades.

Cada um com seu ponto de vista
Bom game à todos.

Imagem
1

#3 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 27 January 2011 - 10:11 AM

Eu concordo totalmente com você HOME essas novas regras estão correndo muitos membros do Fórum e só fazendo Piorar,mas faze o que,duvido que eles vão mudar
1

#4 Membro offline   Xenon Ícone

  • Duvidas? Envie-me uma MP que ajudarei com prazer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1765
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 27 January 2011 - 10:12 AM

Algumas atitudes drasticas como estas se tornaram necessarias para que alguns membros que não respitam as regras comessem a refletir e ter atitudes mais corrétas.
Porem também acho que tudo muito severo estraga a diverção, ja foi dada diverças vezes sugestões da criação de uma area livre, onde não contaria post e os players teriam a liberdade de tratar sobre qualquer assunto (que dizrespeito ao MuAwaY claro). E a mesma foi recusada todas as vezes, portanto não ha oque fazer, é seguir as regras impostas pela administração e se contentar.
1

#5 Membro offline   Refreshing Ícone

  • lD4RK_T34M NA ATIVA ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1871
  • Cadastrado: 04-October 10

Postou 27 January 2011 - 10:13 AM

Concordo plenamente o leron faz a diferença aki no forum ele coloka ordem em tudo aki não tem papinho com ele não ele está aki para fazer o trabalho dele e está fazendo perfeitamente
0

#6 Membro offline   Jason Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 January 2011 - 10:20 AM

Ver postH0ME, em 27 January 2011 - 10:06 AM, disse:



Pow, acho que ele foi meio mal educado em dizer que uns falta vergonha na cara, não é não, primeiro, ele entrou agora no fórum, eu tenho 6x o tempo que ele tem aqui no muaway e nunca falei isso,


Só pra avisar, LeroN, ta no muaway faz tempo, Dez da época do fórum antigo,Ele veio de outro servidor que migrou pra ca, Se não me engano foi o [editado] ,Então não fale o que você desconhece,Creio que também você esta sendo um pouco drámatico,Quando ele usou essa expressão,Ele não quiz ser ignorante algo assim, E na minha concepção foi totalmente certo,Porque pra entenderem so mandando uma mensagem direta mesmo,E o que realmente falta em alguns players é isso, Entendo o seu lado,Mais essa é a minha opinião.

Obs: Não acompanho a área de designer,Por isso deu quote apenas nessa parte e respondi apenas ela.
Imagem
0

#7 Membro offline   Jason Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 January 2011 - 10:24 AM

Ver postJason, em 27 January 2011 - 10:20 AM, disse:

Só pra avisar, LeroN, ta no muaway faz tempo, Dez da época do fórum antigo,Ele veio de outro servidor que migrou pra ca, Se não me engano foi o mubs,Então não fale o que você desconhece,Creio que também você esta sendo um pouco drámatico,Quando ele usou essa expressão,Ele não quiz ser ignorante algo assim, E na minha concepção foi totalmente certo,Porque pra entenderem so mandando uma mensagem direta mesmo,E o que realmente falta em alguns players é isso, Entendo o seu lado,Mais essa é a minha opinião.

Obs: Não acompanho a área de designer,Por isso deu quote apenas nessa parte e respondi apenas ela.


Concordo com o TheHero, Antigamente os players se focavam na amizade,Em ajudar por boa vontade,Sem cobiçar um '' cargo '', e realmente colaborar sem focar-se em algo em troca,Fórum antigo deixou muita coisa boa(não q esse seja ruim,pelo contrário) ,quem era de la sabe.
Imagem
0

#8 Membro offline   Wave Ícone

  • Membro 65 deste fórum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2672
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 January 2011 - 10:25 AM

Golves e TheHero falaram tudo,

Jason, eu não estou falando tempo de conta, eu estou falando de atuação no fórum, ele pode ter tido conta no fórum antigo, como eu tinha também, mas eu não vi este membro virar aprendiz, designer não oficial.

Pow se for assim, todos vão criar uma conta em um MU pequeno e virar um desinger oficial lá neste mu, e depois, o Admin do muaway, ve o trabalho desse player lá e trás ele pra cá.

↓↓Resposta para o post numero 12↓↓↓

Eu não falei que ele era mal designer, eu só falei que ele foi mal educado.




Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
0

#9 Membro offline   Jason Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 January 2011 - 10:31 AM

Ver postH0ME, em 27 January 2011 - 10:25 AM, disse:

Golves e TheHero falaram tudo,

Jason, eu não estou falando tempo de conta, eu estou falando de atuação no fórum, ele pode ter tido conta no fórum antigo, como eu tinha também, mas eu não vi este membro virar aprendiz, designer não oficial.

Pow se for assim, todos vão criar uma conta em um MU pequeno e virar um desinger oficial lá neste mu, e depois, o Admin do muaway, ve o trabalho desse player lá e trás ele pra cá.


Então lek,Axo que você esta julgando sem conhecimento, nessa parte de tempo no cargo e tals,sem querer ser chato,LeroN teve muito tempo de atuação no fórum antigo e aqui também,Como outros até msmo já foi banido e voltou e olha onde ele esta hoje? E ele não virou designer oficial por ser bom em outro server, Não sei se foi o admin que escolheu, Mais creio que foi o Jhonny que fez a indicação pra por ele no seu lugar,E se ele não fosse um bom designer,Não estaria onde esta, E não é por que não virou aprendiz que não tem experiência,Próprio Jhonny virou designer oficial sem passar por aprendiz,Isso se chama capacidade.
Imagem
0

#10 Membro offline   Wave Ícone

  • Membro 65 deste fórum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2672
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 January 2011 - 11:31 AM

Ver postLeroN, em 27 January 2011 - 12:24 PM, disse:

Você sabe o que está falando? você sabe o que é faltar vergonha na cara?
Vou te explicar, a gente avisa, avisa e avisa SEMPRE, para as pessoas não criarem tópicos como este que ditei nas regras, pois temos uma regra na área livre que proíbe isso. Falta vergonha na cara SIM a esses que mesmo sendo alertados continuam fazendo besteira. Não importa quando eu cheguei mas não é porque virei Designer agora que vou ter que ficar quieto no meu canto e não fazer nada.

Se fui sem educação ou o que for, fui mesmo, pois quando a gente tenta ser muito educado, acho que não dão valor a isso, então infelizmente tenho que falar sendo rude.

Estarei deixando o tópico aberto para os outros membros da STAFF responderem.


Eu queria dizer assim, você podia pegar mas leve, se alguns não ligam para as regras, problema deles, mas a grande maioria, da importancia, e a area de designer, então muda para presentes, já que não podemos postar livremente.

Essas regras, cara muitos não dão valor porque, sabe que o MuAwaY era bem melhor sem elas, ele já foi melhor.

Antigamente uma das regras mais faladas era a 4.4, acho que deve saber que regra é essa né, você é designer oficial, hoje, todos escrevem com letras MAIUSCULAS, e não são punidas.
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
0

#11 Membro offline   Khazard Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 January 2011 - 11:39 AM

Com todas essas regras, parece que estamos numa Ditadura Militar
"Regras sao feitas para pessoas idiotas"

Hugs ~°

Imagem


Hugs
0

#12 Membro offline   Fantasmic Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6341
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 January 2011 - 11:54 AM

A função da STAFF é organizar, se de acordo com orientações antes dadas pouco se mudou na conduta de players, regras mais imponentes devem ser criadas, e foi isso que aconteceu, acho que você nao deve lembrar, mas a alguns meses atrás a parte de design do fórum estava praticamente abandonada, tópicos abertos, flood, etc... com a chegada muito bem vinda de nosso Designer Oficial LeroN tudo isso mudou, agora a área de design está exemplar, organizada e bem dividida.

Sabemos que cada um tem sua opinião, mas a família MU AwaY quer melhorar, e para isso precisamos contar com o bom censo, compreensão, colaboração dos players.

Obrigado.

Tópico fechado.


Atenciosamente, Fant_GM.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.



By Enrico (AMéeei!)


Imagem

Imagem


Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)