Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Homenagem a players antigos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Homenagem a players antigos Bom galera, andei revirando alguns prints do antigo fórum e ...

#1 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 March 2010 - 08:35 PM

Estava vendo aqui e ainda tenho no meu PC, me lembrei de alguns players que "marcaram" nosso antigo/novo fórum. E venho através desse tópico homenagea-los.

São eles:

Maryane -> Quem não se lembra dela ? Da época que ela ficava o dia inteiro online ajudando, até hoje não entendo como ela não virou Cl.

MrShOck -> Uma pessoa que era muito legal, ficou Cl por alguns dias, depois saiu do cargo, mas mesmo assim era um grande amigo :D

Fire_GM -> Infelizmente acho que perdemos um grande Game Master com sua saída, concerteza todos achavam ele muito legal, eventos na madruga, 3 da manhã ele entrava e tinha evento ^^ era muito legal.

Bravox_xD -> Fazia signs muito bem, quem era bem ativo no antigo fórum lembra dele, não entrava muito, mas quando entrava, fórum era zona ^^


KoOmedOr- -> Infelizmente se retirou do fórum pelo motivo de ter sido hackiado, mas é um grande player e uma grande pessoa :D

Leron -> Quem não se lembra daquele "cretino", passavamos noites adoidados no Group [MUAWAY] no MSN, escutando sons e muitas coisas, uma pessoa muito legal :D
com seus Oscar's e várias posts muito legais,

Arme -> Essa é indiscutível a pessoa que concerteza deixou todos nós do fórum tristes com sua saída, com seus Oscar's e várias posts muito legais, além de dar feminilidade ao MU, deixava todos nós felizes, mas infelizmente saiu :(

Falkland -> Bem legal, com seu geito sério, dava alguns foras, mas era bem legal, infelizmente deixou de ser GM, mas continuou sendo um player legal, até sua saída, mas sempre será lembrado.

Fronick -> Infelizmente o Gabriel nos deixou da pior maneira :(, mas agora deve estar perto de papai do céu nesse momento, que estaja feliz onde estiver Gabriel.

Traash -> O "lixeiro" do fórum, hehê de vez em quando batíamos papo, mas infelizmente, saiu do fórum. Espero que talvez um dia volte.

Cone_SG- -> Não tivemos chance de conversarmos muito, mas pelo que diziam era um cara legal, ficava ON direto no antigo fórum, agora, raramente entra :(

Por última mas não menos importante, nossa querida Administradora ELEKTRA -> Uma pessoa muito legal, sempre me respondia rápido nas MP's, mas de uma forma engraçada :D
Gostava muito dela, pena que seu contrato acabou.

-----------------

Bom, é isso galera, essas são as pessoas que pra mim marcaram o nosso fórum.

Obs.: Muitos estão marcados, coloquei apenas os que saíram, mas temos muitos outros que quando saírem deixaram suas marcas, são ele HICK, Luxray, MixTer e etc ...

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
2

#2 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 March 2010 - 08:37 PM

Legal Sua Iniciativa@


Imagem
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Tooc- Ícone

  • sexo na laje ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 17 March 2010 - 08:42 PM

Muito Boa Homenagen eu Antes Num Entrava No Forum + na minha acc normal msm no site ELEKTRA Era Muito Legal Respodia os Ticket Rapidão Muito Gente Boa Ela..
Gostei..

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Sorte de Hoje ;

Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos


0

#4 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 March 2010 - 08:49 PM

Os únicos que me lembro são:
Elektra
Maryane
Arme
Leron
Koomedor
Falkland

Somente esses que conheci e eles são muito gente boa,porém faltou o Pink ali que tambem era um grande amigão na qual nunca irei esquecer e muito obrigado por se lembrar de mim Beatles :D!

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#5 Membro offline   Joao_Edu Ícone

  • Iniciando um novo trabalho no fórum,xo noobs
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2149
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 March 2010 - 08:58 PM

-
Opã , valeu por faze uma homenagem aos players antigos ;).
0

#6 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 March 2010 - 09:48 PM

Concerteza boas lembranças de alguns antigos players,
porém o muaway vive um novo tempo e novos players que estao sempre ajudando o muaway crescer mais e mais. ;)

Tópico fechado para evitar flood.

Fé em Deus
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)