Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: - Meu Elogio Semanal. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

- Meu Elogio Semanal. (:

#1 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 22 January 2011 - 10:46 AM

-
Bom, agora com as novas Regras de Elogios, só poderemos criar um tópico de elogio 1 vez na semana, então, como hoje é o último dia da semana, eu vou elogiar alguns membros que mais se destacam aqui em nosso fórum, e eles são:
- Membros.

- Cavera.
- TheAvast.
- Freeza.
- Jeffin.
- -UruguaYo-.
- Heage.
- Ricardo-MV.
- Entre outros no qual eu não estou lembrado.


- Membros Designes.

- Kentron.
- Ghost-.
- KabaL_BR.
- Kaiio_R0X.
- -UruguaYo-.
- -Pe_Lanza-.
- LeroN.
- Mateus_RX.
- Entre outros.


- STAFF.

- Block_GM.
- Fant_GM.
- Dno_GM.
- Lacoste_GM.
- Admin.
- Mer_SubADM.
- WoLfulus.
- Navossoc / Daldegam / Não sei...
- Roku.
- Hokage.



- Descrições / Membros.

Cavera - Com respostas curtas, mas também bem esclarecedoras, parabéns à você, que você continue assim até alcançar os seus objetivos !

TheAvast - Com respostas bem criativas, bem esclarecedoras também. Em falando nele, hoje é o aniversário dele, então, Parabéns, TheAvast, que Deus te ilumine e te dê muitos anos de vida e saúde.

Freeza- Um membro muito ajudante, ficou um tempo meio Off-Line, mas voltou com tudo em busca dos seus objetivos, parabéns !

Jeffin - Bom, ele venho de outro Mu, mas tem experiência em tal coisa, e ajuda os players de uma forma bem esclarecidas, parabés à você também !

-UruguaYo- - Faz tempo que não vejo a presença dele no fórum, porém, tem respostas bem longas e esclarecedoras.

Heage - Um membro exemplar no fórum, e também responde os membros de uma forma bem esclarecedora, parabéns !

Ricardo-MV - Bom, vejo que essa semana ele ajudou muito bem na área de contato, portanto, parabéns à você, Ricardo !


- Descrição / Membros Designes.

Kentron - Ele não é um Aprendiz / Designer, mas tem muita experiência em tal cargo, ele me deu um presente, e parece que ele é até um Designer Oficial disfarçado.

Ghost- - Segundo ele, está sem internet porque está mudando de cidade, porém, o mesmo ainda não deixa de ocupar o cargo de Aprendiz, muito menos a sua experiência no PhotoShop, parabéns, Ghost !

KabaL_BR - Um membro bem ativo na área de designe, e vejo que terá o seu cargo de Designer logo, logo, parabéns !

Kaiio_R0X - Há muito tempo, este membro ajudava bastante em dúvidas, entre outras áreas, mas de repente, ele quis seguir seu caminho na área de designe, e com sua experiência virou um Aprendiz.

-UruguaYo- - É um membro mais ativo em contato, porém, sabe fazer sign's excelentes, parabéns, UruguaYo.

-Pe_Lanza- - Vejo que ele vem cada vez mais melhorando no designe, porém, até ganhou um desafio de 5 x 0 :o, parabéns, Lanzaaaaa c(:

LeroN - É um membro antigo, porém, foi o que me disseram ... Mas vejo que ele merece este cargo em que está hoje, pois sabe fazer umas sign extremamente ótimas, parabéns, LeroN !

Mateus_RX - Ficou muito tempo no cargo de Aprendiz, porém ao passar do tempo foi evoluindo e virou Designer, parabéns, Mateus !


- Descrição / STAFF.

- Acho que não tenho nada a dizer sobre a melhor administração de todos Mu Online, quero parabenizar o Mer_SubADM que responde tickets muito bem, e algumas semanas atrás, fez vários Mata-Matas, ao Admin, pois sem ele este Mu não iria existir, ao Fant, Dno e Block por fazerem vários eventos ao decorrer desta semana, inclusive o Lacoste que ficou meio ausente, mas é um membro muito bom, e eu gosto muito dos eventos dele, e também ao Roku e aos Hokage,que estão exercendo muito bem o seu trabalho no seguinte cargo, já ia me esquecer dos Programadores que estão fazendo um excelente trabalho, parabéns à todos !

Quote

Bom, galera, este foi o meu Elogio desta semana, espero que todos tenham gostado !


Atenciosamente, -Junin-SG-
Mu AwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
5

#2 Membro offline   INSACIAVEL Ícone

  • Duvidas? Me envie Mp.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1617
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 22 January 2011 - 10:47 AM

parabens as citados acima
Imagem


Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL
0

#3 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 22 January 2011 - 10:48 AM

Concordo, todos os membros citados merecem o elogio, são os destaques do nosso fórum.

Obrigado por adicionar meu nick na lista.

Este post foi editado por Heage: 22 January 2011 - 10:53 AM


Imagem
0

#4 Membro offline   Pro_ Ícone

  • ~► My Nαmє is Jαcksσи ◄~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 11-June 10

Postou 22 January 2011 - 10:49 AM

Parabéns a todos , pelo ótimo trabalho em seus devidos cargos !
DESATIVADO
0

#5 Membro offline   _SOCCER_ Ícone

  • • Dando meu maximo para chega na [STAFF] •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 758
  • Cadastrado: 09-October 10

Postou 22 January 2011 - 10:50 AM

Muito maneiroo :)

Parabéns aos elogiados :)
Imagem

Sempre Ajudando Qualquer Coisa
Me manda uma Mp Solicitando :)
1

#6 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 January 2011 - 10:53 AM

Obrigado pelo elogio. :)
Uma frase/música que gosto e me inspiro do Timão e Pumba ( Rei leão ): Necessário, somente o necessário, o extraordinário é demais! ( asuhuhasuhasuhsa ) :lingua:

Parabéns ao demais membros e Staffer's citados.

0

#7 Membro offline   Jeffin Ícone

  • ∞ Stronda XXT ~ AwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1797
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 January 2011 - 10:56 AM

Obrigado Junin, Como eu sempre digo nos tópico de elogios que fazem para mim eu me sinto muito bem sabendo que vocês estão gostando, pois tem que ter alguém que goste do seu trabalho ou ate mesmo criticando para você sempre melhorar
Abraços.


Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   Miig-ROX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 20-January 11

Postou 22 January 2011 - 11:03 AM

Parabéns a todooos :D
Imagem

Imagem

Imagem
0

#9 Membro offline   Ricardo-MV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 525
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 22 January 2011 - 11:04 AM

Caro membro , fico muito agradecido pela persepção . Vou continuar me esforçando cada vez mais , não para ser da STAFF , mas para ajudar os players .
Imagem



Imagem


Atenciosamente,
Ricardo-MV , Muaway ! Projetando e construindo a sua diversão .
0

#10 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 22 January 2011 - 11:22 AM

Obrigado pelo elogio Junin, como o membro Cavera disse, eu também me inspiro muito em uma frase que um membro aqui do fórum comentou em um desafio que foi: "A prática leva a perfeição". Parabéns à você também e a todos os outros elogiados.


0

#11 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 22 January 2011 - 12:05 PM

Obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais citados. :D



Atenciosamente,
Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)