Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Diario de um Player Vol. 3 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Diario de um Player Vol. 3 Demorou mais saiu :D

#1 Membro offline   Khazard Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 March 2010 - 03:42 PM

Espero que gostem xD

7 da manha, acordei com um pressentimento que meu dia ia se muito bom, acordei com uma disposiçao tremenda e muito feliz
Quando eu desço, meu cafe da manha esta tudo arrumado, com waffles, cafe no ponto, o cafe do sonho de qualquer um, e meu sonho foi realizado, fiquem babando[/brinks
Terminei meu cafe, subi pro meu quarto e coloquei um set estranho, um set cinza, que eu nunca tinha visto na minha vida, mais tudo bem...
Sai na rua todo feliz, com os passarinhos cantando, um esquilinho pulado ali, um coelhinho saltitando ali, tava me sentindo a Branca de Neve, pra quem nao sabe quem é Branca de Neve, Google.com, la você fica sabendo de tudo
Tava virando a rua quando de repente, vejo ao longe 5 cores brilhantes: Uma cor azul, amarela, vermelha, rosa e verde e tambem vi um monstro GIGANTE atras deles, e falei comigo: só podem ser os Pówer Rengis, os bebados que ficam atazanando os outros, fazendo que sejam perseguidos pela cidade
Eles estavam chegando perto e falaram que eu era o Pówer Rengi Cinza e que eu devia correr junto com eles, senao o monstro ia me mata, ai eu pensei: WTF?
Comecei a corre e o monstro correndo atras da gente e me perguntei porque eu tava correndo, porque eu nao so um Pówer Rengi, mas acho que o monstro penso que eu era um Pówer Rengi '-'
Fomos pra cidade, o monstro correndo atras da gente, destruindo tudo, gente morrendo, ficando ferida, e os Pówer Rengis só chamando o monstro, isso que eles eram defensores da cidade, imagine se nao fosse
Ai eu cansei de correr, saquei minha espada pra lutar com o monstro, mas os Pówer Rengis falaram que para derrotar o monstro, iriamos precisar do MegaBebum, um bixo de 30 metros, muito lhoco \o/
Eles invocaram, e MegaBebum apareceu do nada, na minha frente, tomei um susto do caramba
Subi la e tava um fedô de bebida que pela mor de Deus D: , mas beleza, se era pra salva a cidade tudo bem
Uma coisa bizarra aconteceu: o MegaBebum começou a correr, como os Pówer Rengis tavam fazendo, quase explodi de raiva, mais beleza, me controlei
Destruimos metade da cidade, mas até que ao longe, vi o Bar do Zé, que eu sempre ia lá, e eu nao podia deixa o monstro destruir o bar
Falei pros Pówer Rengis derrotarem o monstro e pararem de correr
Eles ficaram olhando pra mim com cara de quer dar risada, mais ai eu falei que o monstro ia destrui o bar, e eles ficaram com cara de enfurecidos
Os Pówer Rengis carregaram a Arma da Bebida Atomica do MegaBebum, melhor dizendo, um Arroto do MegaBebum, o MegaBebum arrotou e o monstro morreu
Ai do nada o MegaBebum explodiu e me vi acordado, em cima da minha cama, e percebi que tudo era um sonho, e que meu dia ia ser a mesma droga de sempre...

Hugs ~º

PS: Tadinho de mim D:

Imagem


Hugs
1

#2 Membro offline   Philipe_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 09-March 10

Postou 16 March 2010 - 03:47 PM

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ilario essa história
Imagem

Imagem
0

#3 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 March 2010 - 03:49 PM

Poxa vida, coitado do MegaBebum, agora, me responda uma coisa, esse Bar do Zé é perto ?

Qualquer dia eu apareço lá KKKKKKKKK

Parabéns, gostei do Vol.3

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#4 Membro offline   Nick_Jonas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 27-February 10

Postou 16 March 2010 - 03:56 PM

Muito boa historia lek. ri d+
Imagem
0

#5 Membro offline   _xKnighTx_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 09-March 10

Postou 16 March 2010 - 04:07 PM

KK Bar Do Zé ^^
Essa Foi Shoow.
Gostei Msm
0

#6 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 March 2010 - 07:17 PM

Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)