Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Desabani minha acc ADM, por favor! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Desabani minha acc ADM, por favor! =/

#1 Membro offline   One Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 14 March 2010 - 04:26 AM

ADM, queria pedir para voçê desbanir minha acc, eu não divulguei site hacker nenhum não, é que eu sai pra escola e deixei meu primo jogando e ele fico divulgano esse tal site que o amigo dele fez. Por favor ADM, eu nem sei fazer site hacker, na boa, desbani minha acc, eu te peço humildemente.

Login: mmagyn
Char: One
Imagem
0

#2 Membro offline   Leo_Brasil Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 March 2010 - 04:59 AM

Envie um MP para o Admin, e se ele baniu sua conta espera ele desbanir, é só ter paciêcia. ok

Ajudei, clica em +.
New Sign
Imagem

FAN BANS
Spoiler

Spoiler

Carteirinhas
Spoiler


Imagem
0

#3 Membro offline   One Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 14 March 2010 - 05:08 AM

eu fui mandar, nao da, acho que chegou no limite '/
Imagem
0

#4 Membro offline   V12 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 693
  • Cadastrado: 13-March 10

Postou 14 March 2010 - 07:28 AM

Amigo, as accs do MU são pessoais, se voce a deixou com outro(a) jogardor, arque com as conseguencias feitas pelo membro.
Imagem
0

#5 Membro offline   Jou-Forum Ícone

  • DESATIVADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 March 2010 - 08:07 AM

Eu ja fui banido acho melhor vc reclama via Ticket.


Ajudei? Clique em +

Desativado
1

#6 Membro offline   One Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 14 March 2010 - 09:31 AM

Mas sera que ele vai desbani minha acc, so queria saber isso, entende? '/
Imagem
0

#7 Membro offline   One Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 14 March 2010 - 09:33 AM

Ver postEasy, em 14 March 2010 - 07:28 AM, disse:

Amigo, as accs do MU são pessoais, se voce a deixou com outro(a) jogardor, arque com as conseguencias feitas pelo membro.


O Problema é que eu nem tava em casa, não deixei não, é que tenho costume de sair e deixar o Mu aberto, mas nesse dia o animal do meu primo nao foi na aula, e fico aqui em casa fuçano no Pc -.-
Imagem
0

#8 Membro offline   Gian-Lyrio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 806
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 March 2010 - 10:43 AM

Amigo não postar login aqui no fórum.

Esse assunto é somente via ticket ;).

~Desenferrujando aos poucos ;)

Imagem
Imagem
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!!

0

#9 Membro offline   Wave Ícone

  • Membro 65 deste fórum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2672
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 March 2010 - 10:58 AM

login ainda vai Gian, o problema é se ele postar a senha?


Tenta mandar um ticket
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
0

#10 Membro offline   One Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 14 March 2010 - 11:10 AM

ja mandei faz um mês, e até agora nada man.
Imagem
0

#11 Membro offline   Phantom_mg Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 14 March 2010 - 11:15 AM

meu Deus grande amigo seu primo é!!!!! :(
já deixei minha acc 1000000 veses nas mãos de minha prima ela nunk fez nada parecido :(:(

Imagem
Imagem

Fui rackeado agora!!!
lista de itens roubados:
Hero sw [f]+11
BD [f]+ 11
CS [f]+11 (recuperado)
Kriss [f]+15 (recuperado)

eu estou aceitando a doação desses itens pode ser semi ou full, eu sei que é pedir demias que algume me doe hero, só que foram + de 220 GW para a descarga!!![/
(não vou + jogar muaway)
0

#12 Membro offline   One Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 14 March 2010 - 12:10 PM

ele é um noob, so pq não do item pra ele, veio zua minha acc. Gente eu sei que esse assunto é so por ticket, mais ja mandei 2 e faz um mes ja, e ate agora nada, to querendo muito jogar, e tbm é porque gastei uma grana na acc.
Imagem
0

#13 Membro offline   Sr-MixTer Ícone

  • World School
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 March 2010 - 12:29 PM

Ae admin não vai desabani pois isto e contra normas do jogo, não importa quem fez isso , se fez tem que pagar pelo que fez se isso e contra as regras lamento punição mesmo.
Imagem



Imagem
0

#14 Membro offline   One Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 14 March 2010 - 12:34 PM

Ver post_-MixTer-_, em 14 March 2010 - 12:29 PM, disse:

Ae admin não vai desabani pois isto e contra normas do jogo, não importa quem fez isso , se fez tem que pagar pelo que fez se isso e contra as regras lamento punição mesmo.


E no caso quem vai pagar sou eu, que BELEZA !
Imagem
0

#15 Membro offline   Khazard Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 March 2010 - 01:30 PM

Bom, falar com o ADM pelo forum é impossivel mesmo, mande mais alguns tickets para ele
Mas, você tambem foi meio tonto de deixar o Mu ligado com um familiar seu na casa e, ja que você nao deu item pra esse familiar, logico que ele ficou com raiva e quis dar o troco
Entao, conforme-se ou bata no seu primo...

Hugs ~º

Imagem


Hugs
0

#16 Membro offline   Pernaldo Ícone

  • Administrador - Editora Sampaio
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3601
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 March 2010 - 01:38 PM

acredito eu que isso não vai dar em nada amigo derrepente o adm pode até lhe ajudar mas seria contra as regras entende?

Sabemos que pode ser seu primo

Mas o adm tem provas?

Como ele não vai saber que foi você e estas arrependido

Não estou duvidando de sua palavra porém isso pode ocorrer ... Se seu primo dentrou em seu Pc você deveria ao menos ter desligado

Mais atenção da proxima

Como o khazard diz Hugs~

Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway....-the-week-dotw/
0

#17 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 March 2010 - 02:40 PM

Olá dê uma surra no seu primo e pessa o dinheiro que vc gastou na acc p/ ele(se quiser eu ajudo a bater nele),bom dificilmente sua conta sera desbanida o que vc pode fazer sobre isso é apenas oq disse acima.
0

#18 Membro offline   Phantom_mg Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 14 March 2010 - 03:07 PM

Ver postPsY_Rebolation, em 14 March 2010 - 03:40 PM, disse:

Olá dê uma surra no seu primo e pessa o dinheiro que vc gastou na acc p/ ele(se quiser eu ajudo a bater nele),bom dificilmente sua conta sera desbanida o que vc pode fazer sobre isso é apenas oq disse acima.


hauahuahauh\au eu tb ajudo
galera aki do forum mui loka

Imagem
Imagem

Fui rackeado agora!!!
lista de itens roubados:
Hero sw [f]+11
BD [f]+ 11
CS [f]+11 (recuperado)
Kriss [f]+15 (recuperado)

eu estou aceitando a doação desses itens pode ser semi ou full, eu sei que é pedir demias que algume me doe hero, só que foram + de 220 GW para a descarga!!![/
(não vou + jogar muaway)
0

#19 Membro offline   One Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 14 March 2010 - 03:29 PM

kkk, o geito é quebra ele.
Imagem
0

#20 Membro offline   Hirok Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 27-February 10

Postou 14 March 2010 - 10:50 PM

...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


isso é o tanto que vc vai ter que esperar
mas esperar faz bem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)