Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: • Adeeus • - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

• Adeeus • By: -RySpawNs-

#1 Membro offline   xTheeus-BR Ícone

  • • DESATIVADO •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3204
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 12 January 2011 - 10:57 PM

Galera,Insfelimente Vou Sair do Fórum,Pois Nunca mais Vou Voltar,Motivo: Fui Hackeado ,Perdi Tudo que eu Tinha Para ser Feliz No Mu Away,Não sei o que eu Fiz Pra Alguem Fazer Isso Comigo !,Mais Obrigado a Todos Aquelees que me Ajudaram,Me Apoiaram ! Vou Citar Alguns Amigos que me Ajudaram Durante essa Carreira ! que Vo Torcer Por eles !

-Uruguayo- - Muleque Gente Fina,Não Conheçia Muito,Mais Na Cara que é Gente Boa ,Pois Ajuda Muito No Fórum ,Desejo Muita Boa Sorte a Ele e Sua Carreira ! Parabéns Mlk ;D

_F4K3-BR - Esse Mlk é ele que Sempre Me Apoio No Game,Sempre me Deu Dicas e Etc ! Obrigado Mlk !

G0H4N-R0X - Esse aii é Meu Brother,Fera em Designer,Me Ajudo Muito,Camarada Para Todas Horas,Que se Cuide Vei ! Que Deus Te Abençoe e Tenha uma Otima Carreira !Espero ver vc na STAFF ! ;D

SystemEror - Meu Neguin de Coração,Sempre Me Apoia,Sempre me Ensina Nos x1 ,Meu Professor ! hehe'
Se Cuida Renan ! Tenha uma Longa Caminhada Mlk ! Vo Sentir Sua Falta *-*

Fantasy-BR - esse é o Jean,Conheçia a Poco Tempo! Mais Mo Camarada ele é ! Abrass Brother ;]

SrDog - Vinicius Brother dos Brother ! Sempre me Apoia no Game e Fórum ! Obrigado em mlk ! Se Cuida !

-heero- - Diego Mllk Fodão ! Cheio de Itens,Mlk Comédia ! Se Cuida Garoto ! Obrigado !

Linik-SG - Meu Brother ! que me Ajuda em Tudo ! Camarada !

-RyLandeR- Esse aii é o Fera em Sign e Avatar ! Meio Ausente ,Por Causa do Trabalho ! Mais se Cuida Mlk ! Vai estar Sempre aki No Coração ! Obrigado Pelos Belos Presente que vc Fez Pra mim ! *-*

Guilers - Uma Ema que Faz Belos Videos Tutoriais Para Ajudar Um Poco Mais da Garotada do Fórum ! Se Cuida Mlk ;D

-ProcuradO - Esse Emo aii Não Consigo Ganhar dele no X1,Sempre me Surra hsauhsu',Obrigado Manolo que Ensino Cada Dia ,Melhorando eu nos x1 ! Abrass - Amizade Eterna !

-Junin-SG - Esse ai é Outro Que Merece Estar na Staff ,Ajuda Muito ! A Cada Um AKi No Fórum,Tem Belas Resposta ! que um Dia quero ver esse Menino na Staff ! se Cuida Mlk ! Abrass

TheAvast - Outro Membro que Ira Pra STAFF,se Deuis Quiser! Môo Camarada ! Obrigado Por Tudo Mlk ! Obrigado Por me Ensinar Tudo Aki !

AVAST - Minha Ema ,Brother ! Ta Um Poco Ausente,Mais Desejo Boa Sorte a Esse Garoto ! Que Um Dia Ele Possa ser um Profissional de Skate! Como é o Sonho Dele ;D,Se Cuida Léo ! Abrass

V3N0N_M1ST - Essse Mlk é Zica,Brother ! Conpanheeiro ! Parçero ! Obrigado V3N0N Por Tudo que vc Fez Por mim nesse Fórum e no Game ! Te Dou Boa Sorte pela Sua Carreira ! Que Deus te Abençoe Mlk ! Sua Amizade é Eterta ! Manin de Coração *-*

Exotico - Esse ai Nem se Fala ! Mlk Que Não tem Priguiça de Escrever ! Ajuda Todos AKi no Fórum,Tem Belas Resposta ! Amo Esse MLk ! Que se Cuida em Garoto ! Espero ver vc Na STAFF Tbem ! Adeus !

AwayNooB - Esse ai é um Viciado ! 24 Horas On ,Nunca Vi hehe',Se Cuida Away ,Obrigado Pelas Dicas de All e Etc ! Conpanheiro no Game Sempre me Ajudou e Etc ! Valeu Mesmo


STAFF

Admin- Esse aii é o Bruno ,Melhor Admin de Mu Na Face da Terra,Obrigado Cara Pelos Belos Eventos ,Promoções ,Sorteios Etc,Por Tudo que vc Fez nesse Mu,Que é o Melhor no Mundo Pra mim,Que Nunca vi um Igual ! Obrigado Admin

Mer_SubADM- Esse ai 24 Horas Ajudando Geral em Via Ticket,Merece Muito o SubAdmin,Boa Sorte Merlin,Bela Carreira Sua,que Deus Te Abençoe Cara !

Fant_GM- é o Fant ! Mlk que Faz Pega Pega,Adoravo Muitos o Eventos desse Belo GM,Veio Com Tudo Para Animar a Galera ! Se Cuida Fant,Otima Carreira de GM ! Abrass

Lacoste_GM- O Lacoste é o GM Nunca Fui em Eventos Dele ,Mais é o Cara que Anima a Galera,Sei que Esse vai ser Eterno ! Se Cuida Lacoste ! Boa Sorte !

Block_GM- Block o ETERNO ! Esse Nunca Para - Ninguem Para esse Mlk ! Parabéns Por Tudo que Mi Fez Mlk ! Obrigado Pelas Broncas,alertas ! Isso Fez eu Aprender ! ^^ Parabéns Block ;]

Dno_GM- O Mestre ! Fera em Eventos Sempre Curti ! Eventos do Dno ! Nunca Ganhei hsauhsu' Mais Pelo Jeito esse mlk é Zica ! Se Cuida Grande Game Master ! Boa Sorte na sua Carreira

Roku- Nunca vi um Cara Colaborador na STAFF ,Quanto o Roku,Esse Mlk é 24 Horas On Fórum Ajudando Geral,Curto Muito o Estilo desse Mlk,Desse Jeito ele vai Longe ! Boa Sorte Roku,Sei que vc Ira Ter uma Longa Carreira ! ;D

Hokage- Outro Colaborador Que Ajuda Bastante,Sempre Tira as Duvidas da Galera ! Se Cuida Hokage,Vc é um Otimo Colaborador ! Obrigado Por me Ensinar ,e Etc !
Abrass

Kaiio_Rox- Melhores Aprendiz do Game,o Chefe em Designer Como Nunca Vi,Merece Muito o Titulo de Aprendiz! Parabéns Kaio ! Vc Merece Garoto ! Belos Trabalhos ! Ira Ir Longe !

Ghost-- O Alison,Não tem Mlk Melhor nas Sign Do que ele ! Menino de Deus ! Esse MLk é o Cara !,Desde o Começo que EstiveNo Fórum,Até agora Só me Deu Um Presente,Mais Foi um Presente Com Muito Carinho,e Gostei Muito ! Esse Rapaz vai Longe,Se Cuida Allison ! Obrigado Aprendiz ! ^^

KabaL_BR- Kabal Não Conheçia Mais vi seus Trabalhos ,Merece Muito Aprendiz ! Se Cuida Garoto ! Ira Ir Longe na STAFF ! Boa Carreira ;]

LeroN- Chegou Com Tudo em Designer,Melhores da Face da Terra ! Chego Fazendo Campeonato e Tals,Animando a Galera,Adimiro Muito Vc Mlk ! Boa Sorte em Sua Carreira ! Que Deus te Abençõe ! Abrass

Mateus_RX- o Aprendiz que Viro Designer e Mereceu Muito ! Mlk Meio Chato,Mais Gosto Dele ! Fica na Fé Garoto,Vc Vai Longe ! Merece muito Estar na STAFF !
Abras


Se Esqueçi de Alguem,Lamento ! =[

Bom Galera é Isso ! Obrigado a Todos ! Por me Ajudarem ! Todos Ficarão no Fundo do meu Coração !
GALERA ETERNA ! SZ'

Quote

Sei que Existe Area Fixo Para Despididas,Não Precisa me alertas


Peço Para Que Alguem da STAFF,Deixe um Tempo Esse Topico Aberto ! Agradeçeria Desde Jah !

FUI GALERA ! ABRASS !

2

#2 Membro offline   New_GM Ícone

  • ••• Projetando e Construindo o Meu Futuro •••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 667
  • Cadastrado: 25-September 10

Postou 12 January 2011 - 10:58 PM

Adeus espero que volte um dia
New KIT By: EU [ 1º KIT ]
Imagem

Imagem

Imagem





Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP

CLICKAA> + + + + + + + + +
0

#3 Membro offline   SpkT-Hs Ícone

  • Respeito Não Se Pede,Se Conquista !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 583
  • Cadastrado: 26-November 10

Postou 12 January 2011 - 10:59 PM

Adeus Amigo



Imagem



MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente - SpkT-Hs
1

#4 Membro offline   -LiiroouL_ Ícone

  • Duvidas ? Mp-me
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 991
  • Cadastrado: 06-June 10

Postou 12 January 2011 - 10:59 PM

aa ' iremos Sentir Sua Falta , Espero que Volte 1 Dia para Postar Com nós no Forum . :animado153_:

PS : Falto Meu Nome T.T
0

#5 Membro offline   Fantasy-BR Ícone

  • Corrida hoje,vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 12 January 2011 - 10:59 PM

Flw manoo , Vo sentir sua falta tambem , Espero que tenha sorte em sua Vida , precisa , sempre pode contar comigoo ! :(
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Darkeye Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 909
  • Cadastrado: 15-June 10

Postou 12 January 2011 - 11:00 PM

Adeus, o fórum MuAway está de portas abertas para sua volta, porém temos uma área fixa para isso:

Quote


0

#7 Membro offline   Master_SG Ícone

  • SOU FODA NA CAMA TE ESCULACHO (8*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 06-October 10

Postou 12 January 2011 - 11:00 PM

ADEUS ESPERO Q VOLTE :'(
0

#8 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 12 January 2011 - 11:01 PM

Vá com deus,espero que um dia você volte.

Atenciosamente,
-Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Pro_ Ícone

  • ~► My Nαmє is Jαcksσи ◄~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 11-June 10

Postou 12 January 2011 - 11:01 PM

Vai Não :toy9: Espero Que Volte ! :)
DESATIVADO
0

#10 Membro offline   Ben_Dias Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 12 January 2011 - 11:03 PM

Adeus Amigo! espero que esteja ciente do que você está fazendo.
Imagem

Atenciosamente Ben_Dias !MUAwaY-Projetando e construindo sua diversão



Imagem




Imagem
0

#11 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 12 January 2011 - 11:10 PM

Obrigado por me citar meu grande amigo, espero continuar assim, para todas aqueles pessoas, mas, amigo, quem nunca foi hackiado ? Recomece, com amigos, como os que hoje temos no forum, muitos iram lhe ajudar, pelo menos, eu sei que muitos aqui estao dispostos a isso, voce e um Away digno de reconhecimento, espero que nao saia.

Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#12 Membro offline   wts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 320
  • Cadastrado: 11-January 11

Postou 13 January 2011 - 09:27 AM

Adeus , lk apesar de não te conhecer no jogo , me ajudou mto nesses tres dias de forum que eu tenho , Boa sorte aew ! ESPERO QUE ALGUM DIA VOLTE , PARA FORMARMOS UMA GRANDE AMIZADE VLW ?

ABRAÇOS !


-ATENCIOSAMENTE-

_SH4RK_ >> O PESADELO DOS NOOBS " :D

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   NotForever Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 11-January 11

Postou 13 January 2011 - 01:40 PM

Falo mano espero q vc volte vs e mt massa apesar de nao ter te conhecido no serve vc me ajudou muito Adeus :animado153_: Falo mano espero q volte :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
0

#14 Membro offline   PySyCoPaTa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 12-September 10

Postou 13 January 2011 - 01:44 PM

Falo espero que volte 1 Dia
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)