Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Impossivel não existir Vírus no MuAwaY. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Impossivel não existir Vírus no MuAwaY. .

#1 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 12 January 2011 - 06:11 PM

Olá,

Boa noite pessoal,bom a algum tempo já venho percebendo que já é a segunda vez que meus Ant Vírus detectam Sinal de alerta por algum tipo de Vírus no MuAwaY.Pois então,todos dizem que não existe,mas vocês tem certeza ou só repetem o que a Administração diz ? Bom não estou querendo jogar ninguém contra a STAFF,porém só quero uma Boa explicação para isso.

Meu Pc acabou de ser formatado,logo quando ele chegou baichei o Jogo e o McAfee já indentificou o MuAwaY como uma ameaça a meu Computador.Antes de ele ser formatado eu estava usando um Ant Vírus Simples da internet que também indenficou o MuAwaY como uma ameaça.

Meu Ant Vírus Atual (McAfee) é um ótimo Ant Vírus,o mesmo é do Provedor Uol.Ele está indentificando Vírus no Game e também no Site do Fórum e também no Site do Jogo.

Meu Ant Vírus possui uma barra de tarefas exclusiva aqui em cima,em baixo da barra de endereços,Ali mostra se o Site é seguro ou se ele traz alguma ameaça.Quando entro no Site ou no Fórum,ele fica vermelho em Sinal de alerta,e se eu clicar na Setinha que há do lado aparece uma opção "Exibir relatório do Site",lá aparece um Relatório completo sobre a Ameaça que tal Site está trazendo.Veja abaixo o Relatório que apareceu :

Spoiler


Bom aguardo uma resposta bem complexa em relação a este assunto,por favor,antes de postar saiba o que está falando,não poste sem saber.


Atenciosamente,xFenixHard ;
MuAwaY ! Projetando e construindo sua Diversão.











0

#2 Membro offline   Biruta Ícone

  • º○○○○○○○○º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3858
  • Cadastrado: 27-March 10

Postou 12 January 2011 - 06:14 PM

--
Me diga pra que teria vírus no cliente do Muaway?
Isso não iria beneficiar ninguém!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 12 January 2011 - 06:15 PM

Este aviso aparece somente por aparecer mesmo, porque é existente um arquivo na pasta do mu away, o qual o anti virus não o reconhece e o acusa como vírus, sendo o mesmo inofensivo.

E.. uma coisa, o que a administração iria ganhar colocando um virus na pasta do mu away, fórum e site? perdendo jogadores? hackear acc's? kkkkk ah cara. Não há motivo, por isso não podemos fazer nenhum tipo de acusação sem provas concretas, aqui também acusa vírus, mais não to nem ai com nada, porque não tenho nada a perder.

Ver postHack-UP_XP, em 12 January 2011 - 06:17 PM, disse:

Bom HIGH eu tenho certeza que a Administração não quer nada contra nós,pois eles não iriam querer perder players,mas simplesmente,porque muitos ant Vírus detectam o MuAwaY como uma Ameaça ? Uma boa pergunta sem boa resposta.


Ué, o antí-virus apenas acusa o virus, mais não é nada que afete o seu computador, uma vez a administração já citou isso em um tópico, que este "vírus" ou arquivo é inofensivo.

Dá uma olhada na resposta do Lim logo a baixo e fique feliz. kkkk :D

Imagem
Imagem
Imagem



-
0

#4 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 12 January 2011 - 06:15 PM

Ver postBiruta, em 12 January 2011 - 07:14 PM, disse:

--
Me diga pra que teria vírus no cliente do Muaway?
Isso não iria beneficiar ninguém!



Meu querido eu disse que só queria uma explicação bem complexa,não o Motivo pelo qual teria algum vírus no Game ;)
0

#5 Membro offline   Lim Ícone

  • Der Fürst der Finsternis
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 920
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 January 2011 - 06:15 PM

Amigo a maioria dos anti-vírus detectam um arquivo vírus com extensão .gen ou seja um vírus genérico conhecido como falso positivo.
Isso não faz mal nenhum ao seu computador, pois como o MU recebe atualizações e modificações diárias que são alteradas dentro da pasta do computador os programas anti-vírus pensam que seu o PC está sendo invadido.
Porém pode ficar despreocupado em relação a isso. Não há vírus no cliente do Mu AwaY.

ImagemImagem
3

#6 Membro offline   offiline Ícone

  • offiline
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 525
  • Cadastrado: 05-September 10

Postou 12 January 2011 - 06:16 PM

por que teria virus no muaway?
0

#7 Membro offline   -Plaaysson Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 06-December 10

Postou 12 January 2011 - 06:16 PM

Teen um Virus No Game o ADm tem que arumar !Isso que eu acho '


 Imagem

Amigos?Inimigos?Fâns Usen

Imagem


Galéríìa -Plaaysson .Muaway.Net



                                 

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Deus Abençoe a Todos


                                 

Imagem
0

#8 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 12 January 2011 - 06:17 PM

Ver postHIGHL1NE, em 12 January 2011 - 07:15 PM, disse:

Este aviso aparece somente por aparecer mesmo, porque é existente um arquivo na pasta do mu away, o qual o anti virus não o reconhece e o acusa como vírus, sendo o mesmo inofensivo.

E.. uma coisa, o que a administração iria ganhar colocando um virus na pasta do mu away, fórum e site? perdendo jogadores? hackear acc's? kkkkk ah cara. Não há motivo, por isso não podemos fazer nenhum tipo de acusação sem provas concretas, aqui também acusa vírus, mais não to nem ai com nada, porque não tenho nada a perder.


Bom HIGH eu tenho certeza que a Administração não quer nada contra nós,pois eles não iriam querer perder players,mas simplesmente,porque muitos ant Vírus detectam o MuAwaY como uma Ameaça ? Uma boa pergunta sem boa resposta.
0

#9 Membro offline   Geeladim-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 684
  • Cadastrado: 20-November 10

Postou 12 January 2011 - 06:51 PM

isso é por causa do novo anti-hack mais nao se preocupe isso nao afeta em nada seu computador

Imagem














0

#10 Membro offline   Wave Ícone

  • Membro 65 deste fórum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2672
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 January 2011 - 07:17 PM

O arquivo dll que os antivirus, avg, avast, avira e outros detectam no muaway, são componentes do antihacker e da pasta data do muaway, se retirarmos ou jogarmos para quarentena o muaway não irá funcionar, esses arquivos não são detectados como vírus e sim malware.

Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
0

#11 Membro offline   wts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 320
  • Cadastrado: 11-January 11

Postou 13 January 2011 - 09:49 AM

CREIO QUE NÃO EXISTE VÍRUS ALGUM NO LAUNCHER E NO JOGO LK , DEVE SER ALGUM ERRO EM PASTA OU ALGO PARECIDO ! OS ANT-VÍRUS PODEM ESTA ENCONTRADO OS VÍRUS CHAMDOS DE FALSOS - POSITIVOS , QUE SÃO VÍRUS INOVENSIVOS PARA O PC , PODE CONFIAR , O MuAway não possui vírus malicioso , se não ja estaria falido lk , vc acha que o admin seria desse tipo , iria GASTAR UM DINHEIRO NA CRIAÇÃO DE UM SERVIDOR ÓTIMO COMO O MU AWAY PARA JOGA-LO FORA DESSE JEITO ? ACHO QUE NÃO ! NEH , PENSE BEM LK NO QUE ESTOU FALANDO VLW ?


[B]-ATENCIOSAMENTE-

_SH4RK_ >> O PESADELO DOS NOOBS " :D

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   WinWin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 13-January 11

Postou 13 January 2011 - 10:12 AM

Olá!
Meu professor de informática também me informou que o Muaway poderia não ser seguro pois o mesmo é um arquivo .EXE.
Mas como nosso amigo HIGHLINE disse, sim há uma pasta no Muaway que não é reconhecida pelo Ant-Vírus.
Como em muito outros jogos também existe.

NOTA:Aqui em casa nunca apareceu notificação de vírus no Muaway, e meu Ant-Vírus é o AVG.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Bardiche Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 08-January 11

Postou 19 March 2011 - 08:31 PM

Os antivirus detectam o muaway devido ao anti-hacker pois ele tem um funcionamento parecido com um virus. Ele se carrega na memória e então monitora e tenta impedir a execução de outros processos no computador, no caso hacks por exemplo. Isso é um processo muito similar ao que um vírus faz e por isso alguns antivirus emitem alerta. Entretanto não há virus nenhum no muaway, logo se o seu antivirus alertar, apenas ignore ou se quiser coloque o muaway como exceção nas configurações para que o AV não fique monitorando.

Atenciosamente,
Bardiche - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)