Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Da Semana - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Da Semana

#1 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 10 January 2011 - 09:13 AM

Ola gente, primeiramente, venho elogiar a todas aquelas pessoas, as quais acho que se destacaram na semana:


Designer:

Kentron: Para mim, o melhor, sinceramente, e uma honra perder desafio 10 x 0 com ele, meu amigo do peito, mais que isso um irmão, nao e porque nos ta no skype eu falo isso ta ligado, palavra do coração muito mais que sinceras, ele e muito humilde, unico designer que passa PSD *.*, muito meu amigo, confio muito nele, e sei que ele tem muito futuro aqui, continua trabalhando Henrique, voce chega la.

AwayNoob: A voz dele, nem te falo, parece uma [CENSURADO] , ele e muito meu amigo, as sign's deles, sao muitos lindas, tem muitos tutoriais, e ele o que sabe sempre ensina, nao tem medo de saber que o que ele sabe outros possam saber, algo totalmente estranho em designer's.

Ghost-: Meu grande amigo, cargo muito mais que merecido, tem muito respeito, e ele tem futuro.

Kaiio_Rox:
Ele sim, esse cara e muito bom , faz cada borda, de deixar o queijo caido, parabéns.

Kabal_BR:
Com certeza ele e um grande designer, tempos que conheço ele, sempre la nas sign's.

Leron: Nao o conheço, mas pelo que vi, ele e um ótimo designer, ele sabe moderar o forum.

Raizler:
Começo no caminho de designer, e gostei muito como ele melhoro.

Matheus_Rx:
Para mim, ele e o melhor em bordas modeladas, demoro, mas chego, e merecido.

Destaque:

TheAvasT:
Membro 100 % ativo, com certeza, ele tem futuro, he, ele e bom em sign's também :D.

Exotico:
Ele ajuda e muito, so que tem que se preocupar mais com o trabalho dele, e nao com os dos demais, leva como uma dica amigo, continua assim.

Freeza:
Voltou com tudo, acho que agora nos se entendeu, ele ajuda e muito, respostas bem explicativas.

Drama:
Sempre la, entra la de vez em quando, mas quando ele entra, ai sim, se segura.

Gohan-R0X:
Sempre ativo, meu amigo do peito, continua trabalhando.

Spy:
Esse sim, meu amigo, sempre ele ta la quando eu preciso, e nos amigo, saiba que no que precisar nos ta ae.

Avelino-MV:
Com certeza ele ajuda, ajuda e muito, basta ficar mais online no forum, e com melhores palavras.

Cavera: Membro experiente, e que sabe se ele ficar mais tempo online, tem todas as chances de entrar para a Staff.

Jeffin: Chego para ficar, esse cara e muito experiente, nao o conheço nunca falei com ele, mas vejo que ele tem talento, como futuro, continua bro.

Beatles: Esse cara, e muito honesto, sincero, ele sempre tem as palavras certas, ele e reto e direto, ele fala o que pensa, e ou acha, nao importando, se nao vai gostar a alguem, futuro voce ja tem.

Equipe:

Fant_GM:
Nossa, como esse cara e simpático, totalmente atencioso, namoral Fant, voce esta de parabéns em, continua assim, voce e muito diferente cara.

Block_GM:
Esse sim, ele o tradicional "VOAAAAAAAAAAAAAAAAAA", He he, gosto muitos dos eventos dele, continua Tiago, voce ja ta la no Sub.

Tommy_GM:
Meio ausente ultimamente, mas ele faz uns tutoriais muitos explicativos.

Dno_GM:
Esse passa todo o dia online no forum, pouco ativo, quero disser, respondendo tópicos, mas, ele sempre ta ae.

Roku:
Que e isso ? 50 Hrs online por dia ?, nossa, criam um tópico, no segundo ta fechado, com todas as duvidas esclarecidas,nao e atoa que esta nesse cargo.

Hokage:
Colaborador, excelente, continua assim.

Merlin:
Online no forum, respondendo ticket's, email's, tudo, ele ta ai porque merece, esse e o cara.

Admin: Com tudo isto do novo anti hack, bonificação, eventos, promoções, nao a nada do que se falar.

Caso tenha esquecido de alguem, poste no tópico para assim eu editar.

Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
8

#2 Membro offline   Avelino Ícone

  • Duvidas Envie MP l Em busca da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5056
  • Cadastrado: 19-August 10

Postou 10 January 2011 - 09:18 AM

Obrigado Amigo por lembrar de min e do meu trabalho no fórum você e uma ótima pessoa e merece o Cargo Seja Humilde como você e que terá tudo Obrigado por tudo !

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
0

#3 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 January 2011 - 10:27 AM

Obrigado pelo elogio, fico feliz de ver que meu esforço está sendo reconhecido. :)
Parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#4 Membro offline   Wave Ícone

  • Membro 65 deste fórum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2672
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 January 2011 - 10:31 AM

Parabéns a todos mencionados, estão com um bom trabalho no fórum.

Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
0

#5 Membro offline   Jeffin Ícone

  • ∞ Stronda XXT ~ AwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1797
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 January 2011 - 10:35 AM

Obrigado, como já dito pelo meu amigo The_AvasT e eu sempre digo nos tópico de elogio. E muito bom mesmo receber elogio sabendo que todos estão reconhecendo o que você esta se dedicando e esforçando aqui no fórum, Muito Obrigado e um grande Abraço.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Fantasmic Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6341
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 January 2011 - 11:53 AM

Obrigado pelo elogio, e parabéns aos outros elogiados, que continuem sempre fazendo o seu melhor.

Elogio mencionado.

Tópico fechado.



Atenciosamente, Fant_GM.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.



By Enrico (AMéeei!)


Imagem

Imagem


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)