Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)GALERA - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)GALERA

#1 Membro offline   Dots Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 21-December 10

Postou 09 January 2011 - 01:18 PM

Galera olha so, eu abro o muaway e quando eu aperto para iniciar ele nao inicia :S

Oq e isso?

TEm como arrumar?

VLW!
Imagem
0

#2 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 09 January 2011 - 01:19 PM

Amigo, tente desinstalar o game e delete a pasta do MuAwaY, depois baixe-o novamente.


0

#3 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 09 January 2011 - 01:19 PM

Prezado faça, para que o mesmo seja resolvido:
-Desistale o mu,deletando a pasta do muaway que fica em C:\Arquivos de programas\MuAwaY
-Baixe o client novamente http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
-instala o mu novamente. http://forum.muaway....y-corretamente/

Caso isso nao resolva envie o arquivo def-trk para o email suporte@muaway.net

Quote

Qualquer problema por favor envie-nos um ticket ou nos envie um e-mail para suporte@muaway.net, só serão respondidos e-mails relacionados à problema com update ou MU abrindo e fechando.



-Post resultados.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 January 2011 - 01:21 PM

Desinstale completamente o nosso client , baixe o client FULL do site , instale corretamente , abra e tente jogar , se não conseguir envie um e-mail detalhando o erro para suporte@muaway.net


Atenciosamente , Zell . Tenha um Bom Game e uma Boa Noite!
Abraços.

0

#5 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 January 2011 - 01:51 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#6 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 January 2011 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)