Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Eits.. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Eits..

#1 Membro offline   Vigilante_DS Ícone

  • -Vigilante - EX DS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 January 2011 - 09:07 AM

To com um probleminha aki...



Eu entro no mu normalmente ...Passa uns 5 min levo dc ...Isso é toda hora...Alguem me ajuda ?



(OBS: MINHA NET É BOA)

Imagem
0

#2 Visitante_GOKU-R0X_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 January 2011 - 09:10 AM

x ta osso aki o mu nu que nen entra '-'
0

#3 Membro offline   Vigilante_DS Ícone

  • -Vigilante - EX DS!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 January 2011 - 09:31 AM

Ver postExotico, em 09 January 2011 - 09:11 AM, disse:

Veja todas as Soluções e tutoriais para voce Evitar o Disconnect (DC)
1ª Solução: Verifique se seu char não está com itens com durabilidade muito baixa, caso esteja, repare todos os itens.

2ª Solução: Se seu char estiver PK, limpe o PK e veja se resolve.

3ª Solução: Caso as 2 primeiras não derem certas, recomendamos você retirar todos os itens do seu char, sem exceção, todos itens do inventário e do corpo do char. Após isso tente ficar conectado, se parar o DC, vai pegando item por item, e esperando uns 3 minutos até pegar o próximo, normalmente os itens que bugam são convites de BC ou DS, ou pode ser também alguns potion, mais isso varia de caso para caso.

4ª Solução: Caso as 3 primeiras não foram bem sucedidas faça o seguinte, entre na nossa área de downloads, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:

1º DirectX End-User Runtime Web Installer

2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)

3º Visual Basic 6.0 Run-time Files

Após baixar e instalar reinicie o computador e teste.

5° Solução: Se nenhuma das 4 deram certas, delete o MuAwaY do seu computador, baixe o cliente do nosso site, e instale novamente e teste.

6° Solução: Caso não tenha resolvido umas das 5 soluções, a única que resta, é formatar seu computador, pois pode ser incompatibilidade com algum software ou até mesmo driver que você tenha instalado recentemente.

A maioria dos disconect ocorre por causa do lag.
Casa esteja com lag, utilize o tutorial abaixo.


Utilize os tutoriais abaixo para evitar disconect.

Evitando Disconect parte 1


Evitando Disconect parte 2


Evitando Disconect parte 3



Se ambos os tutoriais não resolverem, entre em contato com a administração via ticket, olhe
o tutorial abaixo para enviar um.



Basta você abrir seu launcher e aguardar a atualização, qualquer problema por favor envie-nos um ticket ou nos envie um e-mail para suporte@muaway.net,
só serão respondidos e-mails relacionados à problema com update ou MU abrindo e fechando.
Para maiores informações veja:






Obg ...Ja conssegui x)
Imagem
0

#4 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 January 2011 - 09:46 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#5 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 January 2011 - 09:46 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)