NOVO SISTEMA: NEGOCIAÇÃO DE CÓDIGOS PROMOCIONAIS
[01.] SOBRE O SISTEMA
Pensando em trazer mais agilidade para o seu dia a dia no MuAwaY, estamos lançando o novo sistema de intermediação de códigos promocionais. A partir de agora, você pode realizar suas negociações de forma 100% automatizada, rápida e com total independência, sem a necessidade de aguardar o suporte ou a intermediação de um staffer.
O novo sistema é totalmente seguro e confiável. Para garantir a sua proteção, as negociações funcionam em formato de confirmação mútua: a troca só será finalizada se ambas as partes estiverem totalmente de acordo com os termos apresentados na tela.
Toda essa facilidade estará disponível diretamente no jogo através do NPC Kael - Trader, que estará localizado em Devias, nas coordenadas [195 ~ 43]. Confira o visual do seu mais novo ajudante no MuAwaY:

Por se tratar de um sistema recém-lançado, pequenas instabilidades ou bugs podem vir a acontecer. No entanto, fiquem tranquilos: nenhum item ou código será perdido em decorrência disso. Caso você encontre qualquer problema ou comportamento anormal ao utilizar a ferramenta, pedimos que reporte o caso imediatamente através do e-mail suporte@muaway.net para que nossa equipe possa analisar e corrigir o quanto antes.
O novo sistema é totalmente seguro e confiável. Para garantir a sua proteção, as negociações funcionam em formato de confirmação mútua: a troca só será finalizada se ambas as partes estiverem totalmente de acordo com os termos apresentados na tela.
Toda essa facilidade estará disponível diretamente no jogo através do NPC Kael - Trader, que estará localizado em Devias, nas coordenadas [195 ~ 43]. Confira o visual do seu mais novo ajudante no MuAwaY:

Por se tratar de um sistema recém-lançado, pequenas instabilidades ou bugs podem vir a acontecer. No entanto, fiquem tranquilos: nenhum item ou código será perdido em decorrência disso. Caso você encontre qualquer problema ou comportamento anormal ao utilizar a ferramenta, pedimos que reporte o caso imediatamente através do e-mail suporte@muaway.net para que nossa equipe possa analisar e corrigir o quanto antes.
[02.] FUNCIONAMENTO DO SISTEMA
Desenvolvemos o sistema de uma maneira extremamente simplificada. O nosso principal objetivo é que a utilização seja a mais fácil e intuitiva possível, tanto para quem está no papel de VENDEDOR quanto para quem está no papel de COMPRADOR.
Para realizar as transações, o sistema seguirá algumas regras específicas de pagamento. Só será possível negociar utilizando as principais moedas de troca do jogo ou alguns itens específicos presentes no código promocional da última promoção como forma de pagamento em troca dos itens do código atual.
Além de informarmos sobre a novidade, utilizaremos esta notícia também como um guia oficial. Logo abaixo, apresentaremos o funcionamento completo do sistema em formato de tutorial passo a passo, acompanhado de explicações detalhadas e imagens demonstrativas para que você aprenda a usar a ferramenta sem nenhuma dúvida.
Para realizar as transações, o sistema seguirá algumas regras específicas de pagamento. Só será possível negociar utilizando as principais moedas de troca do jogo ou alguns itens específicos presentes no código promocional da última promoção como forma de pagamento em troca dos itens do código atual.
Além de informarmos sobre a novidade, utilizaremos esta notícia também como um guia oficial. Logo abaixo, apresentaremos o funcionamento completo do sistema em formato de tutorial passo a passo, acompanhado de explicações detalhadas e imagens demonstrativas para que você aprenda a usar a ferramenta sem nenhuma dúvida.
[03.] GUIA OFICIAL
Para facilitar o seu entendimento, dividimos este tutorial em duas partes. Abaixo, você confere o passo a passo detalhado, com explicações e imagens, mostrando exatamente como o sistema funciona, tanto na visão do VENDEDOR quanto na visão do COMPRADOR.
[03.1] COMO VENDEDOR, O QUE DEVO FAZER?
Ao clicar no NPC Kael - Trader e visualizar a interface, dê um toque em Iniciar nova negociação

Digite o seu código promocional no campo destinado ao Código de Acesso e clique em Acessar

No Passo 1/4, selecione os itens presentes no código que farão parte da negociação

LEGENDA DA IMAGEM
Azul: Nome do código;
Vermelho: Data de expiração do código;
Laranja: Itens disponíveis no código;
Roxo: Quantidade de itens disponíveis no código;
Rosa: Prosseguir com a negociação.
Após selecionar os itens desejados, clique em Prosseguir

No Passo 2/4, digite o nick do comprador no campo destinado ao Nick do destinatário e clique em Prosseguir

No Passo 3/4, selecione a quantidade e os itens que deseja receber como pagamento ao término da negociação

Só será possível utilizar as principais moedas de trocas do jogo na negociação.
Ainda no Passo 3/4, caso queira adicionar itens que não estão aparecendo na lista, clique em Adicionar item

Essa interface será disponibilizada, mostrando os itens que não estão presentes na lista inicial.

Ao prosseguir para o Passo 4/4, você terá acesso ao Resumo da Negociação

LEGENDA DA IMAGEM
Verde: Nick do comprador;
Rosa: Código promocional utilizado;
Roxo: Item a ser entregue do código promocional;
Ciano: Item a ser recebido ao término da negociação;
Vermelho: Confirmar negociação.
Ao clicar em Confirmar Negociação, uma janela de confirmação aparecerá para você

Ao confirmar, aparecerá a janela de Negociação em andamento em sua tela

LEGENDA DA IMAGEM
Rosa: Status atual da negociação;
Vermelho: Botão para cancelar a negociação, caso necessário.
Basta clicar no NPC Kael - Trader para ter acesso ao status da negociação novamente

Quando a negociação for aceita pelo comprador, você poderá retirar seus itens, veja:

LEGENDA DA IMAGEM
Vermelho: Retirar um item por vez;
Laranja: Retirar todos os itens de uma vez só (necessário espaço no inventário).
Ao remover os itens, eles estarão disponíveis para uso em seu inventário

[03.2] COMO COMPRADOR, O QUE DEVO FAZER?
Ao receber uma proposta de troca, uma mensagem de sistema informando será enviada para a sua tela

Clique no NPC Kael - Trader para visualizar as informações da proposta

LEGENDA DA IMAGEM
Verde: Nick do jogador que enviou a proposta;
Vermelho: Opção para visualizar os detalhes da proposta de troca.
Ao clicar em Ver proposta de troca, todos os detalhes podem ser observados nessa tela, entenda cada:

LEGENDA DA IMAGEM
Laranja: Destinado a visualização do nick do vendedor;
Rosa: Itens que você receberá ao finalizar a negociação;
Verde: Itens que você utilizará como pagamento na negociação;
Vermelho¹: Opção para recusar a negociação, caso necessário;
Vermelho²: Opção para prosseguir com a negociação.
Após clicar em Prosseguir, a aba de entrega dos itens aparecerá para você, entenda cada função:

LEGENDA DA IMAGEM
Laranja: Itens exigidos para prosseguir com a negociação;
Rosa: Itens adicionados por você na negociação (é necessário estar no inventário);
Verde: Progresso atual da negociação (100% para prosseguir);
Vermelho: Retornar para proposta de troca;
Amarelo: Desistir da negociação;
Azul: Buscar mais itens no baú ou com outros jogadores;
Roxo: Finalizar a negociação.
Ao adicionar os itens solicitados, clique em Finalizar negociação

Uma janela de confirmação aparecerá em sua tela

Após confirmar, clique em Retirar itens para receber os seus itens

Nessa tela, você terá a opção de retirar cada um dos itens ou todos de uma vez só, veja:

LEGENDA DA IMAGEM
Vermelho: Retirar um item por vez;
Verde: Retirar todos os itens de uma vez só (necessário espaço no inventário).
Ao remover os itens, eles estarão disponíveis para uso em seu inventário

[03.3] ACESSANDO O HISTÓRICO DE TROCAS
Vá até o NPC Kael - Trader e clique em Histórico de trocas

Visualização por parte do Vendedor

Visualização por parte do Comprador

[04.] PERGUNTAS E REPOSTAS SOBRE O INTERMEDIADOR
P: Caso algo anormal aconteça na negociação, meus itens serão perdidos?
R: Não, de maneira alguma os itens envolvidos na negociação serão perdidos. Em casos de possíveis anormalidades, basta entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o ocorrido detalhadamente.
P: Existe alguma vulnerabilidade no sistema que possa prejudicar minha conta?
R: Não, este é um sistema com selo de qualidade MuAwaY, testado e aprovado por toda a nossa equipe de desenvolvedores.
P: O outro jogador participante da negociação terá acesso ao meu código?
R: Não, seu código não poderá ser visualizado por nenhuma outra pessoa além de você.
P: Quais itens poderei oferecer na negociação de um código?
R: Moedas de troca tais como: Sword of War, Sword of Style, Fenrirs, Visual Scroll e alguns itens presentes no código promocional do mês anterior.
P: É possível enviar uma proposta de troca para um jogador offline?
R: Sim, é possível. Assim que ele ficar online, receberá uma mensagem do sistema informando que há uma nova proposta disponível.
P: As propostas enviadas possuem um tempo limite para serem aceitas?
R: Não existe um tempo limite para que as propostas sejam aceitas ou recusadas.
P: Enviei uma proposta por engano ou me arrependi. Posso cancelar?
R: Sim, você pode gerenciar e cancelar suas propostas pendentes diretamente no menu do intermediador.
P: Existe alguma taxa de gold, jóias ou moedas para utilizar o intermediador?
R: Não, o sistema é totalmente gratuito e visa garantir a segurança das suas trocas.
P: Enquanto a minha proposta estiver pendente, posso usar os itens que ofereci?
R: Não. Para garantir a segurança e a conclusão da troca, os itens oferecidos ficam retidos (bloqueados) pelo sistema até que a proposta seja aceita ou cancelada.
P: Caso eu ainda queira um intermédio vindo da STAFF, posso solicitar?
R: Sim, a sala permanecerá ativa em nosso discord oficial.
P: Esse sistema está disponível em todas as plataformas?
R: Sim, o intermediador pode ser acessado no Windows, Android, iOS e macOS.
R: Não, de maneira alguma os itens envolvidos na negociação serão perdidos. Em casos de possíveis anormalidades, basta entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o ocorrido detalhadamente.
P: Existe alguma vulnerabilidade no sistema que possa prejudicar minha conta?
R: Não, este é um sistema com selo de qualidade MuAwaY, testado e aprovado por toda a nossa equipe de desenvolvedores.
P: O outro jogador participante da negociação terá acesso ao meu código?
R: Não, seu código não poderá ser visualizado por nenhuma outra pessoa além de você.
P: Quais itens poderei oferecer na negociação de um código?
R: Moedas de troca tais como: Sword of War, Sword of Style, Fenrirs, Visual Scroll e alguns itens presentes no código promocional do mês anterior.
P: É possível enviar uma proposta de troca para um jogador offline?
R: Sim, é possível. Assim que ele ficar online, receberá uma mensagem do sistema informando que há uma nova proposta disponível.
P: As propostas enviadas possuem um tempo limite para serem aceitas?
R: Não existe um tempo limite para que as propostas sejam aceitas ou recusadas.
P: Enviei uma proposta por engano ou me arrependi. Posso cancelar?
R: Sim, você pode gerenciar e cancelar suas propostas pendentes diretamente no menu do intermediador.
P: Existe alguma taxa de gold, jóias ou moedas para utilizar o intermediador?
R: Não, o sistema é totalmente gratuito e visa garantir a segurança das suas trocas.
P: Enquanto a minha proposta estiver pendente, posso usar os itens que ofereci?
R: Não. Para garantir a segurança e a conclusão da troca, os itens oferecidos ficam retidos (bloqueados) pelo sistema até que a proposta seja aceita ou cancelada.
P: Caso eu ainda queira um intermédio vindo da STAFF, posso solicitar?
R: Sim, a sala permanecerá ativa em nosso discord oficial.
P: Esse sistema está disponível em todas as plataformas?
R: Sim, o intermediador pode ser acessado no Windows, Android, iOS e macOS.

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Fechado