Com enorme alegria vim dar boas vindas a staffers e não como deixar de elogiar alguns membros da staff
Primeiro aos elogios
Quote
Matrix: Com todo seu esforço e dedicação ajudando no suporte , lembro de quando conheci você , apenas no suporte as vezes achava que era disputa . Porém a disputa era no passado onde tinhamos tempo para uma resposta e era competitivo , fui observando de perto seu suporte e vi em você um staffer com respostas corretas e na ponta do lapis , com dedicação tirando a duvida do player de forma certa , até eu duvidava as vezes quem é essa pessoa com nivel tão alto com o conhecimento que nem eu como veterano mais velho não tinha , percebi que voce seria o cara e olha la onde você esta ,
Googeta: Cara oque falar de você ? lembro desde que voce foi GM , me corrija se eu estiver errado se não me engano muito em 2017 naquele comecinho do suporte que era bem disputado , gostava muito de participar de alguns eventos , sempre altentico e correto , eventos que animavam antes tinhamos os MDs voce foi se destacando devagarinho e virou o GM , a lenda dos GMs quando voltei vi você dando suporte falei ele vai denovo pra cima e olha só voce de volta aonde deveria ser mais que GM
Desejo tudo de bom para vocês dois , me afastei para projetos pessoais mas breve voltarei para ajudar no suporte
Googeta: Cara oque falar de você ? lembro desde que voce foi GM , me corrija se eu estiver errado se não me engano muito em 2017 naquele comecinho do suporte que era bem disputado , gostava muito de participar de alguns eventos , sempre altentico e correto , eventos que animavam antes tinhamos os MDs voce foi se destacando devagarinho e virou o GM , a lenda dos GMs quando voltei vi você dando suporte falei ele vai denovo pra cima e olha só voce de volta aonde deveria ser mais que GM
Desejo tudo de bom para vocês dois , me afastei para projetos pessoais mas breve voltarei para ajudar no suporte
Aos parabéns
Quote
DudaLima,Iguz,South,Leão
parabéns por terem entrado na staff , desculpe de nao ter muito oque falar
parabéns por terem entrado na staff , desculpe de nao ter muito oque falar
Já de opotunidade Messias quero te ver tbm como futuro staff meu amigo , seu suporte também é muito bom breve voce vai estar tbm quem sabe na proxima estaremos juntos nessa

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Fechado



Quote

















