Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio aos novos staffers. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio aos novos staffers.

#1 Membro online   MeStRe_Lx Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Cadastrado: 05-May 17

Postou 28 May 2026 - 08:49 PM

Boa noite a todos player
Com enorme alegria vim dar boas vindas a staffers e não como deixar de elogiar alguns membros da staff
Primeiro aos elogios

Matrix: Com todo seu esforço e dedicação ajudando no suporte , lembro de quando conheci você , apenas no suporte as vezes achava que era disputa . Porém a disputa era no passado onde tinhamos tempo para uma resposta e era competitivo , fui observando de perto seu suporte e vi em você um staffer com respostas corretas e na ponta do lapis , com dedicação tirando a duvida do player de forma certa , até eu duvidava as vezes quem é essa pessoa com nivel tão alto com o conhecimento que nem eu como veterano mais velho não tinha , percebi que voce seria o cara e olha la onde você esta ,
Googeta: Cara oque falar de você ? lembro desde que voce foi GM , me corrija se eu estiver errado se não me engano muito em 2017 naquele comecinho do suporte que era bem disputado , gostava muito de participar de alguns eventos , sempre altentico e correto , eventos que animavam antes tinhamos os MDs voce foi se destacando devagarinho e virou o GM , a lenda dos GMs quando voltei vi você dando suporte falei ele vai denovo pra cima e olha só voce de volta aonde deveria ser mais que GM

Desejo tudo de bom para vocês dois , me afastei para projetos pessoais mas breve voltarei para ajudar no suporte
:3dflagsdotcom_brazi_2faws:

Aos parabéns

DudaLima,Iguz,South,Leão
parabéns por terem entrado na staff , desculpe de nao ter muito oque falar

Já de opotunidade Messias quero te ver tbm como futuro staff meu amigo , seu suporte também é muito bom breve voce vai estar tbm quem sabe na proxima estaremos juntos nessa :medieval_sword2:

Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
1

#2 Membro online   Matrix_CL Ícone

• Sempre parece impossível até que seja feito.
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 28 May 2026 - 09:06 PM

-
Fico extremamente feliz e grato pelas suas palavras. Saber que todo meu esforço, dedicação e vontade de ajudar foram reconhecidos dessa forma não tem preço. No começo realmente existia aquela competitividade saudável do suporte, mas tudo isso serviu como aprendizado e evolução. Receber esse reconhecimento de alguém experiente como você só me motiva ainda mais a continuar dando o meu melhor todos os dias. Muito obrigado de coração pelo elogio e pela confiança!

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
0

#3 Membro offline   Elter_CL Ícone

• Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 28 May 2026 - 09:20 PM

Meu caro, confesso que fiquei profundamente emocionado ao ler suas palavras. Receber um reconhecimento tão sincero de alguém que acompanhou minha trajetória desde o início possui um significado imensurável para mim.

Recordo-me com grande respeito e carinho daquela época de 2017, quando o suporte era extremamente competitivo e cada oportunidade de contribuir com eventos e com a comunidade representava um verdadeiro privilégio. Sempre procurei exercer minhas funções com seriedade, autenticidade, respeito e compromisso, buscando oferecer o meu melhor em todas as situações.

Saber que, mesmo após todos esses anos, você ainda guarda essa lembrança positiva da minha atuação é algo que me honra profundamente. Mais do que qualquer cargo ou posição, o verdadeiro reconhecimento está na consideração e no respeito das pessoas que fizeram parte dessa caminhada.

Fico igualmente grato por suas palavras sobre meu retorno. Elas carregam um peso emocional muito grande para mim, pois representam não apenas reconhecimento, mas também a confirmação de que todo esforço, dedicação e perseverança ao longo do tempo jamais passaram despercebidos.

Agradeço sinceramente pelo carinho, pela consideração e pela enorme gentileza em expressar tudo isso de forma tão especial. Tenha certeza de que suas palavras ficarão guardadas comigo com muito respeito e gratidão.

Muito obrigado, de coração.

Atenciosamente, Elter
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Eduarda_CL Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 11-November 24

Postou 28 May 2026 - 09:48 PM

Obrigada lenda tmj Deus abençoe <3
Imagem
0

#5 Membro offline   South_CL Ícone

• Quem me protege não dorme! 😇
  • Ícone
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 28 May 2026 - 11:14 PM

Valeu lenda! Muito obrigado por me mencionar em seu elogio.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Leao_CL Ícone

• Luto Eterno!
  • Ícone
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 29 May 2026 - 12:45 AM

Olá, boa noite.
Obrigado por me mencionar em seu elogio. Tmjj Lenda :love:

Atenciosamente, Leao_CL.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

0

#7 Membro online   Matrix_CL Ícone

• Sempre parece impossível até que seja feito.
  • Ícone
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 29 May 2026 - 04:16 PM

Elogio Mencionado.

Tópico fechado.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)