Tive minha conta toda zerada dos sets e itens. Acabei verificando os logs de acesso no site e vi que nenhum deles corresponde com o meu, pois eu não Jogo MuAway a tempos e acabei voltando para amostrar meu filho.. sendo assim não foi acessando ou perdendo em trade .. não sei oque ocorreu..
Meus personagens BK e SM tinham set's , por mais que não fosse o top dos tops eram set's excellent full completo e haviam itens também nos baús.
Poderiam me ajudar.. pois acredito que consigam ver no banco de dados as atividades da conta..
Eu sou do Rio de Janeiro...porém tem log de acesso da bahia e de são paulo .. oque não condiz..
OBS :. Não informei senha e muito menos login ou coisa parecida para ninguém ...
Página 1 de 1
(Respondido)Perda dos itens sem acessar o game
Postou 19 September 2024 - 06:49 AM
Bom dia,
Como já informado por você que foi feita a verificação de logs de conexão em sua conta e você identificou conexões de outros estados no quais não condiz com o estado em que você mora, de fato você obteve sua conta acessada por terceiros, envie um ticket a nossa Administração reportando o ocorrido e aguarde um feedback por parte da Administração em relação ao ocorrido. Acerca de como já mencionado você não compartilhou seus dados da conta com ninguém como também não realizou nenhum download de nenhum arquivo é algo a ser investigado, enfim faça o processo de envio de ticket e aguarde uma resposta administrativa.
Caso não saiba enviar ticket, acesse o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...a-administracao
Como já informado por você que foi feita a verificação de logs de conexão em sua conta e você identificou conexões de outros estados no quais não condiz com o estado em que você mora, de fato você obteve sua conta acessada por terceiros, envie um ticket a nossa Administração reportando o ocorrido e aguarde um feedback por parte da Administração em relação ao ocorrido. Acerca de como já mencionado você não compartilhou seus dados da conta com ninguém como também não realizou nenhum download de nenhum arquivo é algo a ser investigado, enfim faça o processo de envio de ticket e aguarde uma resposta administrativa.
Caso não saiba enviar ticket, acesse o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...a-administracao
Este post foi editado por Denis__: 19 September 2024 - 06:50 AM
Postou 19 September 2024 - 09:54 AM
Olá!
Cara, vou ser bem realista com você, nesse seu caso, eu creio que sua conta deve ter sido acessada por outro jogador, seus dados provavelmente foram acessados de alguma forma para que estes itens fossem retirados dela, eu até recomendaria enviar um ticket, mas sendo sincero, as chances de você recuperar estes mesmos itens são baixas, no entanto, como o comércio do jogo evoluiu bastante, acredito que hoje estes itens estejam muito mais acessíveis do que antes, portanto, a recomendação primordial é você realizar todos os procedimentos recomendados de segurança e manter sua conta segura, assim, você poderá "lucrar" no jogo novamente negociando e conseguirá até mais itens do que tinha antes.
Cara, vou ser bem realista com você, nesse seu caso, eu creio que sua conta deve ter sido acessada por outro jogador, seus dados provavelmente foram acessados de alguma forma para que estes itens fossem retirados dela, eu até recomendaria enviar um ticket, mas sendo sincero, as chances de você recuperar estes mesmos itens são baixas, no entanto, como o comércio do jogo evoluiu bastante, acredito que hoje estes itens estejam muito mais acessíveis do que antes, portanto, a recomendação primordial é você realizar todos os procedimentos recomendados de segurança e manter sua conta segura, assim, você poderá "lucrar" no jogo novamente negociando e conseguirá até mais itens do que tinha antes.
Postou 19 September 2024 - 10:19 AM
Olá, nesse caso solicitamos que envie Ticket no nosso site notificando o ocorrido, onde o suporte irá verificar se pode ter acontecido algum bug, o prazo para que seja verificado e tenha a primeira resposta é de até 72 horas. Então peço que após abrir o ticket, aguarde esse prazo. Mas como o mesmo relatou que existe logs de conexões na qual você não reconhece, pode ser que de alguma forma a sua conta ficou exposta onde algum outro player conseguiu acessar. Conforme as regras do jogo, a Administração não se responsabiliza por emprestar itens ou até mesmo dar acesso da sua conta a outras pessoas onde possa ocorrer essa mesma situação. Por isso indicamos que seja utilizado a Dupla autenticação ou a Central de conta, impossibilitando o acesso de outra pessoa sem permisssão.
Página 1 de 1