Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o Muaway - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o Muaway

#1 Membro offline   Goku_90 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 575
  • Cadastrado: 06-August 10

Postou 07 January 2011 - 01:31 PM

Oi pessoal,eu liguei meu computador agora e fui jogar muaway so que dai tinha uma atualização de 1/93 dai fez a atualização so que agora eu cliko para jogar a tela do computador fica preta para ir para o jogo so que dai ela volta para o desktop,alguem pode me ajudar?
Imagem
0

#2 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 07 January 2011 - 01:32 PM

Prezado faça, para que o mesmo seja resolvido:
-Desistale o mu,deletando a pasta do muaway que fica em C:\Arquivos de programas\MuAwaY
-Baixe o client novamente http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
-instala o mu novamente. http://forum.muaway....y-corretamente/

Caso isso nao resolva envie o arquivo def-trk para o email suporte@muaway.net

Quote

Qualquer problema por favor envie-nos um ticket ou nos envie um e-mail para suporte@muaway.net, só serão respondidos e-mails relacionados à problema com update ou MU abrindo e fechando.

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 January 2011 - 01:32 PM

Faça os procedimentos abaixo:

1-)Desinsta-le o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-completamente/

Obs: Reinicie seu computador após a remoção do mesmo.

2-)Baixe uns de nossos clientes fulls do site.
Cliente c/som: http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe
Cliente s/som: http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe

3-)Baixe uns dos paths muaway, instale na pasta que está o muaway e substitua todos os arquivos que pedir.
Path: http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip

4-)Abra o laucher muaway e aguarde a atualização ser concluída.

Se não funcionar, envie um ticket ou envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma resposta dentro de 24Hrs. Vale lembrar que só serão respondidos e-mails relacionados à problema com update ou MU abrindo e fechando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#4 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 January 2011 - 01:33 PM

Desinstale completamente seu client,baixe o novo pelo site e instale corretamente,reinicie o computador e tente novamente.


Atenciosamente , Zell . Tenha um Bom Game e uma Boa Tarde!
Abraços.

0

#5 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 January 2011 - 01:34 PM

Pegue o arquivo Def-trok anexe e envie por e-mail para suporte@muaway.net, assim você terá o problema resolvido com uma resposta da Administração.

Quote

Basta você abrir seu launcher e aguardar a atualização, qualquer problema por favor envie-nos um ticket ou nos envie um e-mail para suporte@muaway.net, só serão respondidos e-mails relacionados à problema com update ou MU abrindo e fechando.

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#6 Membro offline   Avelino Ícone

  • Duvidas Envie MP l Em busca da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5056
  • Cadastrado: 19-August 10

Postou 07 January 2011 - 01:35 PM

Ola meu amigo, veja todos os tópicos para tirar suas duvidas sobre o novo anti hack, o qual deve estar causando o citado problema.


Update + Bonus:


Quote




Vejas as palavras da Administração:


Quote


E agora nosso sistema de log's está habilitado, qualquer problema que você tiver, se o MU não estiver abrindo, basta enviar o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY, e envia esse arquivo para o e-mail suporte@muaway.net, e dentro de 24 h no máximo iremos lhe responder com um diagnóstico, os antigos e-mails não foram respondidos, pois os logs estavam corrompendo e não podíamos dar diagnóstico.


Sobre o bonus:

Quote


Os 25 Gold's que foi prometido para quem logou no dia 29/12/2010 foram creditados nessa manutenção.

E teremos um bônus em goldsway's talvez nesse final de semana se o antihack se mostrar estavel, iremos creditar goldsway's para comemorar, aguardem mais noticia sobre esse bônus.


Caso seu mu esteja fechando:


Quote


Obs: Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack, para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack, voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar.



Caso o citado acima nao seja suficiente para resolver seu problema veja o tópico:


Ajustes No Novo Anti Hack:


Quote



Vejas as palavras citadas no tópico pelo Admin:


Quote


Pessoal, após algumas reclamações, pudemos notar algum pequenos "bug's, ou melhor detalhes técnicos, a nossa equipe já está trabalhando em um nova atualização que estará disponível ainda hoje, não se preocupe não é nenhum bug grave, somente detalhes para melhorar ainda mais a segurança e a jogabilidade, e evitar bugs no futuro, para você receber update basta abrir o launcher e aguardar atualizar.



Caso tudo acima, nao basto para resolver seu problema veja o topico:

Novo Anti Hack + Procedimentos:

Quote



Veja o citado pelo Administrador:


Quote


Como a entrada de nosso novo anti hack também orientamos todos se acaso tiver algum problema.
Se acaso tiver com algum problema para logar baixe novamente o nosso client atualizado, clicando aqui, assim será resolvido o seu problema.
Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso.


Sobre a bonificação:


Quote

Precisamos que todos testem suas contas, portanto quem logar hoje dia 29/12 irá receber 25 Gold's, basta logar sua conta e durante a próxima madrugada iremos creditar todos os gold's.
Sobre as armas que seriam dadas de bonificação iremos creditar até a semana que vem, pois o anti hack ainda está em teste e precisamos que ele esteja 100% para que seja resolvido esse problema, também teremos eventos com bonificação em goldsway's, etc. Aguardem!
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso fórum ou crie um ticket de suporte através do site.


No entanto, peço a voce que delete o Mu AwaY corretamente, para isso veja:






Feito isto, baixe o Mu AwaY, para faze-lo corretamente veja:




[center]Caso tudo isto nao funcione, reinstale o Mu AwaY da forma correta:

Quote


Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
0

#7 Membro offline   StronDaMcS Ícone

  • Cσlαbσяαиdσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 25-December 10

Postou 07 January 2011 - 01:40 PM

Baixe o Cliente Full e Instale-o Novamente !
ImagemImagem



Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 January 2011 - 01:45 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#9 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 January 2011 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)