Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a tela preta no mobile - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a tela preta no mobile

#1 Membro offline   PCX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 28-July 18

Postou 24 March 2024 - 06:57 PM

Boa noite, estou com um problema no meu mobile, meu jogo da tela preta quando eu deixo ele em 2° plano
Ex; estou jogando e vou responder mensagem no wpp quando eu volto pro jogo a tela fica preta e eu tenho que finalizar ele e abrir novamente, alguém me explica pq fica assim?
Meu celular e um iPhone 13 Pro Max, o Mu já está pra prioridade em 2° plano.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7639
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 24 March 2024 - 07:11 PM

Boa noite caro jogador!
Você já se encontra com o seu jogo atualizado na versão mais recente? Caso não esteja lhe recomendo está atualizando e verificando se o problema é solucionado.
Eu utilizo um iPhone 14 e a jogabilidade aqui está normal, minimizo e volto para o game normalmente, mas detalhe, meu aplicativo está totalmente atualizado.
Caso você também já está com a versão mais recente em seu aparelho, recomendo está reiniciando ele por completo e fazendo um teste, feito esse teste e nada, esteja utilizando a ferramenta de reparo localizada na parte alta no canto superior esquerdo na tela inicial do seu jogo e veja se o problema foi corrigido.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
2

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 25 March 2024 - 03:11 PM

Boa tarde!

Geralmente acontece isso por conta da memória ram do aparelho.
Recomendo que verifique no seu celular.
Além disso, podes verificar atualizações do sistema operacional, caso houver. E também encontrar se há no seu aparelho, como executar o modo gaming do mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 25 March 2024 - 03:11 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)