Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Bloqueio de conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Bloqueio de conta.

#1 Membro offline   Youtube_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 501
  • Cadastrado: 24-April 11

Postou 07 February 2024 - 04:31 PM

Boa tarde!! Minha conta foi suspensa, como posso resolver isso, alguém pode me ajudar?

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Synkro_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 10-November 23

Postou 07 February 2024 - 04:50 PM

Olá, boa tarde!

Você terá que entrar em contato diretamente com a administração via ticket para ver o motivo da suspensão, e dependendo do caso, consultar o tempo até que a mesma seja liberada.

Caso não saiba como abrir um ticket, clique aqui para conferir as etapas.

Espero ter ajudado.

Este post foi editado por Synkro: 07 February 2024 - 04:51 PM

Atenciosamente, Synkro_CL
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Lord_CL Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 21-December 23

Postou 07 February 2024 - 04:58 PM

Boa tarde jogador.

Entre em contato com a Administração via ticket e você saberá o quê aconteceu e se poderá saber como resolver sua situação.

Caso não saiba como enviar um ticket, estarei disponibilizando a seguir um tutorial: [Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site

Imagem
Imagem
Imagem


Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Lord_CL
1

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 February 2024 - 09:34 PM

Boa noite!

Siga as orientações acima e aguarde a interação do setor responsável.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 February 2024 - 09:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)