Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Alguem sabe do que se trata esse erro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Alguem sabe do que se trata esse erro Nao consigo dar trade, dropar item no chao ou algo do tipo

#1 Membro offline   -_-rCK-_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 22-December 21

Postou 16 December 2023 - 12:08 PM

Nao consigo dar trade, dropar item no chao ou algo do tipo mesmo com central ativa,e ontem estava normal
0

#2 Membro offline   Synkro_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 10-November 23

Postou 16 December 2023 - 01:20 PM

Olá, boa tarde!

Como ontem seu jogo estava funcionando normalmente e sua central encontra-se ativa, pode ser algum bug momentâneo em sua conta ou até mesmo na central. Tente logar em outra conta e realizar os testes de Trade e drop.

Caso queira, você também pode entrar em contato com a equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net e relatar o problema.

Espero ter ajudado.

-
Atenciosamente,

Synkro :D

Atenciosamente, Synkro_CL
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 16 December 2023 - 07:11 PM

Tente cadastrar a central de novo no seu computador e faça o teste novamente.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 16 December 2023 - 07:11 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)