Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a instabilidade - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a instabilidade

#1 Membro offline   Simpson-SG Ícone

  • Apenas Farmando!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 519
  • Cadastrado: 27-September 14

Postou 13 December 2023 - 07:47 PM

tá com instabilidade?
0

#2 Membro offline   Lipe__ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 30-October 19

Postou 13 December 2023 - 07:51 PM

Estou online no Trade 1 e se encontra funcionando normalmente, verifique sua conexão com a internet.
0

#3 Membro offline   Synkro_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 10-November 23

Postou 13 December 2023 - 07:55 PM

Olá, boa noite!

Tudo normal por aqui, tanto a versão de PC quanto a versão Mobile.
Caso esteja no Mobile, reinicie seu celular com o modo avião ativado.
Já no PC, você pode realizar a varredura dos arquivos pelo próprio launcher, ele irá verificar os arquivos do jogo e caso encontre algum faltando, o mesmo será baixado automaticamente. Caso não encontre a ferramenta que mencionei, clique aqui.

Se mesmo realizando as recomendações, você continuar tendo problemas, recomendo entrar em contato com o suporte através do seguinte endereço: suporte@muaway.net.

Espero ter ajudado.

-
Atenciosamente,

Synkro :D

Atenciosamente, Synkro_CL
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Khan_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 18-November 23

Postou 13 December 2023 - 08:33 PM

O servidor encontra-se operando normalmente.
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 13 December 2023 - 08:46 PM

Boa noite!

Aqui está normal, verifique sua conexão de internet, reiniciando seu roteador por alguns minutos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 13 December 2023 - 08:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)