Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Erro ao executar o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Erro ao executar o jogo.

#1 Membro offline   DeFreitas Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 18-November 23

Postou 18 November 2023 - 10:22 PM

Boa Noite

gostaria de uma ajuda ao clicar em jogar V3 no laucnher o jogo não abre da um erro
mas não especifica só mostra uma imagem com X vermelho sem nada escrito
meus drivers e direct-x tudo ok

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa
  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   Hage_- Ícone

  • velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 606
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 18 November 2023 - 10:47 PM

aconselho o senhor reinstalar o game, verificar os drivers novamente, foi oque eu fiz.
Imagem
Imagem
Imagem



0

#3 Membro offline   Synkro_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 10-November 23

Postou 18 November 2023 - 10:56 PM

Ver postDeFreitas, em 18 November 2023 - 10:22 PM, disse:

Boa Noite

gostaria de uma ajuda ao clicar em jogar V3 no laucnher o jogo não abre da um erro
mas não especifica só mostra uma imagem com X vermelho sem nada escrito
meus drivers e direct-x tudo ok


Salve, boa noite!

Verifique se seu processador tem suporte ao OpenGL, se não tiver, não há muito o que possa ser feio a não ser a troca da peça para um modelo com o referido suporte.

Caso tenha, você pode reparar os arquivos do game pelo próprio launcher, basta clickar na "engrenagem" no canto superior direito e realizar a varredura dos arquivos e caso seja constatado a ausência de algum, o mesmos será instalado automaticamente. Caso não funcione, tente desinstalar o game e instalá-lo novamente.

Se mesmo realizando os procedimentos que mencionei acima o game continuar retornando o erro, recomendo abrir um ticket para tratar seu problema.

Caso não saiba abrir um ticket, deixarei um link para auxilia-lo: https://forum.muaway...-administracao/

-
Atenciosamente,

Synkro :D

Este post foi editado por Synkro: 18 November 2023 - 11:02 PM

Atenciosamente, Synkro_CL
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 19 November 2023 - 08:51 AM

Bom dia!

A maioria das vezes que ocorre esse erro, o jogo não é compatível com o seu hardware e é necessário atualizá-lo.

Caso haja suporte opengl, tente fazer o upgrade do seu windows(provavelmente vc está no windows 7).

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 19 November 2023 - 08:52 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)