Estou com um problema a um tempo voltei a jogar porem meu e-mail que esta cadastrado em minha conta não tenho mais acesso a ele com isso gostaria de saber o procedimento pois não consigo mudar de e-mail pelo site por questoes de segurança desde já preciso saber como irei proceder para conseguir realizar a alteração direto com o suporte
Página 1 de 1
(Respondido)Como alterar o e-mail da minha conta sem acesso a ele? não tenho mais acesso ao antigo email
Postou 14 November 2023 - 10:40 AM
Salve!
Você deverá abrir um ticket informando sua situação e solicitado a alteração do seu e-mail. Eles irão te orientar e te ajudar a resolver seu problema.
Lembre-se de não informar seus dados da conta a menos que o suporte os solicite através do ticket!
-
Atenciosamente,
Synkro
Você deverá abrir um ticket informando sua situação e solicitado a alteração do seu e-mail. Eles irão te orientar e te ajudar a resolver seu problema.
Lembre-se de não informar seus dados da conta a menos que o suporte os solicite através do ticket!
-
Atenciosamente,
Synkro

Postou 14 November 2023 - 11:50 AM
Olá,
Entre em contato com o suporte interno via ticket solicitando a alteração do seu e-mail.
Caso não saiba como realizar o procedimento, deixarei um tutorial que poderá te auxiliar da melhor maneira, veja: [Tutorial] - Enviando ticket a administração
[]'s
Entre em contato com o suporte interno via ticket solicitando a alteração do seu e-mail.
Caso não saiba como realizar o procedimento, deixarei um tutorial que poderá te auxiliar da melhor maneira, veja: [Tutorial] - Enviando ticket a administração
[]'s
Atenciosamente, Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Página 1 de 1