Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Não recebimento da bonificação BOX ao concluir MR - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Não recebimento da bonificação BOX ao concluir MR

#1 Membro offline   SMpkzao Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 26-October 23

Postou 26 October 2023 - 01:14 PM

Ola boa tarde caros Administradores , venho através desta informar um problema ocorrido hoje na parte da tarde por volta das 12:50 , onde efetuei MR ( dentro do prazo dos 30 segundos) e o primeiro slot liberado como mencionado na mensagem de alerta que aparece no canto esquerdo da tela ( deixando liberado ate um pouco mais). Após a captcha fui movido a lorencia onde , olhei meu inventario e percebi não ter ganhado uma Box , fico aguardando o retorno com a solução problema ,dez de ja agradeço a atenção.
0

#2 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 27 October 2023 - 03:47 AM

No meu entendimento você efetuou Master Reset bem nisso após efetuar a seção em seu inventário não apareceu a box. Mas no site ta contabilizando que você efetuou Master Resete. no mas peço que lhe retire todo item que você tenha em seu inventário, e relogue espere no mínimo 30 segundos, e logue. Após efetuar o relogamento a box aparecerá em seu inventário.
Veja bem, que vale ressaltar que bug's ocorre constantemente, normas será tomadas, peço que aguarde com paciência haverá uma resposta concreta.

Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 27 October 2023 - 08:05 AM

Bom dia!

Provável você não completou o CAPTCHA em tempo hábil.
Caso acredite que tenha sido dentro dos 30 s e, já fez o procedimento de reparação do seu jogo. Encaminhe email ao suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 27 October 2023 - 08:05 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)