Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a atualização de número. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a atualização de número.

#1 Membro offline   west4 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 16-October 23

Postou 17 October 2023 - 06:35 PM

Boa noite ai rapaziada, tenho minha conta tri antiga só que não consigo fazer os negocio ali pra deixar minha conta SEGURA por conta que precisa do NUMERO cadastrado na conta, mas como é um numero que não tenho mais antigo, tento enviar ticket ali para tentar mudar porém eles só fica enviando formulario para preencher e nunca da.
No caso tenho todos os dados da conta só o NUMERO que não tenho mais queria mudar para proteger conta alguem ajuda ai;
0

#2 Membro offline   Iankee Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 October 2023 - 07:23 PM



Boa noite.
Infelizmente o único suporte para a alteração de número sem ter o mesmo é através de ticket, porém, você pode tentar fazer a recuperação através da loja da operadora mais próxima, caso o mesmo encontra-se na sua titularidade.



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Pumpkin Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 12-October 23

Postou 17 October 2023 - 07:35 PM

Esses casos são só por ticket mesmo preenchendo aquele formulário.
Aconteceu comigo, porém optei por comprar um chip virgem e usar o mesmo número de antes. Mas, claro, é uma opção e é mais fácil, visto que a parte do formulário é mais difícil quando as pessoas tem um número muito antigo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 17 October 2023 - 07:42 PM

Olá,

Você precisa solicitar alteração do número cadastrado através da ferramenta ticket, após solicitar deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis (03 dias úteis) vão lhe enviar um formulário no qual deverá preencher com máximo possível de informações corretas solicitadas no formulário, vale lembrar que é necessário anexar um documento solicitado do titular da conta. Após responder aguarde um novo prazo de 72 horas úteis (03 dias úteis) para um respaldo se aprovou ou não para alteração do número, você também pode recuperar o número na operadora e caso não consiga recuperar o número o único método é esse respondendo o formulário corretamente.

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 17 October 2023 - 09:35 PM

Boa noite!

Faça o procedimento de atualização de número enviando ticket para administração, assim, enviarão o formulário a ser respondido para autenticar a troca dele.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 17 October 2023 - 09:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)