Boa noite ai rapaziada, tenho minha conta tri antiga só que não consigo fazer os negocio ali pra deixar minha conta SEGURA por conta que precisa do NUMERO cadastrado na conta, mas como é um numero que não tenho mais antigo, tento enviar ticket ali para tentar mudar porém eles só fica enviando formulario para preencher e nunca da.
No caso tenho todos os dados da conta só o NUMERO que não tenho mais queria mudar para proteger conta alguem ajuda ai;
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a atualização de número.
#3
Postou 17 October 2023 - 07:35 PM
Esses casos são só por ticket mesmo preenchendo aquele formulário.
Aconteceu comigo, porém optei por comprar um chip virgem e usar o mesmo número de antes. Mas, claro, é uma opção e é mais fácil, visto que a parte do formulário é mais difícil quando as pessoas tem um número muito antigo.
Aconteceu comigo, porém optei por comprar um chip virgem e usar o mesmo número de antes. Mas, claro, é uma opção e é mais fácil, visto que a parte do formulário é mais difícil quando as pessoas tem um número muito antigo.
#4
Postou 17 October 2023 - 07:42 PM
Olá,
Você precisa solicitar alteração do número cadastrado através da ferramenta ticket, após solicitar deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis (03 dias úteis) vão lhe enviar um formulário no qual deverá preencher com máximo possível de informações corretas solicitadas no formulário, vale lembrar que é necessário anexar um documento solicitado do titular da conta. Após responder aguarde um novo prazo de 72 horas úteis (03 dias úteis) para um respaldo se aprovou ou não para alteração do número, você também pode recuperar o número na operadora e caso não consiga recuperar o número o único método é esse respondendo o formulário corretamente.
Você precisa solicitar alteração do número cadastrado através da ferramenta ticket, após solicitar deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis (03 dias úteis) vão lhe enviar um formulário no qual deverá preencher com máximo possível de informações corretas solicitadas no formulário, vale lembrar que é necessário anexar um documento solicitado do titular da conta. Após responder aguarde um novo prazo de 72 horas úteis (03 dias úteis) para um respaldo se aprovou ou não para alteração do número, você também pode recuperar o número na operadora e caso não consiga recuperar o número o único método é esse respondendo o formulário corretamente.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
Página 1 de 1