Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a bug de resetar/captcha - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a bug de resetar/captcha

#1 Membro offline   LeandroAraujo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 06 October 2023 - 08:01 AM

Não consigo resetar de nenhuma maneira, nem no mobile e nem no pc. Toda vez que clico no npc de reset aparece o captcha com um erro de que minha conta está suspensa. Já até tentei em outras contas e aparece o mesmo erro, não entendi o motivo. além disso eu consigo fazer qualquer outra coisa dentro do jogo inclusive trade e tradex, então como minha conta está suspensa? e as outras contas que acontecem o mesmo erro, pq acontece isso? Pesquisei dentro do fórum e não achei nada
parecido por isso decidi abrir um tópico. deixei uma imagem com o erro pra vcs verem.
Tentei anexar uma imagem mas não está indo de jeito nenhum

Este post foi editado por LeandroAraujo: 06 October 2023 - 08:04 AM

0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 06 October 2023 - 04:10 PM

Boa tarde!

O bug para reset se normaliza apenas apertando f5 até que se reestabeleça o captcha. Verifique se resolve.
No mais, caso apareça alguma mensagem para contatar o suporte ao dar tradex ou ao logar, basta fazê-lo.
suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 06 October 2023 - 04:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)