Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre sets pvp - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre sets pvp

#1 Membro offline   Derek_BK Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 31-January 13

Postou 23 September 2023 - 07:39 AM

Bom dia amigos,
Eu gostaria de entender uma coisa e vou colocar como exemplo a promoção passada:
https://forum.muaway...as-muaway-2023/
Se eu tivesse depositado 675,00 eu teria direito ao set Archangel correto? No caso o set Archangel tem o mesmo poder do Black Ray? Eu vi em um vídeo no youtube que alguns sets tem seus status atualizados conforme novos itens são lançados, é o caso do set Archangel?
Pessoal, eu estou questionando pois quero ter uma ideia de quanto custa um all pvp atualizado.
Outra coisa, não sei se está dentro das regras, caso esteja qual a conversão atual de uma war para real e de uma Style para real?
Atualização: Vocês sabem de algum tutorial que trate de sets pvp para que os players entendam melhor o que devem procurar?

Este post foi editado por Derek_BK: 23 September 2023 - 07:44 AM

0

#2 Membro offline   Iankee Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 September 2023 - 09:41 AM


Bom dia,
Caso a contribuição tivesse sido feita entre 06 de julho a 25 de julho, realmente você teria conseguindo os brindes promocionais da nossa última promoção.

Sobre a dúvida referente aos set's: O Black Ray possui adds melhores, veja os tópicos abaixo e faça uma comparação entre os sets citados.

https://forum.muaway...-seu-personagem

-

https://forum.muaway...ra-o-continente


Sobre valores: Sugiro você entrar no discord: away.mu/discord e pesquisar na sala comércio os valores dos itens e assim terá uma noção de quanto custa o all que o senhor deseja montar.

Sobre a última duvida: Infelizmente não há como responder, tendo em vista que não há comércio autorizado sobre as sword's citadas, porém, você pode entrar em contato contato um dos revendedores autorizados e procurar saber mais sobre valores.

Abaixo o tópico contendo dos mesmos.

https://forum.muaway...dores-oficiais/


Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 23 September 2023 - 01:01 PM

1- A promoção Special July MuAwaY se encerrou dia 25/07, quando passa da data você só consegue adquirir com revendedores através de código caso ainda tenha.

2- Positivo, se tivesse adquirido a promoção receberia o 🕊️ 01 Archangel Set (M) [RL], o mesmo não é igual o set Black Ray, o archangel não atualiza as add's.

3- Como dito acima o set Archangel Set (M) [RL] não atualiza os add's.

4- Certamente você precisa fazer uma pesquisa dentro do game para ficar por dentro dessa informações, lembrando que é sempre bom adquirir itens novos da promoção ou até mesmo os itens que atualiza os status sempre que houver novos itens.

5- Itens só pode ser comprado com revendedores autorizados e promoções fora isso é proibido qualquer negociação por dinheiro.
Veja os revendedores autorizados; https://forum.muaway...ores-oficiais/.




Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Derek_BK Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 31-January 13

Postou 23 September 2023 - 01:27 PM

Eu só gostaria de mais duas informações, os itens geralmente possuem capas e asas, qual é melhor no pvp? Analisando os sets Archangel e Black Ray, a diferença entre os status é bem pequena, em tese os dois sets tem desempenho parecido no pvp ou o black é bem melhor?
0

#5 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 September 2023 - 03:32 PM

As promoções variam como uma é dada a wing e na outra promoção é dada a cape e vise-versa, vou dar o exemplo da promoção Archangel que a cape é de drop ou seja ela é um pouco mais forte que a wing, basta comparar os adicionais dos itens. Em relação aos set's a diferença é pouca, os dois set's são bons para PvP.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 September 2023 - 03:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)