Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação da conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação da conta.

#1 Membro offline   Away_PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 463
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 26 August 2023 - 12:30 AM

Sou da velha guarda, tenho uma acc no top total desde antigamente que foi roubada, existe a possibilidade de resgatar a acc? na época parei de jogar por a incapacidade do Merlin, na época era Subadm. Pois agora teria vontade de voltar se tivesse como resgatar a conta, alguém sabe me dizer se a STAFF melhorou sua equipe ?
Spoiler
0

#2 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 26 August 2023 - 12:49 AM

Como você citou que não tem mais acesso a conta por causa de roubo. Se você estiver os dado do e-mail de criação, sugiro que entre em contato com a administração via ticket solicitando a alteração manual através do suporte. Uma outra resposta que posso te passar que pelo tempo determinado a sua conta pode ser sim existente e ter como recuperar, mas os char pode esta todo resetado. Como assim? Não ter mas nenhum. Ou como você pode ter eles com 00 ponto de adicionais. Pelo tempo da forma que você se expressou vejo que esta um bom tempo.

No mas eu venho lhe informa que nada melhor que você se informe pelo ticket, não tem como eu ter dar uma certeza concreta.

Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 26 August 2023 - 12:35 PM

Boa tarde!

Caso se recorde dos dados da conta, podes tentar recuperar via ticket. Mas, se a conta não for sua, infelizmente não terá os dados que serão necessários para recuperação.
Você não conseguir recuperar sua conta não está ligada a eficiência ou não da equipe e sim, de que sua senha e login não ter sido compartilhado antigamente, visto que sempre foi intransferível, e se recordarás dos dados da conta que garantem sua autenticação.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 26 August 2023 - 12:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)