Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao Código de verificação (e-mail) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao Código de verificação (e-mail)

#1 Membro offline   FAQB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 28-February 16

Postou 05 June 2023 - 01:11 PM

Boa tarde!

Estou tentando recuperar minha conta, por celular/e-mail e não recebo o (Código de verificação e-mail), apenas o código de SMS

Data: 00/00/2009

Atenciosamente: FAQB
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 05 June 2023 - 02:03 PM

Olá, Boa tarde!

Realizei testes e o sistema está funcionando corretamente. Ou seja, você está inserindo um e-mail incorreto. Portanto, insira o e-mail que está cadastrado em sua conta que você quer recuperar acesso. É válido ressaltar que o e-mail posas ter ido para a caixa de SPAM, então, recomendo que verifique se o e-mail foi parar na caixa de SPAM.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   FAQB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 28-February 16

Postou 05 June 2023 - 03:01 PM

Consegui resolver, grato!

Data: 00/00/2009

Atenciosamente: FAQB
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 05 June 2023 - 03:39 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)