Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Relacionado a alteração de senha - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Relacionado a alteração de senha

#1 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 29 May 2023 - 09:35 AM

Prezados, bom dia!

jogo desde 2009 e faz 3 anos que estou inativo e quero voltar a jogar, entretanto tive um problema no meu login, onde não consigo adentrar na minha conta, estou fazendo o passo a passo conforme tem no tutorial aqui no fórum (já fui suporte).
O código chega normalmente no meu smartphone, porém no site quando finalizo a troca da senha, fica repetitivamente constando código de verificação inválido.

alguém pode me ajudar?

salientando que já fiz todos os tutoriais disponíveis aqui no fórum, nenhum até agora foi solucionado.

grato.

a conta é a mesma daqui do fórum, a senha também. Engraçado que aqui no fórum entra normalmente e no game, não.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2965
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 29 May 2023 - 10:17 AM

Olá, bom dia!

No momento da alteração da senha são solicitados dois códigos de verificação, um que é enviado para você via SMS (caso a solicitação tenha sido feita por e-mail no site) e o outro código é o próprio código de verificação do site, que funciona como um captcha.

Atente-se no primeiro requisito, pois caso você tenha escolhido a opção "Recuperar por celular" no site, o código de verificação chegará através do seu e-mail, e caso você tenha escolhido a opção "Recuperar por Email" no site, o código de verificação chegará por SMS, sendo necessário preencher esse campo corretamente para finalizar a alteração da sua senha.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2965
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 29 May 2023 - 10:18 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)