Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de conta.

#1 Membro offline   MISAKE-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 08-January 14

Postou 13 May 2023 - 08:14 AM

Bom Dia! queria saber porque a Administração não quer devolver um conta que sempre foi minha ! Pois jogava em 2007 o Hotmail continua o mesmo porem naquela época não tinha essas opções de numero de celular. como estou a mora em Portugal no ticket eles não dão a opção de numero europeu como o dd 351 so queria ver se alguém poderia me ajuda como alguma dica pois envio todos os documentos que pedem mas sempre arruma uma desculpa para nega a acc! já coloquei o numero da minha mãe e dão a dados incorretos.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 13 May 2023 - 12:14 PM

Infelizmente aqui no fórum você não vai conseguir uma solução para esse problema, o que eu recomendo que você envie um novo ticket explique certinho para eles, assim eles irão averiguar e ajudar em uma solução para recuperação da sua conta, mas também envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate sobre o ticket, pois um ticket que auxiliar mais sobre suporte e como você mora fora do brasil, eles irão auxiliar em uma forma sobre sua conta.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 13 May 2023 - 01:26 PM

Olá, Boa tarde!
Recomendo que sua autoria envie novamente um ticket, e deixe a opção do número cadastrado em branco, disso, haverá uma opção no formulário de segurança chamada Opções adicionais, nesta opção, informe o número e relate que o número é de ddd europeu. Também verifique se todas as informações estão corretas e envie novamente para a administração poder analisar o seu caso.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 13 May 2023 - 03:57 PM

Boa tarde!

Primeiro precisas preencher os dados do formulário de recuperação de forma correta, coloque seu número antigo e o que vai ser inserido na conta. Informe que seu número é internacional.

Caso tenha dúvidas, podes me chamar no discord.
away.mu/discord



Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 13 May 2023 - 03:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)